Anúncio do HT Forum

Qual receiver comprar em Nova York?

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por adrianomandrade, 26 Set 2009.

1. adrianomandrade

adrianomandrade Usuário

Desde 19 Nov 2008
    João Pessoa / PB / Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Colegas, sou novo na área e por isso estou confuso com a diversidade de opções de receivers disponíveis nos EUA. Estava olhando o site da Amazon e fiquei bobo com a profusão de modelos encontrados.

Achei tópicos de 2005 e de 2007 a este respeito, por isso acho que a oferta de modelos mudou muito de lá para cá.

Irei para os EUA em novembro e gostaria de comprar um receiver, gostaria da opinião de vocês a respeito da melhor opção para o meu caso.

1 - tenho os seguintes equipamentos com saída HDMI: PS3; Sky HDTV; gravador de DVD Samsung.

2 - TV lcd full hd 42' pfl7803d Philips.

3 - A sala é pequena mas nos próximos dois anos irei me mudar para um apartamento maior.

4 - Pretendo puxar dois cabos hdmi de 15 metros para o quarto e para o escritório para poder assistir a programação da sala nas tvs destes ambientes. Quais as especificações ideais destes cabos?

5 - Não achei nenhum receiver com mais de uma saída HDMI, mas achei nos EUA um equipamento que recebe um sinal hdmi e divide em 3 ou 4 saídas hdmi. Será que se perde qualidade neste caso?

6 - Gostaria que o modelo fosse de no máximo 500 dólares.

7 - Quanto eu gastaria para comprar as caixas de som aqui no Brasil?

Agradeceria muito se vocês pudessem me ajudar.

2. Cowboy

Cowboy Usuário

3. adrianomandrade

adrianomandrade Usuário

Desde 19 Nov 2008
  4. adrianomandrade

adrianomandrade Usuário

Desde 19 Nov 2008
    Só tem um problema. As duas saídas HDMI não funcionam ao mesmo tempo. Tenho que escolher uma ou outra. Isso dificulta minha vida, pois eu gostaria de ligar uma lcd em outro quarto com a hdmi que sai do receiver.

5. adrianomandrade

adrianomandrade Usuário

Desde 19 Nov 2008
    Alguém saberia me informar se existe algum receiver com duas ou mais saídas HDMI que funcionem ao mesmo tempo?

Ou então um splitter que não faça o sinal perder qualidade?

6. pdemarco

pdemarco Usuário

Desde 31 Dez 2002
    Atibaia/SP
    Colega de uma olhada em Onkyo HT 6100, comprei o meu e estou esperando chegar, vem com caixa inclusive.
    O HDMI é bom e upscaling pelo chip Faroudja.

Abraços

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso