Qual receiver da atualidade teria um desempenho sonoro melhor que o Denon 4311ci ?

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Aleixo N75V, 10 Abr 2020.

1. Aleixo N75V

Aleixo N75V Usuário

Desde 20 Mai 2007
    Espírito Santo
    Anúncio do HT Forum
    Fala pessoal,

Qual receiver da atualidade teria um desempenho sonoro melhor que o Denon 4311ci que possuo atualmente ?

Sei que o 4311 é reconhecidamente um bom receiver, mas nao a funções mais atuais como 4k HDR...

Sds,

Vinicius Aleixo

2. ms73

ms73 Usuário

Reproduzindo filmes ou música? A verdade verdadeira é que acrescentando uma potência realmente boa tu teria um desempenho excepcional, e comprando usada no ML seria bem mais barato do que comprar um receiver top, hoje um 8500 da denon está mais de 20k no ML.

3. Aleixo N75V

Aleixo N75V Usuário

Desde 20 Mai 2007
    Espírito Santo
    O objetivo seria filme mesmo, pra música eu tenho um integrado e dac...

Sds,

Vinicius Aleixo

4. tupacshakur

tupacshakur Usuário

Desde 15 Mar 2010
    Sao Paulo
    Acredito que o receiver mais recomendado pelo pessoal hoje em cxb seria o denon 3600. Eu tenho um onkyo que tem todos os recursos atuais porém não tem o audyssey. Estou satisfeito com meu porém se fosse pra pegar hoje iria no denon.

5. audioeletron

audioeletron Usuário

3.781 1.132 446

Desde 12 Ago 2011
    Manhuaçu/MG/Brasil
    eu não sei qual seria minha escolha ,mas sei qual NÃO seria . NÃO SERIA APARELHOS MADE IN CHINA .

6. ms73

ms73 Usuário

Tenho denon e onkyo, em nenhum dos dois a autocalibração funciona bem, sempre se obtém melhor resultado fazendo tudo manualmente.

7. ms73

ms73 Usuário

Penso que o ideal seria um 4500 ou 4400 semi novo, os modelos mais baratos são bem mais fracos, seria viável somente em uma sala pequena e com caixas fáceis de amplificar, do contrário tu iria sentir uma queda clara na dinâmica do sistema, ainda mais se fores utilizar os canais atmos.
    O teu 4311 já é mais forte do que os modelos 4400 e 4500, pegar algo ainda mais fraco seria uma queda muito grande.

8. Aleixo N75V

Aleixo N75V Usuário

Desde 20 Mai 2007
    Espírito Santo
    Complicado substituir o 4311, pelo jeito só gastando muito pra conseguir uhmm substituto à altura...

9. ms73

ms73 Usuário

Sendo franco, o processamento de um avr-x2600/3600 deve ser BEM melhor do que o do teu 4311, então se for uma sala pequena com caixas fáceis de amplificar talvez fosse viável um destes mais fracos.

10. Locomotive 09

Locomotive 09 infinite dreams

5.031 1.095 791

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    para substituir o 4311 seria o denon x6500h tem a mesma potência deste seu receiver,e é feito no japão.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso