Anúncio do HT Forum

QUAL ROTEADOR ESCOLHER ?

Discussão em 'Informática' iniciada por NATHANOLVR, 28 Set 2018.

1. NATHANOLVR

NATHANOLVR Usuário

Desde 28 Set 2018
    ITAPEMA
    Anúncio do HT Forum
    ola. vou colocar uma internet de 40mg fibra otica na minha casa, e estou analisando segundo indicações:

-TP-Link TL-WR941HP

-TP-Link Archer C60 (AC1350)

-TP-Link Archer C7 (AC175

minha situação é a seguinte : minha casa é de 2 pisos e conjugada com mias 4 casas com varios outros wifisvizinhos,pretendo colocar o roteador em baixo da escada e atras do movel, eu tenho um ps4 mas utilizarei o cabo para conectalo. na parte de baixo da casa usaria mias para celular e visita. na parte de cima teria uma tv smart que ligaria no wifi, e aparelho aazmerica que nao pode oscilar muito , e mais celulares quando conectados . frequentemente teria o ps4 conectado a cabo. aamerica (lembrando que parte de cima preciso de alcance maior para ter bom sinal) , tv smart e 3 celulares conectados nessa rede diarios

o que vocês me aconselham lembrando com o roteador ficara esconsio atras do movel e na parte de baixo. minha preocupacao é com o parelho * que nao pode ficar caindo e fica na parte de cima da casa.conectado junto com a tv smarte e aprelhos de celular.

ou me indicam algum outro mas no maximo 400reias posso pag

2. ruddw

ruddw Usuário

Desde 22 Jan 2015
    Londrina
    Gosto os Mi Routers, são confiáveis e bem potentes, e é possível realizar todo o gerenciamento da rede pelo app do celular!

Único porém é que ou compra-se no Mercado Livre ou tem que importar!

3. Diegodgo

Diegodgo Usuário

Aproveitando o tópico.
    Routers Wifi atuais aguentam streaming em 4K tranquilamente ?

4. Michael Afonso

Michael Afonso Usuário

Desde 20 Mai 2009
    Macaé - RJ

Depende de que streaming vc está falando? Se for um netflix ou um youtube 4K é tranquilo, agora rodar um filme 4k pela rede interna ai depende de vários fatores.

5. Diegodgo

Diegodgo Usuário

Seria mais para Netflix.Ate uns R$300 consegue algo razoável?

6. Michael Afonso

Michael Afonso Usuário

Desde 20 Mai 2009
    Macaé - RJ
    Compre um roteador que tenha a rede ac ( 5Ghz).

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso