Anúncio do HT Forum

Qual technics escolher ?

Discussão em 'Toca-Discos' iniciada por gabriel machado costa, 29 Jan 2015.

1. gabriel machado costa

gabriel machado costa Usuário

Desde 27 Jan 2015
    manaus
    Ola galera achei 3 modelos de technics em ótimo estado ( SL-B2, SL-D2 e SL -Q2 ) , qual é a melhor ?

2. gabriel machado costa

Desde 27 Jan 2015
    manaus
    alguem me salva aehhhhhhhhhh Antunes help me !

3. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Gabriel, você pediu e eu vou ser bem direto.
    TECHNICS SL-BD - RUIM COM FORÇA:ataque:!.
    TECHNICS SL-D2 - UM ÓTIMO TOCA-DISCOS:aplauso:.
    TECHNICS SL-Q2 - UM EXCELENTE TOCA-DISCOS:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:.

4. gabriel machado costa

Desde 27 Jan 2015
    manaus
    valeu Antunes me salvando !

5. gabriel machado costa

Desde 27 Jan 2015
    manaus
    só estou achando estranho o preço , esse TECHNICS SL-D2 estão cobrando 1500 ( o dono é o cara que faz videos do REI do som no youtube ) e esse TECHNICS SL-Q2 ta mais barato (1270) e é melhor, o vendendor no mercado livre tem ótimas recomendações, é vendedor destaque e tals..

6. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Gabriel, bom mesmo seria se você pudesse ver o toca-discos de perto. Veja o exemplo dos TECHNICS SL 12O0 MK II. Você encontra os SL 1200 na faixa de 1.500,00 até 10.000,00 reais. É claro, que um TECHNICS SL 1200 MK II, por menos de 4.000,00 reais, apresenta alguns "detalhes", ou alguns problemas que vão te estressar.
    Pode ser que o SL-D2, esteja mesmo impecável, e o SL-Q2, tem pequenos detalhes, riscos, ou arranhados na pintura da base. Outro dia eu vi um TECHNICS SL 2000 tão novo, que tive que comprá-lo, pois estava com um preço muito convidativo. Vendi pouco tempo depois, pois não tenho espaço para mais toca-discos.

7. gabriel machado costa

Desde 27 Jan 2015
    manaus
    pois é Antunes se pudese ver seria melhor o problema que moro em manaus e os vendedores normalmente moram em são paulo, olha aqui os videos e me diz se acha algum defeito neles

8. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Gabriel, toca-discos antigos tem que abrir. Não tem como olhar assim e falar alguma coisa. Se você ver o que alguns caras fazem em toca-discos, você fica assustado. Esses TECHNICS, semi-automáticos, tem a peça que aciona o retorno do braço, ali pertinho da base, onde vai o pé traseiro. Alguns prendem a mola na peça, o disco toca um lado inteiro, tudo normal, só que na hora de retornar o braço, ele trava no meio do prato, ou não volta à posição de repouso. Você teria que contar com a sorte. Olhe a reputação do vendedor, faça perguntas e tire as suas dúvidas.

9. Alessandro Cordeiro

Alessandro Cordeiro Usuário

Desde 28 Jan 2015
    São Joaquim da Barra-sp
    Gabriel esse Rei do Sp, não serve de base para analise de preços de toca discos, ele vende qualquer merda de toca discos por 1000,00 reais, os preços dele sempre são acima dos valores e nem sempre estão tão perfeitos como ele diz.

10. halvaro

halvaro Usuário

Tb já vi os anuncios desse cara e percebi a mesma coisa, um Garrard 630S ele vende por quase o mesmo preço de um modelo superior, a conservação e funcionamento é realmente quase impossível determinar, mesmo que a aparência seja bonita, não se sabe como está dentro. Eu penso que se passar muito dos 1.000,00 vale gastar um pouco mais e pegar um novo importado.

11. wilsonlv

wilsonlv Usuário

Desde 22 Set 2014
    Brasilia
    Surgiu uma dúvida aqui: Technics SLQ2 e SL-Q20 é a mesma coisa?

12. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    O TECHNICS SL-Q20, é RUIM COM FORÇA:ataque:.
    É A ÚLTIMA VEZ QUE EU VOU POSTAR QUE O TECHNICS SL-Q2, É UM BAITA TOCA-DISCOS.
    ESPERO QUE TENHA SIDO BEM CLARO.

13. Gustavo HD

Gustavo HD Usuário

Desde 10 Ago 2016
    São Paulo
    Antunes, também queria pedir sua ajuda. Tenho uma SL-Q2 que arrematei um tempo atrás, e estava mais barata por conta de alguns detalhes. A maioria é cosmética, mas tem um lance que me incomoda: o braço não retorna ao fim do disco. O técnico que a revisou na época me disse que ajeitaria caso eu conseguisse a peça que faz isso. Você sabe qual seria a tal peça e onde eu consigo encontrar? Pelo sim e pelo não, já agradeço!

14. sartoreto

sartoreto Usuário

Desde 12 Out 2015
    Belo Horizonte
    Olá Antunes tudo bem? Sou de BH também é gostaria da sua ajuda para encontrar um TD aqui em BH. Não consigo te mandar MP.
    Já vi alguns a venda em BH, mas talvez você saiba de outros. Tem alguma forma de entrar em contato com vc?
    Abs

15. fsoares76

fsoares76 Usuário

Desde 2 Ago 2018
    Jundiaí
    Uma dúvida, @ANTUNES CARLOS@ANTUNES CARLOS meu SL Q2 não está estabilizando o ant-skating, está com com peso em 2 gramas e mesmo colocando no maximo não estabiliza, sera se é a mola, percebo q ele tenta estabilizar e acaba descendo , é melhor concertar ou não faz diferença, ele patinando um pouco.

Última edição: 11 Out 2018
  16. Àisa

Àisa Usuário

Desde 21 Ago 2019
    Campinas
    Estou na dúvida de qual technics comprar, uma SL-1700 ou uma SL-1500, alguém sabe qual é melhor? Ou indicaria outro modelo que fosse melhor pra comprar?

17. Carlos M. Silva

Carlos M. Silva Usuário

418 328 15

Desde 8 Jul 2019
    Itapecerica
    São os Technics SL-1500 e SL-1700 ou alguns deles é MK2?.

18. Àisa

Àisa Usuário

Desde 21 Ago 2019
    Campinas
    Nenhum dos dois é mk2.
    O mk2 que olhei era um sl1200 mas estava o triplo do preço e infelizmente não cabe no meu orçamento ainda

19. Carlos M. Silva

Carlos M. Silva Usuário

418 328 15

Desde 8 Jul 2019
    Itapecerica
    Se não for algo constrangedor qual é o seu orçamento?.

20. Àisa

Àisa Usuário

Desde 21 Ago 2019
    Campinas
    1100 uma, 1300 a outra

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso