Anúncio do HT Forum

Qual utilitário usado comprar??

Discussão em 'Automobilismo' iniciada por Leonard, 3 Set 2015.

1. Leonard

Leonard Minha Sala

Desde 13 Out 2005
    Curitiba/paraná/brasil
    Estou querendo comprar um utilitário para eu trabalhar e também para puxar o meu barco, preciso de um carro SUV ou caminhonete que seja diesel pela economia e durabilidade, 4x4 porque preciso para tirar o barco de ramas de terra...e que seja forte e de mecânica fácil e não muito cara. Penso em gastar no máximo R$ 60K.
    eu queria uma S10 executive, mas não curto caminhonete, prefiro um SUV e gostaria que fosse automática, mas muitos falam que esses carros automáticos não aguentam que o cambio automático se der pau eu vou gastar uma fortuna....Pensei em Mitsubishi mas o seguro é de quebrar as pernas vi umas Pajero HPE 2009, o carro é um show, mas tem este inconveniente e um amigo que tem uma Pajeto Sport me disse que a mecânica é cara....
    Tem as Ranger, Frontier, Hilux está fora custa muito caro....
    Hoje fui ver uma SUV Kia Sorento 2.5 Diesel automática 4x4 reduzida e fechado adorei muitos acessórios e opcionais, banco de couro um luxo ano 2009 R$ 57K, mas KIA falam muito mal...Escolha dificil o que os amigos dizem????
    Qual será a melhor escolha? Vou passar adiante o meu Renault que é pra mim a pior marca de carro do Brasil, fraquinho não aguenta o tranco de quem usa pra trabalhar com o carro....

Abs

Leonard

2. VictorDNK

VictorDNK L.A Dodgers

41 10 1

Desde 7 Set 2015
    Rio de Janeiro
    Cara, voce não pensa no JEEP Renegade ? é um baita SUV além de ser completo.

3. Leonard

Leonard Minha Sala

Desde 13 Out 2005
    Curitiba/paraná/brasil
    De fato fui ver o Renegate, bonito, cheio de acessório, adorei, mas custa no diesel 4x4 com reduzida como eu preciso R$ 99K, uma grana preta, e não sei se esse cambio automático vai aguentar puxar um barco pesado de 1300 kg como o meu em uma serra como a do litoral para Curitiba, além do mais ele tem um porta mala minusculo 250 litros....Por essa grana comprava uma Nissan Frontier SV na PJ....Quero um carro usado mesmo até uns R$ 60K. Adorei o Kia Serato Diesel 4x4, mas importado da medo das peças $$$ e assistência $$$

Abs

Leonard

4. belarminoufpr

belarminoufpr Usuário

86 20 11

Desde 28 Dez 2013
    Curitiba/PR
    A proposta dele é a modernidade mas os modelos brutos extrapolam os 100K

5. eumau

eumau verschmutzt

Desde 27 Jul 2006
    SBC - SP
    Por aqui já passaram 5 Mitsubishi Pajero (dentre TR4, Sport, Dakar).
    Plenamente satisfeito com todos os carros e suas propostas. Não espere mimos ou tecnologias, nem baixo consumo. Por outro lado, nunca tive nenhum problema, extremamente confiáveis NMO. E MUITO robustos, muito mesmo !

6. Bartok®

Bartok® Usuário

Desde 8 Mai 2010
    Votorantim SP
    Eu iria de HRV

7. Midas'

Midas' Gold?

136 51 1

Desde 24 Fev 2016
    Criciúma, SC
    Mete logo uma Hilux SW4 2004 por ai. Baita carro. Colega meu tem uma para trilhas, zero quebras. Muito boa.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso