Qualidade com potência em tempos de crise

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por oribeiro, 16 Abr 2017.

1. oribeiro

oribeiro Usuário

Desde 16 Jun 2013
    fortaleza
    Anúncio do HT Forum
    prezados foristas, sou novo aqui e como estou fazendo um upgrade, gostaria da sincera opinião dos colegas, pois o investimento é alto e na crise não podemos errar de forma alguma.
    Meu ambiente:
    * zona 1 uma sala de 70m2 para home (Dolby atmos) e música stereo (para festas) com caixas torre monitor áudio linha silver 10, central compatível, sub e surround também (em pesquisa) ( aceito sugestões).
    * zona 2 um living ao lado do ambiente descrito acima, na mesma sala, com 02 caixas De teto Polk áudio RC 85, para ouvir toca discos e ocasionalmente utilizando o set acima.
    * zona 3 uma varanda com 05 caixas de teto JBL para ouvir música ambiente e eventualmente ver filmes.
    * zona 4 um ambiente aberto de piscina com duas caixas in wall Bose 251 no muro.
    * zona 5 um ambiente aberto de piscina com duas caixas in wall JBL do outro lado da piscina.

Para empurrar tudo isso, a minha ideia era de adquirir:
    01 pre power yamaha CX A 5000
    01 power rotel RC 972
    01 receiver Yamaha Av 577

O que os colegas acham?

Por favor peço gentilmente a opinião de vocês.
    Muito Obrigado (n)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso