Anúncio do HT Forum

Quando teremos a Record News em HD?

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por Manfrini, 5 Nov 2009.

1. Manfrini

Manfrini Usuário

Desde 31 Jul 2008
    Cotia - SP - BRASIL
    Alguém saberia dizer?

2. juca.mora

juca.mora Usuário

Desde 17 Jan 2008
    Campinas
    a pergunta deveria ser qdo teremos a record news digital, pq em hd nem a emissora mae transmite quase nada. Sabemos que até dezembro a recordnews começa a transmissao digital em Araraquara, a partir daí passa a digitalizar as retransmissoras e sampa deve ser a primeira

3. danielrodrigo

danielrodrigo twitter.com/hdtvbrasil

Desde 3 Jun 2007
    São Paulo-SP
    ou qdo teremos a Record em HD?

4. José Luiz Negreiros

José Luiz Negreiros Usuário

3.339 3.622 761

Desde 11 Dez 2008
    Cabreúva-SP
    Daniel!
    Um abraço em você. Parabéns pelas suas imagens passadas a todos os amigos do HT.
    A única declaração contundente dada pelo principal acionista da Rede Record de Televisão foi em uma entrevista exclusiva concedida a uma repórter do programa "Domingo Espetacular", gerado pela mesma rede. Indagado qual seria o próximo passo da Rede Record de Televisão, ele disse literalmente (entendam da melhor maneira possível): "nós vamos arrebentar!"
    Espero que o sentido da palavra "arrebentar" seja uma contemporânea significação do termo, que é obter um grande êxito. Espero.
    Mas House em HD, que é bom, nada.
    Sucesso hoje e sempre!:aplauso:

5. Fabius_

Fabius_ Usuário

Desde 24 Jul 2008
    Campinas
    O meu sonho era a Record acabar com a Rede Família, substituir o sinal dela pela da Record News e digitalizar o sinal em Campinas até meados de 2011.

Deixaríamos de ver Betty Abrahão e coisas religiosas para vermos um canal que é muito interessante e geralmente é uma opção àquilo que passa na TV aberta.

6. P3dR0

P3dR0 Usuário

Desde 19 Jul 2008
    Brasília - DF
    Eu já espero que esse "arrebentar" seja, literalmente, arrebentar todos os equipamentos SD que tenha na Record. :D

E que a fogueira santa queime bastante pra ter bastante equipamento HD na Record. :p

7. samiel

samiel Usuário

Desde 10 Out 2006
    São Paulo
    Será que até londres 2012 vão estar em HD? :lol:

8. Manfrini

Manfrini Usuário

Desde 31 Jul 2008
    Cotia - SP - BRASIL
    Começariam em Araraquara?

Pq?

9. P3dR0

P3dR0 Usuário

Desde 19 Jul 2008
    Brasília - DF
    Porque é lá que, legalmente falando, é a geradora da Record News (tudo bem que na prática a geradora é em SP, mas isso é ilegal).

10. Manfrini

Manfrini Usuário

Desde 31 Jul 2008
    Cotia - SP - BRASIL
    Valeu, entendi!

11. angel_br

angel_br Usuário

eu tambem.

ôooo le le ôooo, C.O.V.E.I.R.O.

12. dnfoz

dnfoz Usuário

Desde 21 Dez 2009
    Foz do Iguaçu
    VOU DAR UMAS CAMERAS MINHAS EM HD PRA RECORD

13. *******

******* Usuário

Câmeras hd a record tem o problema é que por algum motivo essas camêras não são usadas para o que elas foram feitas que é transmitir imagens em alta definição

14. dropano

dropano Usuário

Desde 31 Mai 2010
    São Paulo/SP/BR
    Aqui eu pego o sinal bem fraco fica oscilando entre 36-60%, e só dá pra ver a imagem qdo tá acima de 50%, o problema é que nao sai audio, já mexi em tudo, o unico canal que nao sai audio é esse, só colocando no 1seg é que sai audio. Segue alguns caps que acabei de fazer, qdo tiver algum programa em HD(não sei se tem?) eu tiro mais caps.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso