Anúncio do HT Forum

Quantos e quais cabos? Ajuda ae

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por muecao, 13 Jan 2015.

1. shimizu2018

shimizu2018 Usuário

Desde 25 Ago 2018
    Bastos
    beleza amigo,

Creio que seja isto mesmo...e a respeito da bateria auxiliar, to pensando em colocar mesmo, pois jja tive problema de queimar um Sub por causa de falta de tensao... sim, penso em uma bateria auxiliar... pra tocar sem problemas e , eu na maioria das vezes sò ouço som com o carro ligado.. entao penso que seja melhor mesmo.. meu carro piscava o farol quando por causa da batida do grave... comprei um mega capacitor pra diminuir esse problema, mas lendo tópicos e ouvindo opinioes, to vendo que é necessario e importante colocar essa outra bateria.. bom, se tudo der certo e nao queimar, vou ter o som que eu quero no carro. hehe.. valew pela dica amigo!! grato! forte abraço!

2. pretoaparecido

pretoaparecido Hey ho,let's go

Uma dica,se as luzes do carro piscam conforme a batida,recomendo que faça o big 3 em seu carro,pois isso é sintoma de deficiência no aterramento do carro,fazendo esse reforço,as luzes tendem a parar de piscar

3. shimizu2018

shimizu2018 Usuário

Desde 25 Ago 2018
    Bastos
    Ola amigo, obrigado pelo retorno, vejo que voce tem bastante conhecimento a respeito, no caso o que seria o Big 3, seria em relaçao ao aterramento de cada um modulo separado + o do mega capacitor ou seria o que...

4. pretoaparecido

pretoaparecido Hey ho,let's go

O big 3 é o reforço do aterramento do carro como um todo, onde vc puxa um segundo cabo da bateria para o chassis, outro do chassis para o bloco do motor,e por ultimo outro cabo do positivo da bateria,para o alternador do carro,fazendo isso,vc vai ter menos oscilações no sistema elétrico do carro,pois com esse reforço,vai ter menor perda de energia entre bateria/alternador,e componentes elétricos do carro , até o funcionamento do motor melhora com isso(as velas recebem maior corrente),segue abaixo um link que explica melhor o assunto

https://autoforum.com.br/topic/112311-tutorial-big-3-otimizando-o-terra-do-carro/

• 1
  5. shimizu2018

shimizu2018 Usuário

Desde 25 Ago 2018
    Bastos
    Beleza valew amigo...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso