Anúncio do HT Forum

Quantos RCA's usar no meu sistema?

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por edualvesjr, 6 Jul 2018.

1. edualvesjr

edualvesjr Usuário

Desde 22 Jun 2016
    Brasília-DF
    Fala galera! Estou montando um novo set de som e estou com dúvida em quantos cabos RCA eu devo usar, primeira vez que uso mais de um módulo e estou com dúvida, o sistema é o seguinte:

Player DEH-X588BT com 3 pares de RCA
    Banda 1600 para 2 Pioneer 311
    Banda 800.4 para 6 6x9 Pioneer 6996
    Banda 250.2 para 2 Tweeters ST330
    Processador Expert PX2

Os 6X9 e tweeters vão ficar no tampão, todo equipamento atrás do carro(tirando o player), o carro é de modelo hatch.

Quais cabos eu preciso comprar para ligar tudo certinho?

2. FENIXCLOAD

FENIXCLOAD Usuário

Desde 22 Fev 2012
    br
    no minimo 1 cabo para puxar o som para a traseira do carro
    + os cabos rca menores do processador para os módulos

• 1
  3. dudufuddellys

dudufuddellys Usuário

Desde 24 Out 2008
    Brasília-DF-Brasil
    Um cabo RCA do player para o Processador e do processador para os amplificadores você vai precisar de:

1 cabo RCA de 1 via para o Banda 1600;
    2 cabos RCA duas vias para o SD800;
    1 cabo RCA duas vias para o SD250.2.

• 1
  4. edualvesjr

edualvesjr Usuário

Desde 22 Jun 2016
    Brasília-DF
    Muito obrigado pela resposta, mas como vou usar a Banda 800 só para tocar 6x9 eu posso colocar cabos Y e só um RCA?

5. lelejau

lelejau Usuário

Desde 7 Dez 2012
    Jaú
    O proprio manual do banda 800 diz que não é aconselhável juntar dois canais (esquerdo + direito) com cabo Y para jogar na entrada do Banda 800. Apenas escolha um lado e use um cabo com 1 via só. Os graves se não me engano ficam no centro então nao vai haver diferença de grave dos canais esquerdo e direito.

• 1
  6. edualvesjr

edualvesjr Usuário

Desde 22 Jun 2016
    Brasília-DF
    Então posso usar um Cabo RCA de 5 metros do módulo até o Processador e 3 RCA's de 1 metro dos amplificadores até o processador?

7. FENIXCLOAD

FENIXCLOAD Usuário

Desde 22 Fev 2012
    br
    nao
    do Player ate o processador o cabo de 5 metros e do processador ate os módulos os cabos de 1 metro
    dica 1 usar barramento para fazer a conexão de energia com os modulos
    dica 1.1 o cabo que vem da bateria fontal pode ser ligado direto no barramento e do barramento sai o cabo para a ou as baterias traseiras para garantir o fornecimento de energia adequado

Última edição: 18 Jul 2018
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso