[Quantum] O novo Qv2

Discussão em 'Liquid Sound' iniciada por Dennis, 16 Jun 2011.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Dennis

Dennis Administrador Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Pessoal,

A Nordost/Quantum está lançando este mês o novo purificador Quantum Qv2.

Como demonstrado no Nordost Day na semana passada, o Qv2 é derivado dos purificadores de banda larga Qx4 e Qx2, mas ao contrário destes últimos, que são geradores de campo, o Qv2 é precisamente sintonizado com a rede elétrica, introduzindo nela formas de onda que aumentam a musicalidade e performance do seu sistema, reduzindo siginificativamente o ruído de fundo de natureza elétrica que contamina as fontes dos seus equipamentos.

Ele deve ser instalado em qualquer tomada livre associada ao circuito do seu sistema e, se possível, numa das tomadas livres do seu distribuidor de energia. Para máximo desempenho, utilize-o com um dos distribuidores Qb8 ou Qb4 da Quantum.

Preço promocional somente até 30/junho/2011:

US$ 400,00 à vista ou US$ 425,00 em 3 vezes iguais (sinal + 30/60 dias).

Prazo de entrega:

Pronta entrega a partir de 27/06/2011 até o final do estoque. Após o término do estoque, os pedidos serão atendidos em 25 dias.

Frete não incluso.

2. Leo1311

Leo1311 Usuário Ativo

Desde 14 Mai 2008
    Brasília/DF
    Dennis,

muito obrigado pelo anúncio da novidade. Vi as fotos do 3º Nordost Day e fiquei curioso para descobrir o que era aquele aparelhinho ligado ao distribuidor de energia. Suspeitei que fosse algo parecido com os purificadores comercializados pela PS Audio.

Este dispositivo funciona indistintamente em 220V ou 120V?

Abraço,

Léo.

3. Dennis

Desde 21 Mai 2002
    Boa noite Léo,

Sim, o Qv2 é bivolt. (y)

Abraço,

4. Leonardo Ragnev

Leonardo Ragnev Usuário Ativo

Desde 30 Nov 2009
    São Paulo / SP
    Dennis, há algum versão dele que tenha o conector com pinos chatos ao invés de redondos ???

Obrigado.

5. Dennis

Desde 21 Mai 2002
    Leonardo,

A versão que recebemos é padrão americano, com 2 pinos chatos e o terra redondo. (y)

Abraço,

6. Ryche

Ryche Empire

Desde 22 Nov 2002
    São Paulo - SP
    Nossa, vendeu tudo igual pao de queijo feito na hora, quero mais uma unidade, qual a previsao de chegada do novo lote?
    (y)

7. Dennis

Desde 21 Mai 2002
    Ryche,

Em 20 dias devemos receber um novo lote. (y)

8. João Sebastião

João Sebastião Ouvindo Johann Sebastian...

Desde 19 Fev 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    Posso dar o meu depoimento: funciona mesmo, e muito! O som fica mais tridimensional, as cordas mais precisas, a orquestra mais profunda e ampla, e as vozes mais emocionantes. É como um óleo que azeita todo o sistema. Maravilha!

9. Davide

Davide MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Recebi o meu hoje e comecei a testar hoje mesmo, é exatamente como o João disse, não há milagre, há porém um azeitamento de quase todos os quesitos, muito bom,

detalhe, usei direto na parede, na tomada 220, testei na 127 também e no Sigmas, mas no 220v foi onde desempenhou melhor, tomada esta, onde está espetado o integrado,

abraços

10. Dennis

Desde 21 Mai 2002
    Novas imagens do Qv2. :)

11. Álvaro Coutinho

Álvaro Coutinho Cinema ou TV? = Conceito

Desde 1 Mai 2007
    Rio de Janeiro - RJ
    Olá,

O fotógrafo tinha noção de campo focal. Well done! :aplauso: :D

12. Davide

Davide MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Olá Dennis, uns 2 dias testando o QV2 e tudo bem, não há duvidas sobre suas qualidades e os resultados são bem audíveis e agradáveis, acabou ficando mesmo na tomada 220v dividindo vaga com o integrado. Testei também na tomada 127 e no condicionador, Sigmas, mas ficou mesmo no 220v.

Uma duvida apenas:

ele não esquenta, apresenta apenas um pequeno ponto de maior calor numa determinada zona, mais próximo ao plugue, nada absolutamente preocupante, mas, fica a pergunta: ele deve ser deixado ligado o tempo todo sem problema algum, ou espeto ele na tomada só na hora de uma audição?

Abraços

13. Dennis

Desde 21 Mai 2002
    Davide,

Quanto ao aquecimento nõa há problema, você pode deixá-lo ligado direto, a única ressalva é que se ele estiver conectado diretamente à rede, o tempo todo, pode vir a sofrer alguma falha devido a descargas atmosféricas como qualquer outro produto. (y)

Abraço,

14. Ryche

Ryche Empire

Desde 22 Nov 2002
    São Paulo - SP
    Acho que o melhor aviso é:

"nao deixe cair no chão" (isto é sério...) :)

15. Hernani Braga de Ara

Hernani Braga de Ara Seja quem é,Não quem pensa ser

Desde 6 Nov 2005
    Vinhedo/São Paulo/Brasil
    Peguei o meu também....eh show de bola...funciona mesmo...no meu caso, o melhor resultado foi ligando no Sigmas...vale a pena

Abraços

Hernani

16. Davide

Davide MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Valeu Dennis, dica boa essa...

---------- Mensagem adicionada às 17:58 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:57 ----------

Ryche, alguém já passou por essa triste experiencia? O QV2 sobreviveu?

Abraço

17. Dennis

Desde 21 Mai 2002
    Atualizando a informação anterior, o produto esgotou na fábrica e o novo lote deverá chegar somente no início de setembro.

18. Ricardo Nonato

Ricardo Nonato Usuário Muito Ativo

Desde 21 Jun 2010
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Apos nossa conversa de hoje por telefone so me resta dizer uma coisa: separa o meu nesse proximo lote. rsrsrsrs...

Sds,
    Ricardo Nonato.

19. Davide

Davide MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Dennis, bom dia,

já chegou lote novo do Qv2?

Abraço

20. Dennis

Desde 21 Mai 2002