Anúncio do HT Forum

Quem vai ganhar a Copa?

Discussão em 'Seleções' iniciada por Dennis, 9 Abr 2014.

?

Quem vai ganhar a Copa?

Pesquisa fechada em 10 Jul 2014.
  1. Brasil

69 voto(s)
    36,1%
  2. Espanha

7 voto(s)
    3,7%
  3. Holanda

16 voto(s)
    8,4%
  4. Inglaterra

2 voto(s)
    1,0%
  5. Itália

2 voto(s)
    1,0%
  6. França

2 voto(s)
    1,0%
  7. Argentina

13 voto(s)
    6,8%
  8. Alemanha

67 voto(s)
    35,1%
  9. Portugal

6 voto(s)
    3,1%
  10. Outro (poste no tópico!)

7 voto(s)
    3,7%
  1. Dennis

Dennis Team Cersei Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Você em quem você acha que realmente vai ganhar, não na sua seleção preferida!
    O voto é secreto. :D
    Comente à vontade no tópico! :)

2. LUIS - RS

LUIS - RS Campeão de TUDO

Desde 15 Mar 2004
    Porto Alegre
    Vou torcer pelo Brasil (a gente xinga, fala que tá tudo errado e não sei mais o quê, mas chega na hora acaba apoiando a amarelinha :)), mas meu palpite é que a Alemanha leva o caneco.

Abraços (y)

Luis

3. higor_

higor_ Usuário

Desde 27 Jan 2014
    MG
    me inclua fora dessa.

acho que dá:Alemanha ou Espanha ou Bélgica.

minha torcida vai para a seleção da Bélgica,pois na minha opinião tem um time excelente pelo menos em termos de nomes e pela espetacular temporada que os seus jogadoras estão fazendo esse ano,por isso considero que ela está no nível das seleções mais fortes,e tem condições de vencer essa famigerada copa da fifa.

4. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Voto na Argentina.
    Acho que o Brasil é forte mas temo que os nossos jogadores se ressentirão moralmente das nossas falhas de organização ...
    Todos jogam na Europa e sentir-se-ão humilhados perante seu colegas de clubes ...

Acho também um risco o Júlio Cesar no gol ...
    Ele saiu moralmente abalado em 2010 a ponto de cair de rendimento e deixar de ser aproveitado pelos grandes clubes ...
    Ele estará no gol remoendo suas falhas e isso não é bom ...
    Goleiro tem que assimilar melhor suas falhas, elas sempre acontecem ...

5. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Sinceramente, eu não torço pelo Brasil. Acho que a Bélgica pode surpreender.

Abraços,

Ricardo.

6. Pela primeira vez, vou torcer contra o Brasil. Não por conta dos jogadores, mas por motivos extra-campo que estão mais que sendo discutido em outros tópicos, especialmente os de política.

Eu ia torcer para a Alemanha, mas depois daquele uniforme "homenageando" um time carioca, tô fora. Vou de Itália ou Holanda(y)

7. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Sempre torcerei a favor do Brasil! Tenho cidadania italiana mas no futebol eu quero é que eles se lasquem. Meu segundo time é qualquer um da África.

8. Rinaldi Moreira

Rinaldi Moreira Usuário

1.990 1.634 361

Desde 14 Jun 2013
    Pinheiro/MA
    Não sei como a Alemanha não ganhou a última copa, como a seleção mantém a mesma base, acredito q este ano eles levam o caneco.

Creio q a seleção brasileira vai jogar bem nesta copa, mas não tem time para uma final. Vai ser igual a copa de 1950, para alegria da nação :lol::lol::lol:.

9. Lut&erio @lves

Lut&erio @lves Usuário

Desde 15 Jun 2003
    Minas Gerais
    pessoal

voces nao entenderam ainda.
    Esta copa já esta comprada.

Brasil na cabeça

10. higor_

higor_ Usuário

Desde 27 Jan 2014
    MG
    então eu acho que o Brasil vence essa copa.:lol:

11. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Ah sim, claro, se ganharmos é porque compramos, assim como todos os outros títulos que temos. Pensando bem, acho mesmo que seria uma barbaridade que o país com maior número de títulos ganhasse uma Copa em casa...

12. Patrick love

Patrick love New York Yankess 27 World Series Champions

Desde 3 Ago 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Eu votei no Brasil. Acho que a gente ganha e exorciza de vez o fantasma de 1950, amém!!!
    Agora, confesso que estou esperançoso que esta Copa, mesmo com alguns problemas que porventura possam ocorrer no extra-campo pela total incapacidade de nossos governantes, tem tudo para ser tecnicamente a melhor Copa do Mundo dos últimos anos, já que pelo menos as duas últimas foram bem sofríveis em termos de espetáculo, com jogadores chegando exaustos depois da temporada européia e com seleções com mais medo de perder do que vontade de ganhar.

Falando especificamente sobre o Brasil, eu confesso que o que mais me preocupa no time é o goleiro ( que eu acho muito bom, mas eu não faço a mínima ideia de como vai estar física e tecnicamente na Copa, já que está escondido na liga americana e até a Copa do Mundo terá poucas partidas para se preparar adequadamente) e o centroavante, que também é bom, mas a sua condição física é sempre um imenso ponto de interrogação(?), e ele também não está numa boa fase técnica atualmente.
    A verdade é que mesmo achando que essa Seleção Brasileira é bem melhor do que a da Copa passada, eu aposto mais na nossa vitória dessa vez pelo fator ( que pode ser determinante para o bem ou para o mal, espero e acredito que será para o bem), que é o de jogar em casa. Quando se joga em casa, com uma torcida quente como é a brasileira ao lado e com todos os benefícios de se jogar em casa( conhecer o clima, o público e principalmente na dúvida sempre ser ajudado pela arbitragem), isso pesa ao meu ver bastante à favor.

Dennis, valeu por ter criado esse espaço para que os membros que gostam de futebol possam discutir sobre o maior evento deste esporte!!!!

Um grande abraço à todos os amigos!!!

- - - Atualizado - - -

o_Olho, não tem jeito amigo, as pessoas no Brasil amam uma teoria da conspiração!!!
    Eu poderia até tender a acreditar dessa vez nesta teoria da conspiração, já que conhecendo a FIFA como eu conheço, e como todo mundo sabe que ela já entregou duas Copas à donos da casa na "cara dura" ( Argentina em 1978 e Inglaterra em 1966), então não se pode duvidar de nada desta entidade, mesmo achando que atualmente com tanta mídia e visibilidade em cima eles não arriscariam fazer uma jogada dessas e perder a sua "galinha dos ovos de ouro" ( que é a Copa do Mundo), já que se descoberto o torneio perderia totalmente a credibilidade e o seu imenso público e audiência. Mas depois do sorteio em que o Brasil caiu numa chave em que para ser campeão ele muito provavelmente precisará passar por pelo menos quatro campeões do Mundo, para mim essa manipulação está quase que totalmente descartada. Se a FIFA ajudou alguém dessa vez foi a Argentina, que caiu no grupo mais fácil da competição e numa chave que prevê cruzamentos a partir das Oitavas de finais bem mais fáceis que os da chave do Brasil. Pelo sorteio, se o Brasil ganhar a Copa do Mundo de 2014, terá sido uma das conquistas em que ele teve que passar pela maior quantidade de Seleções grandes da História, portanto será um dos maiores títulos da História do futebol brasileiro, ainda mais se formos levar em consideração toda a carga emocional que carrega o Brasil disputar uma Copa do Mundo em Casa, depois de tudo que ocorreu em 1950.

13. §ilvio

§ilvio Usuário

Desde 1 Mai 2004
    Campinas - SP
    Alguém está colecionando as figurinhas do álbum da copa? Será útil poder trocá-las por aqui.

14. Patrick love

Patrick love New York Yankess 27 World Series Champions

Desde 3 Ago 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Olha cara, eu também nunca conseguiria torcer contra!!! Já até tentei em 2002, por já detestar a CBF e o Ricardo Teixeira, e como eu ainda era bem menino, também tentei torçer para a Itália simplesmente porque eu gostava da camisa da "Azurra", mas quando tocou o Hino e eu vi aquela camisa Histórica amarela entrar para um jogo de Copa do Mundo, eu desisti. No final o Brasil foi campeão e o dia da final eu lembro até Hoje como um dia marcante e um dos mais felizes da minha vida. São momentos como esse para alguém que ama o futebol e o esporte em geral, que fazem a vida valer à pena!!!

Além do mais, eu não torço para dirigente, eu torço para a Seleção que representa o futebol do meu país e o meu povo, por toda a sua tradição e seus jogadores lendários que fizeram o país Brasil ser conhecido e lembrado no Mapa!!!

15. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Transilvânia
    Só para dar uma injeção de ânimo

Copa de 1982

Junior, Sócrates e Toninho Cerezo

Tele Santana, Edinho, Zico

Só com esses seis caras o Brasil esse ano ganharia com folga !!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Pra quem nunca viu uma seleção quase imbatível !!!

[YT]zZxvYy5-ekI[/YT]

16. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Acho que jogar em casa vai empolgar o time mesmo mas vou discordar sobre a torcida. Quem vai aos jogos não é o público que está acostumado a ir ao estádio torcer pelos seus times e sim aquele pessoal do "sou brasileirooooooo, com muito orgulhoooooo, com muito amoooooooor"!

Conheço aqui várias pessoas, famílias, que jamais botaram os pés num estádio e nem sequer assistem pela tv. Compraram ingressos e lá estarão. Nada contra mas não espero que esse público empurre o time e sim o fator de jogar no Brasil.

17. Gleverson

Gleverson Usuário

Desde 18 Mar 2013
    Lobato, PR
    Torcida é pelo Brasil, claro! Mas acho que fica entre Alemanha/Argentina. Correndo por fora, Belgica/Espanha. E ainda acho que o Chile é uma seleção que pode surpreender positivamente nesta Copa.

Legal o tópico Denis.

Abraços.

18. aAt_

aAt_ Usuário

318 122 78

Desde 11 Fev 2012
    Maringá - Paraná
    Brasil.

E correndo por fora seleções Sul-americanas, Argentina e Uruguai.

19. yurieu

yurieu Usuário

Desde 27 Jan 2012
    Pelotas
    Como não poderia faltar uma conspiração, eu acho que o Brasil vai ganhar porque a copa foi comprada, rs.

por ser o país consagrado do futebol, e por a copa ser em casa, já está tudo acertado principalmente tendo em vista os investimentos feitos aqui... além disso o PT jamais deixará o Brasil perder de modo que todo o investimento vá para o ralo (brasileiro pensa a curto prazo, prazer imediato) e que as maracutaias do governo voltem aos holofotes.

20. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Não faço parte da moderação mas encontrei essa "instrução" de como usar este espaço:

Pessoal,

Dicas importantes para o melhor uso desta área:

• Evite postar sobre questões políticas ou econômicas ligadas à Copa. Nós da administração, desde o anúncio da competição, apoiamos que o dinheiro seria muito melhor empregado em outras áreas. Mas já temos um espaço para esse tipo de discussão, aqui.
    • Se você criar um tópico, faça-o de modo pertinente à divisão deste fórum. Há um espaço para discutir jogos, partidas e outro para discutir sobre as seleções em si, sua preparação, seus atletas, enfim assuntos não específicos de um ou mais jogos. Essa divisão poderá ser futuramente alterada se julgarmos conveniente.
    • Haverá um acompanhamento de perto da moderação neste espaço. Já tivemos muitos problemas por causa de tópicos ligados a futebol no fórum, mas em se tratando de uma competição de seleções, gostaríamos de ver esta área livre de problemas e de provocações sem sentido.
    • Mensagens de qualquer forma inadequada devem ser reportadas à moderação. Evite retaliar, você poderá ser notificado.
    • Reclamações, sugestões ou qualquer outro assunto pertinente devem ser postadas em tópico próprio no Fale com a Moderação.

Obrigado por ler e por participar!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso