Anúncio do HT Forum

Quem vai ganhar a Copa?

Discussão em 'Seleções' iniciada por Dennis, 9 Abr 2014.

?

Quem vai ganhar a Copa?

Pesquisa fechada em 10 Jul 2014.
  1. Brasil

69 voto(s)
    36,1%
  2. Espanha

7 voto(s)
    3,7%
  3. Holanda

16 voto(s)
    8,4%
  4. Inglaterra

2 voto(s)
    1,0%
  5. Itália

2 voto(s)
    1,0%
  6. França

2 voto(s)
    1,0%
  7. Argentina

13 voto(s)
    6,8%
  8. Alemanha

67 voto(s)
    35,1%
  9. Portugal

6 voto(s)
    3,1%
  10. Outro (poste no tópico!)

7 voto(s)
    3,7%
  1. ludo

ludo Usuário

7.664 1.021 816

Desde 3 Fev 2007
    Paraty /RJ
    A Argentina está quebrada economicamente mas continua se achando ... se ganhassem a Copa então ...
    Messi terá 31 anos na próxima Copa e deverá estar na descendente, o que significa que não será também em 2018 que ganharão. Apesar de não ter brilhado nos últimos jogos, a Argentina só chegou ao Maracanã por causa dos gols decisivos do Messi na fase anterior.

2. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    O Messi não jogou praticamente nada a Copa toda. Fez alguns golzinhos no final, contra a Suiça o gol foi do Di Maria, contra a Bélgica o gol foi do Higuain, contra a Holanda não fez nada (nem gol) e contra a Alemanha também não, ou seja, um absurdo ter sido escolhido o melhor da Copa.

3. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
  4. ludo

ludo Usuário

7.664 1.021 816

Desde 3 Fev 2007
    Paraty /RJ
    Pesquisa no site do SPORTV: quem deve ser o novo treinador da seleção brasileira?
    1. Estrangeiro = 46,7%
    2. Tite = 22,2%
    3. Muricy = 13,2%
    4. Cuca = 11,4%
    5. Nenhum deles = 5,01%
    6. Gallo = 1,39%

5. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Gallo?? Era realmente só o que faltava!

6. Nenhum deles foi ótimo. Talvez seja melhor mesmo deixar os jogadores do banco darem instruções...

7. Vagnerrs

Vagnerrs Cavalo Manco

Acho que até o próprio Messi ficou constrangido em receber esse prêmio, pela cara que ele fez na hora....

8. sandrovt

sandrovt Usuário

9.046 3.548 361

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Não acho, foi certeza!!! Todo mundo viu isso...de todas as vezes que ele teve que passar a cumprimentar no palanque, a fisionomia fria e arrogante, nem se mexeu....pelo menos deveria ter soltado um sorriso de agradecimento....uma pena....

9. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Acho bobagem isso de técnico estrangeiro ...

Primeiro porque duvido que algum dos realmente de ponta quebrariam seus contratos para entrar nessa fria e caso aceitassem se pagaríamos o preço ...
    Vamos pegar quem ? Um desses peregrinos estilo Zico e Parreira que treinam seleções menos expressivas ?

Depois de quem falam ?

Guardiola, que ficou famoso por um estilo de jogo que existiu no Barcelona antes e depois da saída dele e que não está com todo esse cartaz lá no Bayern onde precisa ainda provar já que perdeu a Liga dos Campeões ?
    Mourinho, que a exemplo do Filipão me parece um falastrão ultrapassado que chega somente a resultados medianos treinando equipes cheia de talentos a anos já ?

Entre os brasileiros porque não pensam no Marcelo Oliveira ?
    Me parece o mais competente entre os atuais pois formou um time ótimo em todos os setores, defesa, meio campo e ataque com um grupo de jogadores medianos que já jogaram por tudo que é lado sem terem grande sucesso ...

Para mim o Tite é perda de tempo, a não ser que queiramos que a seleção passe a jogar por um gol de sorte e tenhamos estomago para aguentar o discurso indigesto e afetado dele ...

O Muricy está cabisbaixo desde a final contra o Barcelona e não sei se se recupera ...

10. Concordo plenamente:concordo: O pessoal anda vendo muita conspiração:lol:

O título foi merecido e ganhou a seleção de futebol mais eficiente e organizado, muito justo, justissímo, como dizia aquele bordão do deputado representado pelo Chico Anyzio(y)

11. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Gostaria muito de ver o Jorge Sampaoli no comando da seleção, mas acho que a CBF jamais fará isso por ele ser argentino. Faz tempo que é um dos melhores técnicos do mundo, seus times são muito bem montados, com muitas variações durante o jogo e inúmeras jogadas ensaiadas.

12. sandrovt

sandrovt Usuário

9.046 3.548 361

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Não por ser hermano, mas sim por bem querer, conveniência, fazem, mandam e desmandam e o país assiste estático a tudo caindo e na bancarrota...em todos os níveis, não só no que era esporte nacional...os poucos que ainda questionam e lutam contra essa apatia vão se esvaindo, até não ter mais quem bate de frente...ai o caminho estará livre para a anarquia...:aff:

13. adelmo

adelmo Usuário

Desde 7 Set 2003
    diadema/sp/brasil
    Muito obrigado, ALEMANHA , por evitar que a sucessão de fiascos da seleçãozinha brasileira tivesse como corolário a nossa total humilhação por um título mundial argentino conquistado em nossos domínios. Sinceramente minha eterna gratidão.

14. waltersouza

waltersouza Usuário

Desde 27 Mar 2009
    Recife
    Concordo, os petralhas consolidou a metástase da corrupção em todos os níveis. Sinceramente estou muito desesperançoso com o Brasil . Estão acabando com o pouco de orgulho que tínhamos e sem orgulho e amor pelo país o caminho fica aberto para os porcos chafurdar, roubar, corromper e manobrar mais fácil ainda essa massa de ignorantes que eles estão criando como base pra se perpetuar no poder, pois eles não tem vergonha na cara e só enxergam o próprio bolso e umbigo, lamentável, pois o povo brasileiro é um povo bom, talvez bom demais.

15. Zopo

Zopo Usuário

Desde 2 Fev 2013
    Jericoacoara
    Titulo esta em boas mãos.

16. Edvaldo Fernandes

Edvaldo Fernandes Encontro HTFLondrina/Revox

Desde 29 Nov 2005
    Em algum lugar do Paraíso
    Realmente ser escolhido como melhor da copa foi um exagero, sem contar que na seleção da copa ele não entrou, então isso é contraditório, agora dizer que ele não jogou nada também é um exagero, ele pode não ter jogado aquilo que se esperava dele, por ser o Messi, mas sem ele a Argentina com certeza não chegaria a disputar o título...ah! o gol do Di Maria foi passe dele....é ele só fez alguns golzinhos no final. hehehehehee...Pena que o Di Maria machucou (ou melhor ainda bem..hehehe) se não teriam mais chances de conquistar o título.

Não esperava que torceria tanto por uma Seleção que não fosse a brasileira, mas o que eu torci pra Alemanha (inclusive foi o meu palpite no início da pesquisa para vencer a Copa) hehehehehehehe

Edvaldo

17. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Edvaldo, claro que o "não jogou nada" se dá pelo fato dele ser o Messi e não um jogador qualquer. Mas muitos falam que nós pegamos um grupo fraco, mas o da Argentina não era fraco, era ridículo, e mesmo assim o Messi só fez os golzinhos no final e mais nada e apenas contra esses adversários fracos. Passou os 3 primeiros jogos apagadíssimo e fez o gol no fim. A partir daí teve atuações de médio pra ruim mesmo. Contra a Suíça deu o passe pro Di Maria mas isso foi já no final da prorrogação, durante o jogo mesmo não apresentou nada que lembrasse o melhor do mundo. Contra a Bélgica, que assisti ao vivo no estádio, sumiu em campo e conseguiu perder um gol feito no final também. Contra a Holanda também não lembrou o jogador do Barcelona, muito pelo contrário. Na final fez umas duas ou três jogadas, perdendo também um gol que não costuma e foi só.

Posso citar uns 3 ou 4 jogadores que jogaram a Copa melhor que o Messi. Ganhou pelo nome e como prêmio de consolação, talvez por pressão de patrocinadores.

18. Faibu

Faibu Usuário

Desde 3 Mai 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    E o técnico dos EUA, o Klinsmann ???

Fazer aquela seleção dos EUA jogar como tá jogando hoje é louvável, várias jogadas ensaiadas, defesa sólida, ataque rápido, não chegaram mais longe porque realmente toda a seleção é mediana tecnicamente...

O cara teve peito para barrar o principal jogador dos EUA pois primeiramente falou que não queria ir pra copa, depois quis mudar de opinião...

Acho que ele seria um bom técnico e um primeiro passo para uma grande mudança na seleção...

Massssssss, vai acabar sendo o Tite, o cara está desempregado não aceitando convites de alguns clubes, foi em um programa da Sportv e já estava palpitando sobre o assunto.... E pelo jeito a seleção vai continuar na mesma ....

19. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz
    Eu acho que vai ser o muricy. Tem tudo a ver com a alta cúpula da cbf, execeto que o muricy tem vontade própria e fala o que pensa

20. Faibu

Faibu Usuário

Desde 3 Mai 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Com essa 2 exceções eu já acho que não escolheriam ele rsrsrs

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso