Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Discussão em 'Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por leonardodrummond, 18 Jan 2011.

1. Cl-AUDIUS

Cl-AUDIUS Usuário Ativo

Desde 29 Ago 2010
    Cubatão/SP
    Aproveitando o assunto, gostaria de perguntar ao amigo como faz os downloads dos arquivos Flac; Eu baixo do youtube através de um link conversor on line no formato flac mesmo, mas ao reproduzir o arquivo baixado o som fica distorcido...o som só é bom ouvindo direto do youtube.

2. Cl-AUDIUS

Cl-AUDIUS Usuário Ativo

Desde 29 Ago 2010
    Cubatão/SP
    Outra: as marcas AKG, Sennheizer e Behringer são vitimas de falsificação? Se for como diferenciar?

3. Nakin

Nakin The Pursuit of Perfect Sound

Desde 6 Mar 2014
    Brasil
    Realmente esse SHP9500s é mosca branca dificil de aparecer, tem um nos classificados do fórum.

4. MastodonteMito

MastodonteMito Usuário

Desde 29 Jun 2016
    Aracaju
    Pessoal to comprando um Bomber Quake HB02 por 39,90, queria saber quem já testou ele aqui

5. Cl-AUDIUS

Cl-AUDIUS Usuário Ativo

Desde 29 Ago 2010
    Cubatão/SP
    Já vi que é difícil conseguir informações aqui...
    Vamos lá, descobri uma marca chinesa que faz fones muito bons por 1/3 ou até 1/4 do valor dos fones de marcas conceituadas!! Assim li a análise do vendedor que por sinal entende bastante do que vende. Um fone Somic custa por volta de 165 reais e toca melhor que vários Sennheiser de entrada e medianos, só começando a perder a partir do Sennheiser HD 598.
    https://produto.mercadolivre.com.br...dio-profissional-superior-superlux-arcano-_JM

Hugo Aragão agradeceu.
  6. Nakin

Desde 6 Mar 2014
    Brasil
    Estava em promoção no Ricardo por 1,99 sim isso mesmo 1,99 comprei 5 unidades e distribui entre os meus sobrinhos, tem bons graves nada precisos um som mediano um fone simples nada D+ para algo sem compromisso.

7. Ângelo Duarte

Ângelo Duarte Usuário Ativo

Desde 30 Dez 2008
    Juiz de Fora-MG
    @Nakin@Nakin , não achei nos classificados. Pode postar o link?

Nakin agradeceu.
  8. zemieck

zemieck Usuário Muito Ativo

Desde 30 Mar 2010
    MG
    Pessoal, acabei desistindo dos fones In-ear. Não consegui me adaptar com as ponteiras. Nenhuma encaixava completamente no meu ouvido. As que encaixavam melhor acabavam estragando rápido e tinha que sair procurando alguma para substituir e não achava. Cansei. Estou a fim de partir para um On-ear. Preciso de um bom isolamento, porque é para usar na rua fazendo caminhada. Ouvirei mais rock, metal e jazz. Gosto de ouvir todo o espectro de frequências e não apenas grave. A princípio, até uns 600 reais. Alguma dica?

9. Nakin

Desde 6 Mar 2014
    Brasil
    Te marquei lá e mandei MP pra vc.

10. brunonogueira

brunonogueira Usuário

2 0 1

Desde 11 Out 2013
    Brasil / Sao Paulo
    Boa tarde galera, to afim de comprar um fone on-ear em torno de 500 reais, ouço mais ouço praticamente tudo que é estilo de musica rs, de RAP, METAL a CLASSICA, vou usar + na academia e no trabalho. Antes tinha um solohd mas destrui ele pois é mto frágil. Oque me indicam até 500 temers?!

11. clebervb

clebervb Usuário Muito Ativo

Desde 2 Dez 2007
    Itumbiara/Goias/Brasil
    Pessoal,
    Votando ao mundo IOS.
    Gostaria de saber se têm sugestões para um fone sem fio (pode ser Bluetooth) que já vem com um DAC embutido reproduzindo audio com melhor qualidade que o do próprio Iphone 7.
    Estou usando um velho Koss Porta Pro e percebo um pouco de distorção, algo que não noto quando uso no PC com um Fiio E10.
    Ou seja, quero melhorar a qualidade do áudio e a praticidade de não ter fio.
    Valor por enquanto está em aberto.

12. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário Muito Ativo

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Pessoal,

Alguém já teve contato com o audio-technica ath-ckr7?
    É um bom fone?

Um abraço
    Thassio

13. JucierMozzy

JucierMozzy Usuário

Desde 30 Mar 2011
    Paulista/Pernambuco/Brasil
    Olá!

Soube há pouco que existe um substituto do Audio-Technica ATH-IM50... O ATH-LS50.

Isso é verídico? Se sim, o ATH-IM70 (faz um tempo que planejo pegar este) também possui um sucessor?

14. Vitor ビトル

Vitor ビトル Usuário Muito Ativo

Desde 16 Jun 2009
    Uberlândia/MG/Brasil
    Sim...

O ATH-IM70 foi substituído pelo ATH-LS70. Tanto o ATH-LS50 quanto o ATH-LS70 foram lançados dia 18 de novembro de 2016 no Japão.

15. JucierMozzy

JucierMozzy Usuário

Desde 30 Mar 2011
    Você já os testaram? Possui alguma opinião sobre eles? Vale o investimento em detrimento dos antecessores?

Na Accessoryjack.com ainda não foram anunciados.

16. Misho

Misho Usuário Muito Ativo

Desde 11 Mar 2008
    Parana
    Pessoal qual a media de preco hj em dia no BR do Sennheiser GameOne preto?

17. Willcout

Willcout Usuário

4 0 1

Desde 14 Mai 2017
    Brasil
    Bom dia galera,

Eu estou querendo saber se alguém daqui já experimentou ou tem algum headphone da pioneer.

Estou interessado em um modelo específico, o pioneer HDJ 700, mas caso alguém saiba mais sobre a marca, como qualidade e durabilidade, pode relatar para mim !?

18. Vitor ビトル

Desde 16 Jun 2009
    Uberlândia/MG/Brasil
    Não cheguei a testar eles ainda. Só li analises deles no forum Head-fi.

Accessoryjack não costuma anunciar todos os fones que a Audio Technica lança... As vezes até anuncia, mas muito tempo depois...

19. JucierMozzy

JucierMozzy Usuário

Desde 30 Mar 2011
    Quais as chances de pegar falsificação no marketplace da Amazon?

https://www.amazon.com/gp/product/B01M3SY84L/?tag=htfo-20

20. Vitor ビトル

Desde 16 Jun 2009
    Uberlândia/MG/Brasil
    Da Amazon japonesa eu sei que é impossivel pegar falso. Mas na Amazon americana de outros vendedores (a Amazon americana em si não vende)... Ai eu ja não sei, não tenho certeza. Todos os fones que eu ja comprei, foram em lojas do Japão.