Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Discussão em 'Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por leonardodrummond, 18 Jan 2011.

1. jacofsantos

jacofsantos Usuário Ativo

Desde 26 Jun 2009
    Teixeira
    Qual fone in ear até 400 Trumps vcs recomndam?pra uso com Fiio X5 e ocasionalmente smartphone?

2. xMomesso

xMomesso Usuário

5 0 1

Desde 6 Set 2010
    Birigui
    Olá estou indo para Califórnia. Qual desses fones vocês recomendam para jogar no PC e no Ps4 Pro ?

HyperX Cloud Revolver Gaming Headset for PC & PS4 (HX-HSCR-BK/NA)
    https://www.amazon.com/HyperX-Revolver-Headset-HX-HSCR-BK-NA/dp/B01CIEBU54/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1500652038&sr=8-1&keywords=hyperx+revolver

HyperX Cloud Revolver S Gaming Headset with Dolby 7.1 Surround Sound for PC, PS4, PS4 PRO, Xbox One¹, Xbox One S¹ (HX-HSCRS-GM/NA)

Sennheiser GAME ONE Gaming Headset - Black

Sennheiser GAME ZERO Gaming Headset- Black

3. andregcesa

andregcesa Usuário

Desde 12 Jun 2017
    Criciúma - SC
    Fone para mixagem em estúdio, neutro, na faixa de 500/600 reais qual vcs indicam? Já tenho um Sony V6

4. Schao.gs

Schao.gs Usuário Muito Ativo

Desde 2 Set 2011
    RS
    Nunca obtive informação alguma aqui nesse tópico, mas não vim até aqui para reclamar, vim para de alguma forma tentar ajudar as pessoas que tinham a mesma dúvida que eu.

Eu queria um Fone sem fios para assistir filmes, series e jogar video game. Não precisava nada com qualidade absurda, apenas um bom fone para usar nos momentos que o pessoal lá de casa está dormindo.

Sempre olhei com carinho para o Sennheiser RS 120, porém esse fone a pouco custava novo em média R$ 400,00 e hoje o substituto dele (RS 130) beira os R$ 800,00, o que eu acho muito.

Apareceu pra mim a oportunidade de pegar um RS 120 sem uso por R$ 350,00, pois bem, aproveitei e arrisquei.

- A construção do Fone é boa, bem acima de Fones "comuns" tipo C3-Tech e afins, mas também não é um primor, tem lá seus detalhezinhos que poderiam ser melhores;
    - A qualidade de som é boa também, só não classifico como excelente pois senti um pouco de falta de graves (não que sejam fracos, mas poderiam ser melhores). Eu conectei a Base do Fone na saída de Fones de Ouvido do meu Receiver (dessa forma consigo selecionar facilmente a origem de som) e me surpreendi com o "envolvimento" do som mesmo o fone sendo Stereo. Volume é excelente, até agora não senti necessidade de passar da metade do volume;
    - A transmissão sem fios entre a Base e o Fone se dá via Rádio Frequência, embora seja uma "tecnologia" antiga, funciona muito bem, ruído zero durante a utilização e extremamente simples de "colocar pra funcionar". Apenas quando não tiver áudio na entrada da base que surge um pequeno ruído, no meu caso isso só ocorre quando o Receiver estiver desligado, ou seja, quando o Fone não será utilizado;
    - O que mais gostei é que simplesmente colocando o Fone na Base ele já fica carregando as pilhas, isso é super prático, apenas coloquei pilhas recarregáveis nele e esqueço que precisa de alguma alimentação, pois quando não estou usando ele está carregando;
    - Conforto pra mim foi excelente, já utilizei durante 5 horas consecutivas sem desconforto algum. Apenas uma observação: ele não fica muito firme na cabeça, portanto se a intenção for usar o fone durante movimentação existe um risco grande dele cair.

Conclusão: O fone é MUITO BOM, mas acredito que o preço correto dele deve ser em torno de R$ 400,00. Mais que isso eu acho que ele não vale.

Espero que seja útil para alguém!

faloooowww

5. isaiasts

isaiasts Usuário Ativo

Desde 22 Mar 2011
    São José dos Campos/SP
    Prezados..

Gostaria de um fone de ouvido para assistir filmes na minha TV. Ela possui Home com um receiver marantz (não sei se isso importa, desculpem mais sou totalmente novo no ramo de fones)

Gostaria de indicação de Fone para usar na TV prezando conforto qualidade.
    Pelo pouco que li me parece que precisarei de amplificador. Sugestões.

Agradeço a atenção.

6. Darthlean

Darthlean Usuário

91 11 8

Desde 19 Mai 2014
    Duque de caxias RJ Brasil
    Bom dia amigos!!!ALGUÉM pode dar uma idéia de headphones para usar na Rua ,somente para músicas,para um amigo meu?
    Valor: R$ 200,00
    Uso : Música para ouvir indo Trabalhar
    Tipo : Headphone
    Agradeço desde já.Até mais!!!

7. rpereira

rpereira Usuário

Desde 9 Jun 2006
    Rio de Janeiro
    Pessoal, que vcs recomendariam pra substitui um Philips She9750? Gostava do meu, que acabou de parar, e descobri que esse modelo foi descontinuado.
    Acho q custando até uns R$ 150 tá razoável. Mas não quero fazer um downgrade, tem q ser pelo menos no mesmo nível do She9750 ou um pouco melhor. Gostava dos médios e agudos do She9750, apesar de achar que os graves podiam ser UM POUQUINHO mais presentes. Gostava tb da estrutura de silicone q encaixava na orelha, o que não encontrei em nenhum outro na mesma faixa de preço. =(
    Alguma dica?

8. pablocoser

pablocoser Usuário Muito Ativo

Desde 17 Abr 2008
    Vitoria/ES
    Boa tarde,
    gostaria de comprar um fone de ouvindo bluetooth para corrida.
    Tenho orelha um pouco grande, queria um que cobrisse ela toda.
    O preco nao é muito problema, mas também nao quero jogar dinheiro fora.
    O que voces recomendam?
    Grato

9. vedder145

vedder145 Usuário

Desde 8 Set 2006
    Diadema-SP
    Pessoal, vou chegar de pára-quedas mas acho que vão entender minha frustração.
    Comprei este Monster Clarity On Ear no Canadá (ótima oportunidade, dolar mais baixo) e achei ótimo custo x beneficio.
    https://www.monsterproducts.com/Monster-ClarityHD-On-Ear-Bluetooth-Headphones

Pelo jeito não vende no Brasil. Sei que há os beats bem caros, há algo de qualidade parecida?

Pra quem for para o exterior, fica a dica. 150 dolares nos EUA e 170 canadenses.

10. vedder145

vedder145 Usuário

Desde 8 Set 2006
    Diadema-SP
    Vou de JBL Everest 700. Não tem uma enorme diferença do valor do EUA, tem garantia, som bom... só parece grande.

11. claudio0507

claudio0507 Usuário Muito Ativo

Desde 11 Mar 2011
    guáiba, rs, brasil
    Fala galera, quero um fone para escutar música indo trabalhar (ônibus) e estou entre esses dois modelos:
    JBL T450bt
    Edifier H840

Qual dos dois vocês me recomendam? Devem ter fones melhores na mesma faixa de preço, mas queria saber a opinião de vocês especificamente entre esses dois fones. Obrigado!