Anúncio do HT Forum

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Discussão em 'Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por leonardodrummond, 18 Jan 2011.

1. acpalopoli

acpalopoli Usuário

Desde 3 Ago 2008
    São Caetano do Sul
    A Sony começou a vender o modelo ch700n. Dizem q o som eh bem parecido com o 1000xm2. Eu tenho esse é posso dizer q eh ótimo.

• 1
  2. mitoafricano

mitoafricano Usuário

Desde 26 Dez 2004
    curitiba/parana/brasil
    Alguém conhece o modelo Pioneer SE-MS5T-R? Vale a pena na faixa de 150 reais ou recomendam outro fone?

3. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
  4. Lucas Berton

Lucas Berton Usuário

Desde 28 Abr 2017
    São Paulo
    Amigos a marca de fones QKZ e boa? Principalmente os modelos com 2 drivers?

5. tiagoaguiar21

tiagoaguiar21 Usuário

Desde 14 Fev 2010
    Paraná
    Estou muito interessado em um headset com fio pro meu primo e eu jogar online no PC..
    Faixa de preço até $750

Atualmente nós temos o excelente sony pulse elite, ele tem bassinpact que faz o fone vibrar com os tiros, eu sei que é muito difícil achar um fone superior a esse mas caso vcs possam me indicar outro eu agradeço.

Ele está ficando muito velho e a bateria logo vai pro saco, é de 2015...

Obrigado

Última edição: 30 Jun 2018
  6. mitoafricano

mitoafricano Usuário

Desde 26 Dez 2004
    curitiba/parana/brasil
  7. dbcoelho

dbcoelho Usuário

Desde 24 Fev 2006
    Brasília DF
    Já uso há dois meses um Pioneer MS5T e acho que entrega muito pelo preço que tem. Vem com a etiqueta HI-RES e na minha opinião é uma opção aos que gosto mais: sennheiser. Uso com arquivos em FLAC e só tenho elogios.

8. mitoafricano

mitoafricano Usuário

Desde 26 Dez 2004
    curitiba/parana/brasil
    Obrigado pela resposta.
    Acabei optando pelo arc sph 80. Espero que supra as minhas necessidades. Eu estava bem interessado no Pioneer , mas é difícil encontrar reviews sobre ele.

Última edição: 2 Jul 2018
  9. Rambler

Rambler Usuário

Desde 13 Jan 2009
    Osasco/SP
    Olá Amigos!
    Gostaria de uma indicação pra substiuir meu humilde Superlux HD-681. Acho o som dele bem razoavel, apesar de pouco definido, mas o que me incomoda é aquele revestimento em imitação de couro, que esquenta demais. Sempre gostei de um som mais "colorido", com bons graves e agudos, então se alguem puder me indicar algum, que seja cincunaural, mais confortavel, até uns R$500, eu agradeço.

Última edição: 3 Jul 2018
  10. marcus20v

marcus20v Usuário

2 0 2

Desde 20 Mar 2012
    sao felipe/ bahia/ Brasil
    Boa noite, pretendo adquirir um fone para monitorização, estava pensando em um ATH-M40x. existe algum fone melhor nessa faixa de preço de até 900 reais?

11. mitoafricano

mitoafricano Usuário

Desde 26 Dez 2004
    curitiba/parana/brasil
  12. glodwar

glodwar Usuário

Desde 12 Nov 2016
    Cabo Frio
    Pessoal qual o melhor fone que posso comprar até 300 dolares ? Ouço rock , classica , flamenco , blues , samba e mpb , estava pensado em um sr325e

13. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    Opa, que otimo que curtiu. Por esse valor eu acredito que nao tenha algo melhor.

Abracos.

• 1
  14. RenatoOF

RenatoOF Usuário

1 0 1

Desde 5ª-Feira
    Pirassununga
    Pessoal, gostaria da recomendação de um fone para uso em corridas e academia. Curto um eletrônico e rock. Um sem fio seria melhor pois pretendo usar com Spotify. Vlws

15. jacofsantos

jacofsantos Usuário

Desde 26 Jun 2009
    Teixeira
    Jayrbid 3.

16. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Precisa ser resistente a água e suor:
    Sony WI-SP500: https://store.sony.com.br/wi-sp500/p

17. Gafanhoto-RJ

Gafanhoto-RJ Vendo e ouvindo

8.928 5.973 866

Desde 1 Out 2006
    RJ/RJ/BR
    Povo,

Consegui o milagre de quebrar a haste de um Turtle Beach Elite 800.:choro::choro::choro:

Uso pouquíssimo fone de ouvido. Usava o Turtle direto para jogar PS4 de noite quando minha filha era bebê (pra mim será eternamente, mas hoje é um bebê de 5 anos:p), logo, não preciso de algo ultra mega, pois o uso será escasso.

Gostaria de um fone com:
    - Bom cancelamento de ruído;
    - Bluetooth + fio;
    - Tipo concha.

Pode ser indicação de loja gringa, pois com sorte consigo trazer de fora.

Não queria comprar outro Turtle Beach, pois achei ele meio grandão para ficar botando na mochila em minhas viagens eventuais e foi numa dessas que quebrei o bicho.

Cheguei a cogitar um Parot Zik, mas li bastante resenhas negativas.(n)(n)(n)

Alguma ideia?

Abs.

18. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    @Gafanhoto-RJ@Gafanhoto-RJ certamente um Bose qc35 lhe atenderia bem, ou ate um Sony 1000XM2 que esta num valor muito bom aqui mesmo na Sony BR.

Vai sentir uma diferenca absurda de qualidade para o Turtle Beach.

Abracos.

• 1
  19. Gafanhoto-RJ

Gafanhoto-RJ Vendo e ouvindo

8.928 5.973 866

Desde 1 Out 2006
    RJ/RJ/BR
    Valeu.

Acho que vou ficar num nível mais baixo. O Bose está 350 Trumps. Para um uso bastante esporádico não vale a pena...

Para algo mais de entrada, tem alguma sugestão?

20. SandroValle

SandroValle Usuário

Desde 8 Fev 2009
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala ai pessoal,

estou eu procurando um headphone de qualidade mais não muito caro, headphone esse de concha e que tem bons/ótimos graves. Estou pensando no Sennheiser HD 4.40 BT. Alguém teriam contra indicação a esse modelo ou é realmente bom?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso