Anúncio do HT Forum

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Discussão em 'Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por leonardodrummond, 18 Jan 2011.

1. Clevison

Clevison Usuário

Desde 21 Mai 2009
    Itajaí-SC
    Olá, pessoal. Podem imaginar que essa é uma pergunta boba, mas lá vai:
    Será que sou o único aqui que ainda usa os ear pods da Apple? Não vi nenhum tópico sobre eles. Já tive um level over da Samsung, vendi para trocar de celular, anos atrás. O uso principal é para ouvir música e assistir filmes via bluetooth. O que os amigos sugerem? Volto pro Level over? Tem algo mais moderno em termos de redução de ruído atualmente?
    Me ajudem, porque estou mais perdido que cego em tiroteio!
    Abraço.

2. Ekofromlost

Ekofromlost Usuário

55 18 11

Desde 14 Dez 2014
    Rio
    Os In ear são mais fracos em termos de redução de ruído. O melhor nesse sentido é o da Bose Quietcomfort 35 e o da Sony mdr 1000x3, mas eles custam USD350/USD400 e tem opções mais baratas por aí. Eu tenho os in ears da Sony que resumo assim. Som ótimo, redução de ruído fraca e bateria fraca (pouco mais de duas horas e olhe lá).

EU iria de airpods, parecem ser bons. Mas não conheço o Level One.

• 1
  3. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    Da uma olhada neste canal do youtube que tem diversos reviews de varios modelos da KZ.

https://www.youtube.com/channel/UC7fN3sq7h2BDFtBrzXWo4Zg/videos

• 2
  4. robbrown951

robbrown951 Usuário

Desde 18 Set 2018
    Belém
    Galera, semana que vem to indo pros States, sei que o dólar está caro pra porra mas pretendo comprar um fone até uns R$ 350,00.

Qual recomendam? Atualmente uso um HyperX Cloud Core mas que tá bem velho já, 4 anos de uso.

5. rodsmarq

rodsmarq Usuário

Desde 8 Mar 2018
    SP
    Qual headphone bluetooth até uns 200 reais vocês recomendam? Pra música e ps4

Última edição: 24 Set 2018
  6. PauloGarcez

PauloGarcez Usuário

Desde 19 Ago 2018
    Rio Grande do Sul
  7. alcindofernandes

alcindofernandes Usuário

Desde 14 Ago 2018
    Santa Rosa - RS
    Pessoal, com foco em jogos de FPS e músicas (rap e eletrônica), até 200 reais, vou no Superlux HD681 ou no AKG K52? o superlux encontrei por 168 e o akg por 193

8. marcos_barker

marcos_barker Usuário

Desde 7 Jul 2010
    Petrópolis-RJ
    Já usei o Superlux HD681 e não gostei, o AKG K52 nunca escutei e não posso opinar.
    Apesar de não ter perguntado sobre uma terceira opção, te indico o Superlux HD668b, pois tem o valor aproximado e importando sai até mais barato.

• 1
  9. alcindofernandes

alcindofernandes Usuário

Desde 14 Ago 2018
    Santa Rosa - RS
    O HD668B está nos 300 reais, infelizmente não tenho esse valor, estou limitado praticamente .os 180, por isso fiquei entre o HD681 e o K52. Nessa faixa tem também tem o Arcano SHP80, estou bem indeciso.

10. marcos_barker

marcos_barker Usuário

Desde 7 Jul 2010
    Petrópolis-RJ
    Nossa, não sabia que estava esse valor, paguei R$ 114,00 no inicio do ano no Gearbest.

Dei uma olhada agora e no Aliexpress esta saindo na faixa dos R$ 150,00.

11. alcindofernandes

alcindofernandes Usuário

Desde 14 Ago 2018
    Santa Rosa - RS
    Olhei o preço no MercadoLivre também, infelizmente nan tenho paciência pra comprar algo, pagar e esperar tanto tempo para receber... Por isso estou procurando no mercado BR.

• 1
  12. MarkFoo

MarkFoo Usuário

1 0 2

Desde 9 Mai 2005
    Rio De Janeiro
    Preciso de ajuda
    Qual fone vcs me indicam sem fio, é para ligar na TV. A principal função dele é não incomodar os outros com o som da TV.
    Minha TV tem saída pra fones de ouvido, então preciso de um que tenha uma base receptora e transmita o som para o fone.
    Obrigado desde já.

13. Ekofromlost

Ekofromlost Usuário

55 18 11

Desde 14 Dez 2014
    Rio
    A Sennheiser tem uns modelos exatamente para o que você precisa. Eu nunca ouvi, mas parecem ser excelentes. Também acho que devem ser um pouco caros. No site você pode dar uma olhada.

Abs

14. Schao.gs

Schao.gs Usuário

Desde 2 Set 2011
    RS
    Leia: https://www.htforum.com/forum/threa...co-pergunte-aqui.154568/page-288#post-7729802

faloooww

• 1
  15. H400

H400 Usuário

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Base RX/TX não é necessário, vai encarecer o produto e faz mal à saúde devido infravermelho ou radio TX, pior q isso só Wi-Fi. Use um fone com fio q a TV foi feita p isso mesmo.

Última edição: 16 Out 2018
  16. robbrown951

robbrown951 Usuário

Desde 18 Set 2018
    Belém
    Eu preciso comprar um fone da marca KZ, mas estou em dúvida de qual comprar. Os dois melhoras são o KZ ZS10 e o KZ ZS6, mas ambos são mais de 100 reais.
    Qual é o terceiro melhor fone da KZ, para eu poder comprar? Eu estava pensando em comprar o KZ ZS5, o KZ ZST ou o KZ ZSR.
    Mas se tiver algum melhor do que esses três, sem ser os dois que eu citei antes, me avisem por favor!

17. pedrohvg

pedrohvg Usuário

Desde 13 Mai 2007
    RS
    Cara o que mais vejo reviews e é considerado uma compra certa, com valor excelente pelo que ele trás, é o ZST.

18. #Nathan#

#Nathan# Usuário

5 0 2

Desde 6 Dez 2017
    Espírito Santo
    Pessoal, estou em busca de um fone bluetooth para uso em músicas e jogos.
    Minhas opções até o momento são:
    Sony WH-CH700N
    EDIFIER W855BT

São boas alternativas nessa faixa de preço? Qual deles seria a melhor opção?

Última edição: 9 Nov 2018
  19. jacofsantos

jacofsantos Usuário

Desde 26 Jun 2009
    Teixeira
    Galera,alguém já ouviu o fone pioneer hdj X7 pra poder dar um feedback?

20. edriano

edriano Usuário

Desde 27 Mar 2006
    Hanover, NH USA
    como viajo muito estava a procura de um fone que fosse wireless mas ao mesmo tempo funcionasse com fio plug convencional.

Procurei bastante até que achei o Jlab que é Bluetooth tem concelamentobativo de ruídos e ainda funciona com fio. Perfeito para usar no avião quando em viajem.
    JLab Audio - Epic Executive Wireless Noise Canceling Earbud Headphones - Black

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso