Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Discussão em 'Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por leonardodrummond, 18 Jan 2011.

1. Renato LG

Renato LG Usuário

Desde 28 Ago 2018
    Belo Horizonte - MG
    Eu tinha mandado essa imagem para meu amigo, ela é meio que de humor, mas serve para mostrar o que quero em sentido de áudio. Certamente eu cheguei neste objetivo, mas queria mais informações, analisar as respostas. Meu som, Realtek ALC887 todo flat, neutro, limpo, sem puxar para nenhuma frequência. No gráfico, uma linha reta, nos componentes, da linha ASUS, que dispensa comentários.
    AUDIO.jpg

• 1
  2. Renato LG

Renato LG Usuário

Desde 28 Ago 2018
    Belo Horizonte - MG
    Já tive um fone Pioneer que peguei para vender, esteticamente igual a este. É leve e confortável. As pads eram muito boas e esse deve seguir o mesmo padrão.

3. Renato LG

Renato LG Usuário

Desde 28 Ago 2018
    Belo Horizonte - MG
  4. H400

H400 Usuário

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Verdade mesmo, na ara dos tenis o mais confortável q tive até hoje foi um Chines bem baratinho chamado Le Cheval, cópia do Le Coq francês, q durou muitos anos e eu usava todos os dias, quando acabou fui procurar outro igual mas não tinha mais (( então acabei comprando um tenis nacional famoso na época chamado Topper, só era bonito, durou somente 1 ano e era muito desconfortável nota 1.

Última edição: 27 Nov 2019
  5. ms73

ms73 Usuário

Ele é bem confortável, um pouco pesado mas justifica pelo material utilizado na construção que parece ser muito bom, por este preço que está custando aqui, entre trezentos e pouco e quatrocentos e muito, depende da loja, não consigo imaginar nada nem parecido.

6. hempspato

hempspato Usuário

8 0 2

Desde 2 Jan 2010
    araraquara
    Galera, estou querendo comprar um bom headphone para escustar músicas, fiquei muito interessado no Sony Wh-1000XM3 e antes de finalizar a compra gostaria de saber se existe algum outro modelo com bom CxB que se aproxime da qualidade do sony.

Utilizarei basicamente durante o caminho para o trabalho (passo todos os dias umas 2h dentro do trem). A única coisa que faço questão é de que seja sem fio, fora isso prezo apenas pela qualidade de audio. (curto bastante heavy metal e música eletronica)

Obrigado

7. paulomario77

paulomario77 Usuário

180 104 35

Desde 15 Out 2012
    Rio de Janeiro
    Desculpe, você está falando de fones ou de um par de tênis? Porque eu não sei mais qual é o assunto em discussão aqui.

8. Edward

Edward Usuário

Desde 24 Abr 2009
    goiania/go
    Ahahahahahahah Lol

9. H400

H400 Usuário

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Não imagino o q seja CxB, mas p/ouvir heavy metal qualquer fone serve. Compre o mais barato e cuide de seus ouvidos ouvindo baixinho.

10. Leviathan2210

Leviathan2210 Usuário

Desde 30 Dez 2018
    Brasília
    Cara, talvez valha a pena dar uma olhada no Sennheiser 4.40 BT e 4.50 BTNC, acho que estavam em promoção, já ouvi dizer que o som deles é bom pelo preço. Tem o Edifier W850, também já ouvi falar bem desse. Mas sinceramente, se o Sony WH-1000XM3 estiver com um preço bom eu acho que compensa mais pegar ele, é um dos melhores bluetooth que tem no mercado.

• 1
  11. ms73

ms73 Usuário

Existem pessoas que não conseguem evitar se comportar como completos idiotas, é lamentável.

• 3
  12. fernandoscruz

fernandoscruz Usuário

52 48 17

Desde 7 Out 2019
    Recife
    Se você puder comprar o o Sony Wh-1000XM3 a hora é agora. Ele está por R$ 1289,00 no compracerta.com.br . Por este preço, não existe custo-benefício melhor em um fone de mais de 1K . Mas se este é um preço fora da sua realidade, o Sennheiser HD 4.40bt ou o Edifier W806bt (bem mais barato que os demais) vai te servir.

• 1
  13. Renaldox

Renaldox Usuário

Desde 29 Nov 2019
    Serra Espirito Santo
    Falando de fones bluetooth Over-ear 40mm já tenho cinco deles de marcas diferente e modelos é claro. Vai aqui as marcas e modelolos:
    Sony Vh-ch700n
    Edifier W830bt
    Exbom Hf-ar8bt
    Isma P1versão Bt:v4.1
    Bluedio T5 versão especial

Destes cinco fones o único que não tem a função Noise Cancelling ativo é o Edifier apesar de ser um dos mais caros dessa categoria. Todos foram adquirido neste ano, e como já pude testar bem eles e comparar um com outro posso dizer um pouco sobre os prós e o contra dessa categoria. Em questão de qualidade do material e do acabamento todos por ter uma faixa de preço próxima e não muito caro e nem muito baratos, são bem construídos e um acabamento bem razoável no geral e bem parecidos.
    Imaginem qual deles tem o melhor cancelamento de ruídos ativo? que realmente funciona melhor dentre eles é o Exbom. O interessante que ele é um dos mais barato deles.
    Depois vem o Isma que também atua menos que o Exbom mas sem prejudicar a qualidade do áudio.
    Depois vem o Sony que o cancelamento de ruídos atua menos que os já citados e sem perder a qualidade do som em que se está ouvindo.
    O Bluedio T5 até que tem uma atuação de cancelamento parecida com o da Exbom só que esta função ao ser acionada, a qualidade do som cai muito, tornando desagradável usá-la ao mesmo tempo com a música.
    Na questão de qualidade de som reproduzida, o que tem um melhor equilíbrio das frequências reproduzidas é o Sony, seguindo pelo Edifier e o Isma que é bem parecido com o Sony. Nesta questão, todos eles tem diferença perceptíveis, mas cada um com sua característica independente e que posso dizer, são bem ótimas para fones Bluetooth nesta faixa de preço. O Edifier é bem gostoso de ouvir e tem os graves um pouco mais acentuado entre eles.
    Todos eles tem a concha bem grande. O que tem a concha um pouco menor e mesmo assim cobre toda a orelha e o da Exbom, inclusive é o que devido ter um melhor cancelamento de ruídos para usar na rua eu acho menos escandaloso para usar na cabeça pela rua a fora, mesmo assim fico meio sem jeito de sair com ele na rua por causa do tamanho, mas nada se compara com os intra-auriculares em questão de poder ouvir sua música com qualidade sem ser atrapalhado pelo barulho dos caros etc.
    Tenho também cinco fones intra-auriculares bluetooth, mas não vou falar deles aqui no momento.
    Alguém que tenha fone desse tamanho consegue sair na rua sem ficar constrangido? Gostaria de saber para eu ficar mais a vontade para usar o meu rsrs.

14. WhoistheDoctor82

WhoistheDoctor82 Usuário

5 1 3

Desde 4 Jan 2017
    Mauá,SP
    Pessoal, essa vai ser a primeira vez que vou comprar um par de headphones decentes e queria uma mini ajuda. Meu fone anterior era um Motorola Pulse Max e usava ele geralmente para ouvir Pós-Punk e New Wave, só que ele quebrou e tava afim de algo melhor dessa vez e fiquei em duvida entre esses 2:

• Pioneer SE-MS5T
    • AKG K92
    Os dois estão na mesma faixa de preço e queria uma ajuda para saber qual escolher , seria bom também umas dicas sobre oque procurar em fones de ouvidos.

15. chicolate

chicolate Usuário

1 0 1

Desde 1 Dez 2019
    São Paulo
    E aí, pessoal, td bão?

Eu tava querendo comprar um fone na faixa de até uns 500 reais. O mais importante pra mim é ignorar o som externo o máximo possível. Têm sugestões? Minha faixa de preço é até uns 500/600 e é a primeira vez que procuro algum fone que não seja de 30 conto :p

16. Leviathan2210

Leviathan2210 Usuário

Desde 30 Dez 2018
    Brasília
    Pode ser interessante vc ver um fone com cancelamento ativo de ruído, acho que teve um outro usuário qua falou de alguns aí pra cima, mas eu msm não entendo muito desses fones com ANC nessa faixa da preço. Se vc não se importar de não ter ANC, eu recomendo o Kuba Disco, é de uma empresa nacional, se vc não gostar do fone vc tem um período pra devolver, estava com uns 5 anos de garantia e o som é sensacional pra um fone do preço dele. Se vc pesquisar sobre o Disco vc vai acabar vendo umas reclamações sobre conforto, mas os Discos novos estão vindo com um arco novo que deixou o fone bem mais confortável. Ele tava com um preço ótimo na Black Friday mas talvez já tenha acabado, acho que vc deve conseguir achar algum coupon por aí.

17. Renato LG

Renato LG Usuário

Desde 28 Ago 2018
    Belo Horizonte - MG
    O que eu falo é para as pessoas terem apenas um senso de raciocínio, sendo que você pode adquirir um produto bem em conta, barato, que ganha de marcas muito caras. Isso é apenas um mero exemplo. Eu sempre gosto de demonstrar exemplos na prática. Gosto que as pessoas raciocinam, só que todo mundo vem é tacar pedras e pronto.
    Quer um fone excelente que vai tocar tudo que você quer? Etymotic ER3XR, com plug de adaptação de 75 ohms fica igual ao ER4XR. Outro fone é o Kanas Pro, que ele também é muito bom, digo que ele é muito bom para vocal.

• 1
  18. Renato LG

Renato LG Usuário

Desde 28 Ago 2018
    Belo Horizonte - MG
    Vai de Etymotic ER3XR mais adaptador de 75 ohms que vira o ER4XR, comprando na Amazon, pedindo para enviar por Uscloser. Depois disso você vai até esquecer dos fones que teve anteriormente, ainda mais por 30 conto.

19. H400

H400 Usuário

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Gosto que as pessoas raciocinam, só que todo mundo vem é tacar pedras e pronto.
    +1. Tem muitos membros q declaram sua opinião pessoal como fato, entre outros entretantos.

20. Renato LG

Renato LG Usuário

Desde 28 Ago 2018
    Belo Horizonte - MG
    A dica é comprar pela Amazon, utilizar o serviço da Uscloser e que chega tranquilo. Eu comprei o fone por mais de 100 dólares e um pacote de borrachinhas por menos de 20 dólares. Declarei o valor do fone por 20 dólares e as borrachinhas por 2 dólares. Paguei um frete de uns 27 dólares mais ou menos. Lá diz que o prazo de entrega é de 10 a 20 dias. Chegou em 5 dias corridos. O plug adaptador de 75 ohms eu comprei no Aliexpress e demorou 15 dias. Tem vídeos ensinando no Youtube sobre o serviço da Uscloser. Através da dica de um amigo eu me dei bem e certamente em breve estarei comprando outros equipamentos.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso