Anúncio do HT Forum

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Discussão em 'Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por leonardodrummond, 18 Jan 2011.

1. H400

H400 Usuário

744 292 66

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Gosto que as pessoas raciocinam, só que todo mundo vem é tacar pedras e pronto.
    +1. Tem muitos membros q declaram sua opinião pessoal como fato, entre outros entretantos.

2. Renato LG

Renato LG Usuário

Desde 28 Ago 2018
    Belo Horizonte - MG
    A dica é comprar pela Amazon, utilizar o serviço da Uscloser e que chega tranquilo. Eu comprei o fone por mais de 100 dólares e um pacote de borrachinhas por menos de 20 dólares. Declarei o valor do fone por 20 dólares e as borrachinhas por 2 dólares. Paguei um frete de uns 27 dólares mais ou menos. Lá diz que o prazo de entrega é de 10 a 20 dias. Chegou em 5 dias corridos. O plug adaptador de 75 ohms eu comprei no Aliexpress e demorou 15 dias. Tem vídeos ensinando no Youtube sobre o serviço da Uscloser. Através da dica de um amigo eu me dei bem e certamente em breve estarei comprando outros equipamentos.

• 1
  3. hempspato

hempspato Usuário

8 0 2

Desde 2 Jan 2010
    araraquara
    Eu moro na Itália, acabei comprando por 210€ em uma promoção do black friday! Ontem fui na loja e coloquei o fone, é absurda a qualidade do cancelamento de ruídos, fiquei realmente impressionado!

Vocês acham que com ele compensa pagar aquele plano HiFi da TIDAL?

Obrigado pela ajuda, comprei muito mais tranquilo depois de ler os comentários e testar o fone!

4. Leviathan2210

Leviathan2210 Usuário

Desde 30 Dez 2018
    Brasília
    Cara, essa questão do Hifi do Tidal e de formato de arquivo é algo bem controverso. Tem quem acredite que há diferença audível e tem quem não. O Léo do canal Mind The Headphone fez um vídeo sobre essa diferença de arquivos, inclusive propõe um teste no vídeo. Minha recomendação pessoal é: pegue o trial do Tidal ou assine um mês que seja e tire suas próprias conclusões em comparação com a plataforma de streaming que vc utiliza atualmente.

5. hempspato

hempspato Usuário

8 0 2

Desde 2 Jan 2010
    araraquara
    Muito bom esse canal, não conhecia! Atualmente eu utilizo o deezer (acostumei de quando morava no Brasil, tinha ele gratuito pela tim).
    Testei e sinceramente não senti uma diferença absurda hahaha vou deixar no mês de trial do Tidal para testar, mas sinceramente até agora não acho que vale a mensalidade de 20€ que cobram por aqui.

6. Boareto

Boareto Usuário

Desde 22 Out 2019
    São Paulo
    Esse uscloser é confiável?

7. paulomario77

paulomario77 Usuário

Desde 15 Out 2012
    Rio de Janeiro

• 3
  8. Renato LG

Renato LG Usuário

Desde 28 Ago 2018
    Belo Horizonte - MG
    Sim. Confiável.

• 1
  9. hempspato

hempspato Usuário

8 0 2

Desde 2 Jan 2010
    araraquara
    Galera, esse final de semana comprei um Sony wh-1000x (agradeço novamente a ajuda do pessoal) e agora a minha esposa resolveu que quer comprar um True Wireless!

O uso seria cotidiano mesmo, apenas para escutar enquanto ela estiver no trem. Seria interessante se tivesse um microfone bom, pois ela envia vários e vários audios no whatsapp. Existe algum bom CxB até 60 euros? (moramos na Itália).

Pesquisando cheguei ao Blitzwolf FYE7, mas vi que existem vários modelos concorrentes.

Última edição: 3 Dez 2019 às 09:10
  10. Renato LG

Renato LG Usuário

Desde 28 Ago 2018
    Belo Horizonte - MG
    EXEMPLO BÁSICO DE COMO É COMPRAR E PEDIR PARA USCLOSER ENVIAR.

Como é comprar pela Amazon (pode ser outro site que é afiliado) pela Uscloser.

Um produto custa 500 dólares e o frete, taxas, custa 200 dólares para ser enviado para o Brasil, ou não envia o produto para o Brasil.

Você faz a compra do produto ou faz a compra assistida, que seria a Uscloser comprar para você.

Comprando o produto é enviado para o seu endereço dentro da Uscloser, chamado de suíte. Pode sair de graça o frete, sendo que é uma compra feita dentro dos EUA.

Depois que fez a compra o produto chega e está disponível dentro da suíte. Eles mandam foto do que você comprou, do pacote que chegou. Fica lá uns 90 dias guardado para você pedir para enviar.

Pode comprar vários produtos e enviar para dentro da sua suíte e mandar para o Brasil.

Pedindo para a Uscloser enviar, você pagará um valor de frete de uns 28 dólares mais ou menos e que poderá chegar de 10 a 20 dias na sua casa no Brasil.

Declara o valor do produto que comprou por menos de 50 dólares para evitar ser taxado quando chegar na alfândega.

Tem uma pequena taxa de serviço da Uscloser de apenas 3 dólares e você pode pedir para eles colocarem seu produto numa embalagem melhor como caixa de papelão reforçada, fita adesiva, plástico bolha, pagando um pequeno valor por cada um escolhido.

Depois de tudo pago, eles enviam para seu endereço no Brasil.

Vamos a economia!

Seu produto custa no total 700 dólares. Pedindo para ser enviado pela Uscloser pode chegar a custar uns 535 dólares.

No meu caso meu fone e as borrachinhas chegaram em 5 dias direto. Fiz tudo acima e deu tudo certo. Muito bem embalado e tem atendimento via chat rápido e objetivo. Pagamento por cartão de crédito ou boleto.

• 2
  11. Boareto

Boareto Usuário

Desde 22 Out 2019
    São Paulo
    Muito obrigado pela explicação!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso