Anúncio do HT Forum

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Discussão em 'Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por leonardodrummond, 18 Jan 2011.

1. Jean Henrique

Jean Henrique Usuário

5 0 1

Desde 8 Fev 2020
    Apucarana-PR/BR
    Oi pessoal tudo bem? Podem me ajudar? Estou precisando trocar de fone de ouvido pq to sem (ah, vá!), me indicaram um um Kz Zs10 Pro e um Superlux HD668B (Sim foi o leonardodrummond aliás obrigado). Mas tava fuçando no meu celular que é da Xiaomi e vi que tem opção de você selecionar qual fone está usando, tem sentido eu trocar por algum fone deles e tentar conseguir uma melhoria de som parecida? Ou tem sentido pegar esses 2 e tentar ainda aplicar um "perfil" desses?

2. raphaelalmeida

raphaelalmeida Usuário

Desde 13 Jan 2019
    manaus
    Fala man. Cara, esses perfis são somente equalização.
    Um fone mais encorpado ou refinado pode te dar todas as caracteristicas q c deseja e ainda vai dar pra brincar de mudar a equalizacao.
    Tenho um mi note 10 da xiaomi tb e acredito q o KZ seja uma boa de in-ear, mas pela medida de conforto/aeração, gosto muito do hd 599, mas são preços e faixas distintas que cabe a seu gosto e bolso escolher.
    o ideal é ir testando, até vc ver o q gosta mais e o q vale a pena ou não, boa sorte brow!

• 1
  3. Jean Henrique

Jean Henrique Usuário

5 0 1

Desde 8 Fev 2020
    Apucarana-PR/BR
    Obg!

4. vgmarques

vgmarques Usuário

Desde 30 Ago 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brazil
    Pessoal, não acompanho o mercado de fone há anos...

Tenho interesse num fone para usar no trabalho (ou seja, deve ser fechado).

HOJE:
    - Em casa, uso um Sennheiser HD595 (+ 10anos) que gosto muito. Mas é aberto, então uso apenas em casa.
    - No trabalho, uso um outro Sennheiser bem simples, mas fechado (HD 448).

Quando pensei em fazer um upgrade no fone para o trabalho, logo pensei no Beyerdynamic DT 770 (PRO).

Mas pensei nele apenas por ser um fone da época que comprei o HD 595 (foi muita indecisão entre AKG x Sennheiser X Beyerdinamics)... Já surgiram tantos fones na última década que me pergunto se não há coisas mais interessantes que o DT 770 PRO, na sua faixa de preço (até 150,00 ou 200,00 Euros - provavelmente vou importar)...

Gostaria de pedir uma opinião ou sugestão dos amigos em relação a algum fone que tenha design fechado...

Agradeço a atenção de todos!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso