QUEREM COMPRAR TVs BARATAS?????

Discussão em 'Comparativos e Tecnologia' iniciada por jocarferr, 5 Mar 2006.

1. jocarferr

jocarferr Usuário

Desde 14 Nov 2004
    São Paulo/SP/Brasil
    (y) OI pessoal !!!!Porque não criamos um canal aqui , para que todos possam postar, lugares onde possamos encontrar TVs de diversos tamanhos e tecnologias a preços bem CAMARADAS!!!! QUE TAL ??

Atenciosamente; JOCARFERR

Anúncio do HT Forum
  2. Heinrichx

Heinrichx Usuário Ativo

Desde 17 Fev 2004
    Rio de Janeiro
    Sou à favor ,pois estamos Há 2 meses da Copa do mundo e sinceramente cheguei até a acreditar que veríamos plasmas (mesmo as panasonics) a menos de R$8 mil até junho.

PS: Vocês não acham que as panasonics estão bem mais caras que as demais?

(ainda mais com o dólar variando de 2.10 a 2.15 há quase 2 meses ..).

3. puma conversivel

puma conversivel Conversível: liberdade é tudo!

Desde 7 Nov 2005
    Curitiba - PR
    não vejo necessidade disso.. basta entrar no bondfaro, buscapé, e outros caneia de compra....(y)

4. Heinrichx

Heinrichx Usuário Ativo

Desde 17 Fev 2004
    Rio de Janeiro
    É vero ,mas sempre tem um fornecedor que as pessoas podem indicar pela eficiência na entrega,precisão nas informações apresentadas, confiança ,bom preço etc.

5. puma conversivel

puma conversivel Conversível: liberdade é tudo!

Desde 7 Nov 2005
    Curitiba - PR
    nesses mesmos sites tem avaliações das lojas... e outra, pode infringir regras do forum por parecer propaganda!

6. Heinrichx

Heinrichx Usuário Ativo

Desde 17 Fev 2004
    Rio de Janeiro
    Concordo contigo Puma ,mas acho que não precisaria ser uma coisa tão "explícita" ou "comercial predatória" e sim algo sincero que possamos ouvir de usuários de confiança como: "aqui fui bem atendido" ou "eles sabem informar sobre aspectos técnicos" ou ainda "preço bom neste"...

(e felizmente vi alguns links muito interessantes e gráças a excelentes informações/reviews de users e que me orientaram para adquirir equipamentos)

7. Lested

Lested Usuário Ativo

Desde 1 Set 2005
    Brasília/DF/Brasil
    Também acho...
    Um importador de confiança também seria interesante.

8. cybercoy

cybercoy Usuário

Tbm apoio!
    é bom poder ir as lojas e falar com vendedores com conhecimentos tecnicos, ou acabar comprando mais barato e dividido sem juros!

Isso tudo é possivel se o pessoal compartilhar conhecimento!

Só resta os moderadores aprovarem a ideia, pois eles podem achar propaganda!

9. jocarferr

jocarferr Usuário

Desde 14 Nov 2004
    São Paulo/SP/Brasil
    (y) HOJE ESTIVE NA FAST SHOP PARA VER UMA IMPRESSORA, E O GERENTE ME FALOU QUE AS TVs DE PLASMA , VÃO ABAIXAR DE PREÇO EM JUNHO !!!!!!!!!!!!
    ESPERO QUE SEJA VERDADE!!!!

ATENCIOSAMENTE ; JOCARFERR

10. DVRW2

DVRW2 Usuário

Desde 17 Set 2003
    Porto Alegre / RS
    Lembra dos plasmas que a AOC iria lançar? Já saiu o de 42", vi a venda por 7600 em 10x sem juros, à vista deve custar uns 6900. Viu que a Sony lançou um LCD 40" 720p por 10 mil? Isso é bom até pra quem prefere Plasmas, vai pressionar pra baixo o preço destes Plasmas 42" 852x489 e 1024x768.

Tá caindo... (y)...

11. ENG.PS4

ENG.PS4 12 Anos de HTForum

Desde 5 Jan 2005
    Côte d’Azur
    Bravia 40" $9999, Bravia 32" $8999, diferença de 10% no preço para uma diferença de 56,25% de diferença na area da imagem. É melhor a 40"(y)

12. Dennis

Dennis Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Dicas de promoções e oportunidades em lojas estabelecidas, regulares, sem fazer propaganda, sem problemas. (y)
    Referências a comerciantes ilegais, como vocês sabem, não são permitidas.
    Obrigado.

13. Heinrichx

Heinrichx Usuário Ativo

Desde 17 Fev 2004
    Rio de Janeiro
    Bem lembrado amigo e AOC tem fama de bons preços e com certeza vai "azeitar" mais esse mercado de plasmas e fazerem as concorrentes se moverem para reduções.

(eu estou sonhando com uma plasma 1024x768...)

14. Heinrichx

Heinrichx Usuário Ativo

Desde 17 Fev 2004
    Rio de Janeiro
    Tomara amigo ,pois com a copa chegando e agora com anúncio da adoção do padrão TV digital Japonês ( e com possíveis investimentos japas da ordem de US$2 bilhões) tenho a impressão que a coisa agora vai andar rumo a preços menores...

(na fnac que já comprei 2 tvs me "ofereceram" plasma sansung até em 18 meses com "jurinhos"...)

15. DVRW2

DVRW2 Usuário

Desde 17 Set 2003
    Porto Alegre / RS
    Pensei a mesma coisa, essa de 32" vai encalhar... a 40" ainda nem chegou pra venda, acho qur por isso manter esse valor alto na 32". Pra mim logo logo ela baixa pelo menos uns 1000-1500.

16. m.fernandes

m.fernandes Usuário Ativo

Desde 15 Jun 2003
    São Paulo
    Esse baixar de preço será que chega a 1000 reais? Tô me coçando de vontade de pegar um plasma.

17. ROB10

ROB10 Usuário

Desde 15 Fev 2006
    LIMEIRA/SAO PAULO/BRASIL
    Estava pensando em comprar a TV plasma Philips 42" mod. 42PF9630/78, mas com o lancamento da TV LCD Sony 40" mod. KLV-S40A10T, fiquei em duvida. Qual a TV que tem o melhor custo beneficio?

18. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas - SP
    Panasonic (y)

19. alexdmarco

alexdmarco Usuário

Desde 14 Jan 2006
    Florianópolis/SC/Brasil
    Sony 40" LCD.

720p reais nada de enganação (y) .

[]s

20. Nikon

Nikon Usuário

Desde 19 Dez 2005
    São Paulo
    Essa Sony no momento é a melhor TV nessa faixa de tamanho 40" e 42", parece que os preços vão cemeçar a despencar a pertir de agora! :rofl: