Anúncio do HT Forum

Quero fazer moveis planejados

Discussão em 'Racks, Suportes, Acessórios, Decoração, Iluminação' iniciada por Riviera, 16 Mai 2018.

1. Riviera

Riviera Usuário

Desde 16 Mai 2018
    Panorama,sp
    Ola pessoal boa noite estou realizando uma pesquisa e preciso da opniar de todos aqui do forum.

1- qual é a grande duvida das pessoas em relação a contratar um servico de (design de interiores, moveis sob medida)??

2- Existo uma barreira em relacao ao "VALOR VS CUSTO BENEFICIO" desses servicos?

2. Rodo1fo

Rodo1fo Usuário

Desde 8 Set 2006
    ROO Mato Grosso
    Primeira coisa, se for fazer cozinha por exemplo, check muito bem as medidas, dando enfase em altura dos armarios, ergonomia em geral.

Verifique pessoalmente (teste) sistemas de corrediças que irão instalar nos seus moveis, inclusive especifique marcas em contrato.

Existe uma lista.. se eu lembrar vou colocando..

• 1
  3. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    Isso é muito importante. Nunca acredite em nada que eles dizem. Vale o que está escrito.
    Se falou que quer espaço para uma TV, diga as medidas e confira no projeto. Isso pode evitar muita dor de cabeça.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso