Rádio AM/FM na Grande São Paulo

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por Mauricio_sp, 29 Abr 2016.

1. Gabriel dos Santos

Gabriel dos Santos Usuário

Desde 31 Ago 2015
    Guarulhos
    • 2
    • 1
  2. lucas10531

lucas10531 Usuário

Desde 6 Nov 2016
    Arambaré - RS, Brasil
    @Jardel.@Jardel. pare de excluir meu artigo da Wikipedia. Ele tem fontes confiáveis, é sobre um evento futuro. Não é vandalismo não.

• 3
    • 2
  3. lucas10531

lucas10531 Usuário

Desde 6 Nov 2016
    Arambaré - RS, Brasil
    Não vão me intimidar. Não riam de mim, @The Brain@The Brain, @Alexandre 1@Alexandre 1 Estou falando a verdade e relatando os fatos pra Wikipedia. Era só manter a página, que ela seria atualizada conforme o desenrolar dos fatos. Deixei bem claro lá em cima que é sobre um evento futuro, e que precisa de mais colaboração no desenrolar dos eventos.

• 1
  4. Alexandre 1

Alexandre 1 Usuário

343 404 78

Desde 30 Mai 2015
    São Paulo
    Não é rir de você, só achei engraçada a situação, pois achava que o próprio autor havia deletado o artigo ou a empresa responsável pelo projeto da Linguiça FM havia excluído ou solicitado a exclusão da página.

• 1
  5. Maunero

Maunero Usuário

1 3 3

Desde 28 Abr 2018
    Butantã, São Paulo-SP
    Agora à pouco a frequência 105,7 - SP veiculou uma vinheta anunciando que em breve uma nova rádio estará no ar.

• 3
    • 2
  6. edykarlosec

edykarlosec Usuário

243 207 55

Desde 1 Set 2015
    curitiba
    Será que a linguiça desistiu dos 92.9?
    Ou ser a o plano b da feliz fm

• 2
  7. fernando seiji

fernando seiji Usuário

Desde 9 Mai 2019
    ribeirao preto
    justamente por causa dessa vinheta que quando vi o anuncio da linguiça eu estava apostando ela nessa frequencia!
    mas acho que quem irá ocupar essa frequencia irá ser a massa!
    posso estar errado mas é meu palpite!

• 1
  8. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Você se enganou.

Eu não ri, nem de você nem com você.

Eu reagi com surpresa/espanto. :o

Também pode ser a Feliz FM, que será empurrada pra fora dos 92,9 pela Linguiça.

9. fernando seiji

fernando seiji Usuário

Desde 9 Mai 2019
    ribeirao preto
    exatamente!
    nossa
    nunca vi um caso envolvendo emissoras com tantas pocibilidades!
    kkkkkk...

10. Rodrigo Bidoia

Rodrigo Bidoia Usuário Intensamente Ativo

348 510 93

Desde 22 Ago 2009
    Valinhos
    Olha, será uma verdadeira "BENÇÃO" se deixar de existir duas emissoras religiosas do dial paulistano! (y)

• 3
    • 1
  11. Cristiano SP

Cristiano SP Usuário

181 269 28

Desde 24 Fev 2013
    São Paulo/SP
    Verdade!! Seria bom se fossem duas emissoras em pouco tempo. Por exemplo, a Lingüiça empurrando na Feliz e a Massa amassando a Musical.

• 3
    • 1
  12. andersonbernardo

andersonbernardo Usuário

Desde 2 Abr 2011
    São Paulo/SP
    Tava pensando sobre esse inimigo que quer calar a voz de Deus que o Juanribe Pagliarin tanto fala pra justificar os 50 milhões que ele quer de doação e a quantidade de emissoras evangélicas que existem na Grande São Paulo (e são NOVE):

88,5 - Amor e Graça
    90,1 - Gospel
    92,9 - Feliz
    97,3 - Delta/Adore/Melodia/aluga-se prefencialmente para igrejas
    98,1 - Adore (fora do ar só provisoriamente)
    99,5 - Rede Aleluia
    101,3 - Sara Brasil
    105,7 - Musical
    106,9 - Nossa Rádio

Isso vai aumentar com a chegada das AMs migrantes (quando/se acontecer) e isso não considera as incontáveis rádios gospel piratas e nem as web rádios.

E aí dá pra imaginar que São Paulo tem muitas rádios, muita gente, por isso tanta rádio gospel. Mais ou menos: o segmento popular tem menos representantes (oito, contando com a Imprensa, que é meio "outsider"):

88,1 - Gazeta
    95,3 - Nativa
    96,1 - Band
    102,5 - Imprensa
    104,1 - Top
    104,7 - Transcontinental
    105,1 - 105
    107,9 - Tropical

Essa postagem não leva a nada... Mas eu fico pensando em como é possível as pessoas acreditarem nessa penúria dos evangélicos midiáticos se eles têm TANTOS canais pra se comunicar. Tá de parabéns o poder de persuasão e/ou cara de pau.

• 5
  13. Max_Headroom

Max_Headroom Usuário

1.974 4.571 163

Desde 6 Dez 2015
    Brasil
    Quantas comunitárias legalizadas existem em SP? Por que no Lineup só tem a Rádio Heliópolis (Heliópolis), Cantareira (Vila Isabel), Integração (São Miguel Paulista) e a Onda FM (Grajaú), e porque essas bolivianas não buscam a legalização? Tem alguma lei que impede o funcionamento de rádios em língua estrangeira? Sei que no PY é proibido abrir emissoras de rádio com transmissões em língua estrangeira, tanto é que as rádios brasileiras se instalam em Puerto Iguazú, AR, para driblar a obrigatoriedade de transmissão d'A Voz do Brasil.

• 2
  14. Elvisn

Elvisn Usuário

Desde 29 Ago 2008
    São Paulo/SP
    32D72D26-45F6-47B0-B471-B4D67C4506F4.jpeg

• 4
    • 2
  15. Kalebe1994

Kalebe1994 Usuário

Desde 19 Out 2018
    São Bernardo do Campo - SP
    Impressionante como os ouvintes da Feliz FM estão desesperados na internet com "medo" de perder a rádio. Eu mandei mensagem no Instagram do ratinho perguntando pra ele quando teremos a massa FM em SP... Duvido que responda mas vai que cola né kkk

16. Kalebe1994

Kalebe1994 Usuário

Desde 19 Out 2018
    São Bernardo do Campo - SP
    Esse negócio da publicação da massa com linguiça pode realmente fazer sentido... Eu também tô confiante que seja a Massa FM na estreia, só tenho dúvidas com relação a frequência que vai ser. Agora esse negócio da 105,7 o que pode ser em? A Feliz FM migrar pra 105,7? Porque a 92,9 acho que tá mais provável de ser a Massa.

17. edykarlosec

edykarlosec Usuário

243 207 55

Desde 1 Set 2015
    curitiba
    Tava ouvindo a feliz fm e eles atualizaram o saldo da conta, tá em 580 mil reais!:lol: eu acho que não vão conseguir se manter em 92.9o_O

• 3
  18. F.R

F.R Usuário

Desde 22 Ago 2018
    porto alegre
    Mesmo estando bem longe da quantia para se equiparar a proposta da linguiça, é bem assustador e triste saber que pessoas ainda estão dispostas a doar com a plena ciência de que nunca mais vão ver esse dinheiro. :(

• 2
    • 1
  19. edykarlosec

edykarlosec Usuário

243 207 55

Desde 1 Set 2015
    curitiba
    Infelizmente esses charlatões se enriquecem as custas do povo sofrido!
    Sinceramente não é necessário que cada igreja tenha sua radio ou canal de TV! Bastava ter uma instituição das igrejas evangélicas que controle UM canal em cada região sendo radio ou tv ou ambos e todas as igrejas evangélicas que querem ter a sua programação no ar o fizessem ali!
    Tipo,
    06:00 igreja mundial
    07:00 igreja universal
    08:00 igreja da rede super
    09:00 paz e vida
    10:00 assembleia de Deus
    E por aí vai

• 2
  20. thales_tostes

thales_tostes Usuário

38 71 7

Desde 11 Jun 2019
    São Paulo
    Carro da Linguiça FM em frente a Transamérica CYMERA_20190611_113732.jpg (n)

• 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso