Anúncio do HT Forum

Rádio FM/AM - Paraíba

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por joeverton3, 27 Dez 2017.

1. dlemos

dlemos Usuário

1.690 3.548 343

Desde 18 Out 2011
    SALVADOR - BA
    A AM de Itaporanga vai pra qual frequência?

2. Multimídia Nacional

Multimídia Nacional Usuário

1.129 1.915 68

Desde 12 Nov 2016
    Vitoria Da Conquista-BA
    100.9 Classe C

3. Fabiano Formiga

Fabiano Formiga Usuário

535 214 55

Desde 12 Abr 2017
    João Pessoa
    Concordo com vc , inclusive mandei um zap reclamando da propria emissora . Falando que nao tem logica vc mudar uma programação e nao mudar o estilo em uma das duas . Até hoje fui ignorado , não obtive resposta da empresa.

4. Fabiano Formiga

Fabiano Formiga Usuário

535 214 55

Desde 12 Abr 2017
    João Pessoa
    Não sei se vcs concordam comigo , mais aqui em João Pessoa não dar mais emissora local com estilo popular , a não ser , que coloquem uma Rede como : BAND FM , MASSA FM ou NATIVA FM ... caso contrário , não dar mais. Na minha opinião seria bem vinda uma Nova Brasil FM , uma Transamerica FM ou até mesmo uma Antena 1 , essas sim daria no mercado de joão Pessoa hoje. Espero que essas migrações não entrem com a mesma coisa!!!

5. joeverton3

joeverton3 Usuário

Desde 20 Jun 2012
    João Pessoa/Paraíba/Brasil
    Enquanto as duas rádios (Sucesso e Arapuan) estiverem entre as 5 mais ouvidas de João Pessoa, e com muitos anunciantes (fora o Governo do Estado que acho que injeta uma boa grana na Arapuan), dificilmente haverão mudanças significativas.

Pelo menos das duas futuras migrantes do Sistema Correio (ou de uma delas) pode-se esperar algo diferente, já que atualmente tem duas FMs de segmentos distintos (Correio e Mix). As outras (principalmente a do Sistema Paraíba, depois dessa nova mudança na Rádio Globo - que seria um destino provável da atual 920 AM com a migração), o tempo dirá.

• 1
  6. joeverton3

joeverton3 Usuário

Desde 20 Jun 2012
    Uma grata surpresa no dial de João Pessoa!

De acordo com uma pesquisa de audiência, realizada pelo Instituto 6Sigma, a Rede Master (95.7 FM) já é a 6ª rádio mais ouvida de João Pessoa em vários horários! Superando emissoras tradicionais (de todos os gêneros) e talvez até liderando o segmento gospel (não sei como está a audiência da CPAD atualmente).

(na minha opinião, mais que merecido)

No último sábado, 22 de junho, a Rede Master FM e a TV Master fizeram uma programação especial ao vivo para comemorar o resultado, com participação dos apresentadores da rádio (Irmão Marivaldo, Márcia Cabral e Marcelo Moura), pastores, cantores e ministérios de louvor.

Na minha opinião, a Rede Master é dos maiores acertos da história recente do rádio paraibano, entre outros motivos, porque:
    1) Mais música do que pregação (e a pregação não é petição de dinheiro).
    2) Não precisou tirar o espaço de nenhuma rádio secular (e também não corre risco de alguma rádio secular entrar no lugar dela).
    3) Na minha humilde opinião (posso estar muito errado), a tendência é que o rádio evangélico no Brasil se torne mais regional e menos nacional, por ter mais emissoras que não são arrendadas (portanto, menos risco de saírem do ar), que não pertencem a uma denominação específica (a CPAD FM é um caso raro de emissora ligada a uma igreja - Assembleia de Deus - e que possui audiência satisfatória) e que possuem anunciantes (a Rede Master tem muitos, aliás, desde a fase experimental).

Não sou contra as rádios arrendadas, pelo contrário, as vezes eu ouço a Rádio Deus é Amor (101.1 FM) - que espero que tenha vida longa no dial pessoense. Mas, ver uma rádio evangélica, emissora própria, de todas as igrejas, chegando a uma posição tão expressiva na audiência local (e isso com o sinal que ela possui), é muito bom, ainda mais num tempo que algumas pessoas defendem que hajam menos rádios desse gênero (ou até nenhuma) no dial AM/FM.

Parabéns para a Rede Master FM 95.7!

7. joeverton3

joeverton3 Usuário

Desde 20 Jun 2012
    O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) ganhou mais duas outorgas de rádio FM!

Uma delas é para a cidade de São José do Bonfim, na frequência 92.7, e a outra é para a cidade de Sapé, na frequência 106.7.

Com isso, a instituição já possui cinco outorgas de rádio FM (Campina Grande, Sapé, Guarabira, São José do Bonfim e Cajazeiras), mas nenhuma das estações entrou no ar ainda (e também não sei quando alguma vai entrar).

Fonte: http://sistemas.anatel.gov.br/se/public/view/b/srd.php

• 1
  8. Fabiano Formiga

Fabiano Formiga Usuário

535 214 55

Desde 12 Abr 2017
    João Pessoa
    Que pena que não possui um sinal bom!!!

• 1
  9. Fabiano Formiga

Fabiano Formiga Usuário

535 214 55

Desde 12 Abr 2017
    João Pessoa
    E por falar em novidade a Rádio Globo FM estreia sua nova plástica a partir do dia 15/07 será no mesmo estilo da BH FM , inclusive com a mesma plástica mudando a penas o nome Globo FM . Se chegar na migração da 920 AM do grupo Paraíba de comunicação que eu acredito que será uma boa opção no mercado de João Pessoa , só tenho pena da Arapuan FM , Sucesso FM e 89 a rádio Pop que vão ter que se mexer muito.

• 1
  10. Jardel.

Jardel. Usuário

1.492 1.918 313

Desde 10 Mai 2012
    Fortaleza
    Até aqui é tudo verdade, o resto especulação.

11. Multimídia Nacional

1.129 1.915 68

Desde 12 Nov 2016
    Vitoria Da Conquista-BA
    Mix FM Campina Grande Vai Estrear Dia 10 de Julho ! !
    Ultima Migrante em Campina Grande

• 1
  12. joeverton3

joeverton3 Usuário

Desde 20 Jun 2012
    Sendo que desta vez é uma migrante de uma AM que nunca entrou no ar.

De toda forma, Campina Grande já é uma das cidades do interior do Nordeste onde a migração AM-FM mais avançou!

13. Multimídia Nacional

1.129 1.915 68

Desde 12 Nov 2016
    Vitoria Da Conquista-BA
    A AM Engavetada Que Vai Ser Usada Agora em FM. Agora Me Pergunto Uma AM Que Nn Usou e Ainda Como Cajazeiras FM Ltda Nossa kkkkkkkkk

14. Multimídia Nacional

1.129 1.915 68

Desde 12 Nov 2016
    Vitoria Da Conquista-BA
    Sem Dúvidas e Ainda Esse Ano Mais Duas Migrações na Paraíba, em Sousa e Conceição.

• 1
  15. Jardel.

Jardel. Usuário

1.492 1.918 313

Desde 10 Mai 2012
    Fortaleza
    Já era a razão social de duas outras FM do mesmo grupo em Solânea e Queimadas. A outorga da AM é datada de 2007.

• 1
  16. Fabiano Formiga

Fabiano Formiga Usuário

535 214 55

Desde 12 Abr 2017
    João Pessoa
    Rádio Globo divulga sua nova programação que estreia de 15/07 no formato popular/Hits . Pelo que li, essa rádio vai cair bem em João Pessoa na migração da 920 AM. Fonte: tudoradio.com

17. Fabiano Formiga

Fabiano Formiga Usuário

535 214 55

Desde 12 Abr 2017
    João Pessoa
    Vem ai a primeira migração de Joao pessoa: 103.9 FM migrante de 1.110 AM . Aguardem!!

• 1
  18. Multimídia Nacional

1.129 1.915 68

Desde 12 Nov 2016
    Vitoria Da Conquista-BA
    Eu Acho Que na Época Pensavam em Retransmitir a Correio, Mas Nao Precisou Pq Já Tinha a 98 FM Campina

19. Multimídia Nacional

1.129 1.915 68

Desde 12 Nov 2016
    Vitoria Da Conquista-BA
    Não Acho Que a Tabajara Que é do Estado Migrar Logo Agora Tão Cedo

20. Fabiano Formiga

Fabiano Formiga Usuário

535 214 55

Desde 12 Abr 2017
    João Pessoa
    A fonte é 100% garantida. Segundo o funcionário da emissora deve entrar no ar até Outubro.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso