Anúncio do HT Forum

Radios AM e FM Bahia

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por souzacr1, 10 Out 2017.

1. Maik-Bahia

Maik-Bahia Usuário

305 528 33

Desde 13 Jan 2019
    Feira de Santana Bahia
    E a Tribuna Fm de Cachoeiro - filial da de Vitória - é uma das melhores FMs adultas que já ouvi.
    Aliás, quando eu morei por oito anos no ES, mais precisamente em Vila Velha, existiu lá uma Oi Fm que era a melhor rádio do Estado e uma das melhores do Brasil. Atuava em rede e tinha lá, em Minas Gerais, no Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife. Infelizmente não durou muito tempo e fechou após uns três a cinco anos, não lembro bem.
    Lá no ES a concessão e a antena eram de Domingos Martins mas transmitiam pra Vitória e o sinal chegava tão ruim quanto o da porcaria da Globo em Feira.

• 1
  2. fernando seiji

fernando seiji Usuário

Desde 9 Mai 2019
    ribeirao preto
    a oi tinha também
    aqui em ribeirão preto
    campinas
    são paulo
    não durou muito mas teve também em santos
    rio de janeiro
    são as que lembro!

• 2
  3. Jardel.

Jardel. Usuário

1.554 1.992 313

Desde 10 Mai 2012
    Fortaleza
    Alpha FM só teve apoio do Grupo Bandeirantes no Rio de Janeiro.

• 2
  4. Maik-Bahia

Maik-Bahia Usuário

305 528 33

Desde 13 Jan 2019
    Feira de Santana Bahia
    Eu tava pensando aqui com meus botões e cheguei a conclusão que só existe uma saída plausível pra que essa rádio 90,5 Amélia/Feira dê certo; e a solução seria mudar de frequência em primeiro lugar indo para um local mais próximo das demais da cidade, tipo 98,7 por exemplo (90,5 tá muito distante das demais e o povo de cidade tá mal acostumado com o dial indo da 95,3 pra cima), em segundo lugar seria aumentar sua potência pra poder cobrir toda cidade com qualidade e em terceiro, aliás o mais importante, seria ela afiliar-se a uma grande rede adulta e consagrada nacionalmente como Alpha ou a Antena 1. Fora isso, podem colocar a rede que for ou a porcaria brega que quiserem no dial 90,5 que nunca vai dar certo. Se tivessem feito essas duas primeiras coisas antes, tenho certeza absoluta que hoje estaria bombando em audiência com a transamérica light.

5. Maik-Bahia

Maik-Bahia Usuário

305 528 33

Desde 13 Jan 2019
    Feira de Santana Bahia
    É verdade. Eu ouvia muito a rádio Oi Fm, que era muito parecida com a 89 rádio rock, só que beeemmm melhor, e ouvia falar dessas cidades aí mesmo. Não lembrei delas na hora que escrevi. Uma pena essa rede ter acabado. Para mim era a melhor rede de rádios do País!

6. LEDISOM

LEDISOM Usuário

Desde 24 Fev 2018
    bahia
    E VERDADE MESMO VOCÊ FALOU TODO .

• 1
  7. LEDISOM

LEDISOM Usuário

Desde 24 Fev 2018
    bahia
    GENTE A GALERA JÁ ESTA RECLAMANDO AI QUE SE A BAND FM FOR 90.5 MHZ O SINAL NÂO TEM COBERURA 100% DENTRO DA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA , AGORA COMO E QUE UM COMERCIANTE VAI ANUNCIAR EM UMA RÁDIO DESSA ??? AI AGORA VAI SER UMA PEDRA NO SAPATO DE LOMES .

8. Marquinhos Fonseca

Marquinhos Fonseca Usuário

Desde 15 Mai 2015
    Feira de Santana
    ela vai pro lugar da transamerica 99.5 e não dá Globo 90.5 é porque a transamerica vai mudar o perfil da rede é isso a Globo vai continuar nos 90.5

• 1
  9. roberval1

roberval1 Usuário

8.298 15.956 891

Desde 11 Out 2008
    FEIRA DE SANTANA BAHIA BRASIL
    DESPACHO Nº 1.111-SEI, DE 18 DE OUTUBRO DE 2019

A COORDENADORA-GERAL DE PÓS-OUTORGAS, no uso de suas atribuições, tendo em vista a delegação de competência prevista no art. 4°, inciso II, da Portaria n.° 5153/2019/SEI-MCTIC, de 27 de setembro de 2019, e o que consta do processo n.° 53500.032789/2019-10, resolve acolher o disposto na Nota Técnica n.° 17842/2019/SEIMCTIC, invocando seus fundamentos como razão desta decisão, para indeferir o requerimento de mudança de local de instalação do sistema irradiante interposto pela FM INDUSTRIAL LTDA, permissionária do serviço de radiodifusão sonora em frequência modulada, no município de Uruçuca, estado da Bahia.

LUCIANA MARIA MONTEIRO DE LIMA

• 2
  10. roberval1

roberval1 Usuário

8.298 15.956 891

Desde 11 Out 2008
    FEIRA DE SANTANA BAHIA BRASIL
    DESPACHO Nº 1.112-SEI, DE 18 DE OUTUBRO DE 2019

A COORDENADORA-GERAL DE PÓS-OUTORGAS, no uso de suas atribuições, tendo em vista a delegação de competência prevista no art. 4°, inciso II, da Portaria n.° 5153/2019/SEI-MCTIC, de 27 de setembro de 2019, e o que consta do processo n.° 53500.001430/2019-92, resolve acolher o disposto na Nota Técnica n.° 3812/2019/SEIMCTIC, invocando seus fundamentos como razão desta decisão, para indeferir o requerimento de mudança de local de instalação do sistema irradiante interposto pela RADIO ABAIRA FM LTDA, permissionária do serviço de radiodifusão sonora em frequência modulada, no município de Abaíra, estado da Bahia.

LUCIANA MARIA MONTEIRO DE LIMA

• 2
  11. Multimídia Nacional

Multimídia Nacional Usuário

1.231 2.064 98

Desde 12 Nov 2016
    Vitoria da Conquista/BA
    Lembro Sim, Lembro Também Nando Reis que Repetia a Cada Madrugada. Mas a Diferença é Que é Bem Mais Calmo e Tranquilo de Ouvir.

• 1
  12. Multimídia Nacional

1.231 2.064 98

Desde 12 Nov 2016
    Vitoria da Conquista/BA
    Ela Queria Mudança de Local, Depois de Já Montado ? Meu Deus

• 1
  13. Multimídia Nacional

1.231 2.064 98

Desde 12 Nov 2016
    Vitoria da Conquista/BA
    Ah Sim, Mas Isso Só Aconteceu no RJ.

• 1
  14. Multimídia Nacional

1.231 2.064 98

Desde 12 Nov 2016
    Vitoria da Conquista/BA
    Pena que a Qualidade da Tribuna Caiu, as Duas Vai Virar Massa. Bom Que a Clock FM Chegou.

• 1
    • 1
  15. Maik-Bahia

Maik-Bahia Usuário

305 528 33

Desde 13 Jan 2019
    Feira de Santana Bahia
    Como é que se troca uma programação adulta tão boa como aquela que tinham por uma porcaria desgraçada dessas chamada Massa?!?
    Não dá pra entender!
    Se eu fosse um dos seus anunciantes nunca mais eles veriam meu dinheiro!

16. Marquinhos Fonseca

Marquinhos Fonseca Usuário

Desde 15 Mai 2015
    Feira de Santana
    calma Maik agente sabe que o povo brasileiro não tem cultura , tbm não concordo com certos pensamentos de empresarios
    que se diz donos de radio nesse Brasil não suporto sertanejo tbm, ninguem merece cara

• 2
  17. Multimídia Nacional

1.231 2.064 98

Desde 12 Nov 2016
    Vitoria da Conquista/BA
    Mas Eles Vão Voltar Com a Adulta, na Migração da Tribuna AM. Exceto em Cachoeiro.

• 1
  18. Silclema14

Silclema14 Usuário

95 137 19

Desde 1 Jul 2019
    Salvador
    Essas empresas de Ratinho são "massa"...sem trocadilho. As emissoras de TVs dele são todas procarias e as rádios idem. Só espero que ele esqueça que a Bahia existe.

• 1
  19. caiocorp

caiocorp Usuário

1.691 2.842 616

Desde 25 Nov 2008
    Lauro de Freitas - BA
    A rádio é ruim mesmo, para o meu gosto musical pior ainda. Agora SP tem dois grandes nomes Roberto Hais e Telma Emerick, devem tá ganhando bem pra aceitar a proposta da massa, “digasse de passage” como fala o “Craque” Neto.
    A TV não tive oportunidade de acompanhar a programação local, não tenho como julgar.
    Quando Sílvio Santos partir, acredito que ele fica com o SBT e daí vem a Rede Massa do Brasil, as filhas de Senor Abravanel podem até ficar um tempo com a emissora, mas vejo que Ratinho deve arrematar e tocar o barco.

• 1
  20. Silclema14

Silclema14 Usuário

95 137 19

Desde 1 Jul 2019
    Salvador
    Você acha isso mesmo da tv? que ele fica com o SBT?

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso