Anúncio do HT Forum

Radios AM e FM Bahia

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por souzacr1, 10 Out 2017.

  1. Carlos Rogério

    Carlos Rogério Usuário


    Desde 11 Jul 2019
    Paulo jacinto al
    Esse rádio usa DSP QUE SIGNIFICA MICROVOLTS PROCESSADORES ESPECIALIZADO EM PROCESSAMENTO DIGITAL ESSA TECNOLOGIA FOI A PROPOSTA DO CANCELAMENTO DE RUÍDOS
     
    • 1
  2. Carlos Rogério

    Carlos Rogério Usuário


    Desde 11 Jul 2019
    Paulo jacinto al
    Esse aparelho ele em fm tem 10uv microvolts de corrente de sinal seletividade variando de 40 a 50db sensibilidade não tem especificando mais e um bom rádio pra fm nos fórum dx gringo os caras falam bem
     
    • 1
  3. Lindomar-Araujo

    Lindomar-Araujo Usuário


    Desde 21 Nov 2019
    Rio Real - BA
    Eu ouço no Degen, simplesmente com a antena telescópica.
     
    • 2
  4. mscsantos

    mscsantos Usuário

    86 119 10

    Desde 26 Jul 2014
    feira de santana
    Na verdade os poderosos de Feira Feira não querem o povo instruído, culto, querem uns zumbis para trabalhar nos comércios, nas indústrias... Veja que feira é uma cidade sem opções de lazer, só barzinho... E com essas rádios de merda conseguem manter o povo alienado, burro, estúpido assim é mais fácil controlar...não acredito que nasci e vou morrer e não ver uma rádio de qualidade nesta cidade, não Acredito!!!
     
    • 3
    • 1
    • 1
  5. Carlos Rogério

    Carlos Rogério Usuário


    Desde 11 Jul 2019
    Paulo jacinto al
    Antena telescópica e polarização vertical eu tenho duas ligada à principal e uma dipolo horizontal 3db de ganho a secundária e uma telescópica mais de 1 metro com 3db de ganho
     
    • 1
  6. mscsantos

    mscsantos Usuário

    86 119 10

    Desde 26 Jul 2014
    feira de santana
    Essa futura band fm feira num futuro bem longe será a band news fm feira de Santana, tal qual foi em Salvador.
     
    • 2
  7. Jardel.

    Jardel. Usuário

    1.576 2.021 313

    Desde 10 Mai 2012
    Fortaleza
    Que tipo de conteudo cultural e educativo tem em rádio que toca música estrangeira? kkkkkkk

    Pela sua definição, uma rádio tipo Antena 1 aliena o público da mesma forma que uma Band FM da vida já que só tocam música.

    Eu lamento que o dial de Feira de Santana não seja variado mas esse tipo de opinião soa tão ignorante quanto o suposto público de rádio popular que vcs descrevem aqui.
     
    • 2
    • 1
  8. Jardel.

    Jardel. Usuário

    1.576 2.021 313

    Desde 10 Mai 2012
    Fortaleza
    Esse movimento ocorreu somente por conta do lançamento da rede em 2005 a partir das emissoras próprias do Grupo Bandeirantes na época.
     
    • 2
  9. Maik-Bahia

    Maik-Bahia Usuário

    323 553 33

    Desde 13 Jan 2019
    Feira de Santana Bahia
    Uma rádio adulta e de qualidade não necessariamente precisa ser igual uma Antena 1 da vida que só toca música internacional ou muito menos se quer tocar esse gênero. Lembre-se que também temos uma Nova Brasil Fm com programação adulta e de excelente qualidade.
    A questão em si é a falta de cultura, a burrice e falta de bom gosto mesmo desse povo alienado de Feira que há muito tempo foi dominado e escravizado por empresários inescrupulosos e babacas de péssimo gosto musical que os transformaram em zumbis consumidores de merda. Aliás, da pior merda possível que existe no setor radiofônico em geral.
    Quem gosta e defende essas emissoras bregas e medíocres no mínimo compactua com essas definições de estupidez e burrice exaltadas aí em cima; já que nem de gosto podemos chamar isso.
     
    • 1
    • 1
  10. Jardel.

    Jardel. Usuário

    1.576 2.021 313

    Desde 10 Mai 2012
    Fortaleza
    kkkkkk tá bom. Fique ai com a sua boçalidade.
     
    • 3
    • 2
  11. Carlos Rogério

    Carlos Rogério Usuário


    Desde 11 Jul 2019
    Paulo jacinto al
    Galera falem o aparelho que vcs utilizam nas sintonias
     
    • 1
  12. Cidne

    Cidne Usuário


    Desde 19 Ago 2018
    Santo Antônio de Jesus
    Eu utilizo um Sony MHC-GN900, com antenas AM e FM externas e separadas que oferecem uma ótima recepção de sinal, e uma boa qualidade de áudio!
     
    • 1
  13. mscsantos

    mscsantos Usuário

    86 119 10

    Desde 26 Jul 2014
    feira de santana
    Vitória da conquista uesb fm, breve jequie, Caruaru CBN, cidades bem menores do que feira, e feira?
     
    • 3
  14. Maik-Bahia

    Maik-Bahia Usuário

    323 553 33

    Desde 13 Jan 2019
    Feira de Santana Bahia
    Melhor nem comentar mais meu amigo. Já que o outro amigo Jardel aí acha que é boçalidade. No mínimo ele é fã de pagodão baiano, funk lixo, arrocha, sertanojo e ouvinte assíduo das porcarias de Feira!
     
    • 1
  15. Lindomar-Araujo

    Lindomar-Araujo Usuário


    Desde 21 Nov 2019
    Rio Real - BA
    O problema aí, é Lomes que controla 3 emissoras e não separa uma com uma programação diferenciada.
     
    • 3
  16. Marquinhos Fonseca

    Marquinhos Fonseca Usuário


    Desde 15 Mai 2015
    Feira de Santana
    troca transamerica por band fm e a mesma merda, so vai trocar por causa da mudança de programação que ele acha que não condiz com o que ele acha, quanto a globo ele ja tentou antes da globo transamerica light rede franca nem rede era na vdd, so tinha duas emissoras a 90,5 e a de curitiba, depois globo com muita falação e poucos programas que prestava, depois a globo mudou de estilo passando a ser popular ai ele se retou e deixou como ta mesmo kkkkk e a jovem pan feira perdeu a qualidade da rede jovem pan avacalou de vez
     
    • 1
    • 1
  17. Silclema14

    Silclema14 Usuário

    115 167 20

    Desde 1 Jul 2019
    Salvador
    Eu acho que Lomes pouco se importa com as programações de suas rádios ou da qualidade técnica delas, o que realmente importa para ele e empresários semelhantes a ele é o dinheiro. Eu estava ouvindo essa semana um comentário do filho do dono da Rádio Metrópole FM sobre a "Globo FM de Camaçari" , ele dizendo que uma pessoa daqui tinha ido para essa rádio; mas falou que o sinal da rádio é uma porcaria. Quantos aqui falam sobre isso? porque colocar no ar uma rádio que se identifica como de Salvador, sendo que aqui não pega na cidade toda? eles deram tanta risada da rádio de Lomes que eu me acabei também.

    Sobre as rádios baixaria, eu há muitos anos as evito, me concentro na A Tarde FM, depois Nova Brasil e de vez em quando Educadora. gostaria que tivesse a Antena 1 aqui sim. Ela não é uma rádio culta, mas não é uma rádio popularesca. Felizmente por aqui a coisa é um pouco melhor que Feira. Acho interessante a CBN nunca ter conseguido público por aqui, mesmo tendo tido duas passagens por Salvador. Acho que se dedicasse mais tempo a programação local, falando a língua local, talvez tivesse maior chance de vingar.
     
    • 1
    • 1
  18. Carlos Rogério

    Carlos Rogério Usuário


    Desde 11 Jul 2019
    Paulo jacinto al
    Boa noite tou aguardando seu contato
     
  19. Multimídia Nacional

    Multimídia Nacional Usuário

    1.283 2.163 98

    Desde 12 Nov 2016
    Vitoria da Conquista/BA
    Por Nada. Achei Que Não ia Migrar, Porque na Lista Não Tava Ela, Acredito Que Vão Liberar á FM 101.1, de Classe B1.
     
    • 1
  20. Multimídia Nacional

    Multimídia Nacional Usuário

    1.283 2.163 98

    Desde 12 Nov 2016
    Vitoria da Conquista/BA

    Nossa, Logo á Xodó de Simão Dias Colidir Com os 99.5 de Feira, Ela Tem Uma Potência Muito Baixa.
     
    • 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso