Anúncio do HT Forum

Radios AM e FM Bahia

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por souzacr1, 10 Out 2017.

1. caiocorp

caiocorp Usuário

1.702 2.866 726

Desde 25 Nov 2008
    Lauro de Freitas - BA
    Estão na espinha mole aguardando a migração pra FM.

• 1
  2. caiocorp

caiocorp Usuário

1.702 2.866 726

Desde 25 Nov 2008
    Lauro de Freitas - BA
    Depois que a Transamérica duvidiu a Rede em 3, a Hits ganha de goleada em emissoras. A Pop ficou em segundo plano e a Ligth é bônus track.

• 2
  3. dlemos

dlemos Usuário

1.714 3.581 423

Desde 18 Out 2011
    SALVADOR - BA
    Programação mais vendável, ainda mais quando se tem como carro chefe o sertanejo universitário.

• 2
  4. caiocorp

caiocorp Usuário

1.702 2.866 726

Desde 25 Nov 2008
    Lauro de Freitas - BA
    Acho que foi no ano 2000 que começou a debandada das emissoras Pop indo pra Hits.
    Na Bahia já teve a 99,9 de Juazeiro, 88,7 de Porto Seguro, tinha tb uma em Ibotirama acho aue que era 88,5 ou 88,3 não lembro ao certo.

• 1
  5. caiocorp

caiocorp Usuário

1.702 2.866 726

Desde 25 Nov 2008
    Lauro de Freitas - BA
    Impressionante é que a Hits não se fixa nos grandes centros, a exceção foi Belo Horizonte, que começou como Hits, depois foi pra Pop e voltou pra Hits. A programação é gerada de São Paulo e na cidade não há até hoje transmissão local na FM.

• 1
  6. caiocorp

caiocorp Usuário

1.702 2.866 726

Desde 25 Nov 2008
    Lauro de Freitas - BA
    RDS da Transamérica Salvador sumiu a um tempão já. Eu nunca entendi porque a Transamérica Salvador não virou Hits. E na programação local se diverge da rede Pop.

• 3
  7. Max_Headroom

Max_Headroom Usuário

1.792 4.014 163

Desde 6 Dez 2015
    Brasil
    Em BSB a Transamérica Pop toca rock localmente, só para você ver que SSA não é a curva fora da reta

• 1
  8. caiocorp

caiocorp Usuário

1.702 2.866 726

Desde 25 Nov 2008
    Lauro de Freitas - BA
    Mas a programação da Transamérica Pop baseia-se no Pop, Rock e Eletrônica.
    Fora da curva é tocar Axé, Pagode Baiano, Sertanejo Baiano e afins.

• 3
  9. souzacr1

souzacr1 Cyanide!!!!

Eu gostava da light..

Aí já não gosto, kkkkkkkk, e olhe que tenho 2 opções, a de feira e a de Cruz.

A de SSa é pop??????? Não ouço isso!!!!! achei que tinha virado hits também. kkkkkkkkkkkkkk

• 2
    • 1
  10. Max_Headroom

Max_Headroom Usuário

1.792 4.014 163

Desde 6 Dez 2015
    Brasil
    Eu também fiquei órfão da Light, baixei o TuneIn um pouco antes da Light sair de Feira, e agora ouço a Light de Curitiba, o ruim é que precisa da internet para rodar, como todos os serviços de streaming, a Rádio Globo eu ouço dependendo da música, mas acompanhei o jogo da seleção ante ao Chile por ela

11. JohnJP

JohnJP Usuário

458 707 93

Desde 5 Mar 2016
    Monte Gordo - BA
    Sumiu quando ela passou uma semana fora do ar em 2015, voltou com sinal ruim até hj e sem rds até hj. Eu queria que virasse hits, aí ss teremos uma rádio só de sertanejo

• 2
  12. dlemos

dlemos Usuário

1.714 3.581 423

Desde 18 Out 2011
    SALVADOR - BA
    Ai, eu acho a Hits muito ruim. Não sei qual é a fixação do Grupo Lomes com ela. Em questão de rádio popular eu gosto mais da Band FM, apesar dessa atual não ser nem sombra da grande emissora que foi nas décadas de 90 e 2000. Tem emissoras que nem precisariam estar com a Transamérica Hits. Um exemplo a 93,7 de Cruz das Almas, poderia ter continuado com a Liderança, que tinha uma audiência grande no Recôncavo.

• 3
  13. mbarbosa

mbarbosa Usuário

527 1.137 693

Desde 25 Jun 2009
    Cruz das Almas
    A Liderança é mil vezes melhor que essa Transamérica HITS. Até hoje não entendi a troca, visto q a de Feira tem som local em toda a região.

• 2
  14. dlemos

dlemos Usuário

1.714 3.581 423

Desde 18 Out 2011
    SALVADOR - BA
    Foi uma ideia de gerico, desculpa a palavra.
    Mudaram de rede, e abaixaram a potência. A 93,7 era excelente até a saída da Liderança do canal, em 2013.
    De lá pra cá, tem época de sinal bom, outras de sinal ruim... Sem contar que a Hits me soa como um produto pronto, enlatado. Tudo bem que tem a programação local com vários locutores, but, mesmo assim, soa bem artificialesco. E musicalmente a Liderança era mais eclética e apesar de só ter abrangência em Ceará, Piauí, Maranhão e Pernambuco, era bem mais produzida que ela.

• 2
  15. caiocorp

caiocorp Usuário

1.702 2.866 726

Desde 25 Nov 2008
    Lauro de Freitas - BA
    Pra mim uma rádio com uma fórmula simples e deu muito certo foi a Rede Som Zoom Sat, o foco era a interação com os ouvintes no ar pedindo música e participando praticamente o dia inteiro.
    Pra mim foi a melhor rádio popular.
    No auge no final dos anos 90 e início dos 2000, chegou a ter mais de 100 afiliadas pelo país, inclusive RJ e SP.
    O impressionante era a rádio sendo muito simples.
    Muitas emissoras engatavam ao satélite da 0h às 6h.
    Hoje em dia o sinal está restrito ao Ceará. Alguém sabe porque a Rede caiu assim? Depois que Mução saiu a derrocada iniciou.

• 1
  16. mbarbosa

mbarbosa Usuário

527 1.137 693

Desde 25 Jun 2009
    Cruz das Almas
    A Transamérica Hits de Cruz não agradou e a rádio comunitária Santa Cruz tem mais audiência e moral na cidade que ela. Quando era liderança a audiência era muito grande na cidade e na região. No site da Liderança (rede), havia inúmeros pedidos musicais de pessoas de Cruz e da região. Gostava e ainda ouço pela internet o programa Pra ficar & amar que vai ao ar das 12 as 14h, me lembra muito um programa que havia na Itapoan fm nesse horário nos anos 90.

• 2
  17. dlemos

dlemos Usuário

1.714 3.581 423

Desde 18 Out 2011
    SALVADOR - BA
    E tocando Mastruz com Leite e as bandas do grupo, num tempo que o forró eletrônico não tinha muito espaço no eixo RJ-SP.

O programa de maior audiência era justamente o de Mução que foi para a Estação Sat, que por sua vez, abocanhou várias afiliadas da SomZoom.

• 2
  18. dlemos

dlemos Usuário

1.714 3.581 423

Desde 18 Out 2011
    SALVADOR - BA
    Claro que não vai agradar. A Transamérica é asséptica, não tem interação com o público, a programação é pouco eclética, não tem a gama de ritmos que a Liderança tinha, inclusive ritmos comuns da nossa região, como axé, forró eletrônico e pagode baiano, o que ajuda na identificação com o público local. Fora que boa parte do tempo ela é engatada no satélite, impedindo um sentimento de pertencimento do ouvinte, é uma rádio sem alma.

Sim, o "Pra Ficar e Amar" tem muito do antigo "Saudade no Tempo Certo" da Itapoan. As músicas e o estilo do programa são iguais. Acho o "Love Hits" ruim. É melhor ouvir "Momentos de Amor" KKKKKKKKK

• 1
  19. CarlosSE

CarlosSE Usuário

229 696 53

Desde 21 Jul 2014
    Feira de Santana
    Porque a Recôncavo fm pega tão mal o sinal aqui em Santo Estevão?

• 2
  20. mbarbosa

mbarbosa Usuário

527 1.137 693

Desde 25 Jun 2009
    Cruz das Almas
    Um dos fatores é sua torre baixa.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso