Anúncio do HT Forum

Radios AM e FM Bahia

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por souzacr1, 10 Out 2017.

1. mbarbosa

mbarbosa Usuário

398 802 83

Desde 25 Jun 2009
    Cruz das Almas
    É impressão minha ou a GFM tá com sinal mais forte.

• 2
  2. dlemos

dlemos Usuário

1.270 2.821 338

Desde 18 Out 2011
    SALVADOR - BA
    Devem ter aumentado. Como sou de SSA não senti diferença..
    O transmissor deles é novo (Rohde THR9), e foi trocado esse ano. O sinal já estava muito bom.

• 1
  3. caiocorp

caiocorp Usuário

1.443 2.413 486

Desde 25 Nov 2008
    Lauro de Freitas - BA
    E a 104.3? Estreou mesmo hoje pra valer? Eu ainda não tive oportunidade de ouvir até agora. E aí?

• 2
  4. ViniSantana

ViniSantana Usuário

7 11 3

Desde 8 Nov 2018
    Salvador - BA
    Parece que chegaram em um consenso quanto ao novo nome do Globocóptero. A Angelina Yoshie acabou de chamá-lo de "Gcóptero". Pensei que iam forçar "GFMcóptero" pra combinar com o resto :p :p

Mas os locutores ainda parecem muito deslocados ao falar "GFM". Me parece que o que se adaptou melhor ao novo nome foi o João Santos - e Angelina ainda está falando muito deslocado.

(inclusive, o Antônio Carlos Santos não cobre mais as férias dos outros locutores? Por mais que ele cagasse pra grade atrasando a níveis insuportáveis os horários dos comerciais e do começo dos programas e usasse falas pré-gravadas em quase tudo na faixa das 6h às 7h quando estava cobrindo as férias do Ewerton Mattos ele faz uma seleção musical legal)

• 1
  5. ViniSantana

ViniSantana Usuário

7 11 3

Desde 8 Nov 2018
    Salvador - BA
    Angelina Yoshie acabou de falar "Happy Hour Globo FM" kkkkkk o que eu falei :<

• 2
    • 1
  6. mbarbosa

mbarbosa Usuário

398 802 83

Desde 25 Jun 2009
    Cruz das Almas
    Isso é normal, o cérebro já está condicionado a falar Globo Fm e não vai ser da noite para o dia que ele vai se acostumar com o GFM.

• 3
  7. ViniSantana

ViniSantana Usuário

7 11 3

Desde 8 Nov 2018
    Salvador - BA
    Mas foi o que eu falei, se nem os locutores se acostumaram com o nome novo imagina a gente

• 1
  8. dlemos

dlemos Usuário

1.270 2.821 338

Desde 18 Out 2011
    SALVADOR - BA
    São 30 anos usando o nome, essa adaptação ainda será longaaaaaa kkkkkkk

• 1
  9. Jardel.

Jardel. Usuário

1.176 1.402 243

Desde 10 Mai 2012
    Fortaleza
    Rádio Globo altera data de estreia em Salvador

Prevista para iniciar sua programação normal nesta sexta-feira (9), a futura Rádio Globo FM 104.3 de Salvador vai iniciar suas transmissões oficiais no dia 13. Como a estação é uma migrante AM-FM e dependia de uma montagem técnica completa, a emissora voltada à Grande Salvador não conseguia estabelecer um prazo para o início de suas atividades, situação que ficou definida neste momento.

Nas últimas semanas a 104.3 FM já iniciou uma transmissão experimental, estrutura que parte de Camaçari (praça-sede da concessão originada de 1050 AM).

https://tudoradio.com/noticias/ver/...streia-de-duas-afiliadas-no-noroeste-paulista

• 2
  10. caiocorp

caiocorp Usuário

1.443 2.413 486

Desde 25 Nov 2008
    Lauro de Freitas - BA
    Ouvi agora no fim da tarde, eles estão transmitindo o sinal de São Paulo, foi o Zona Mista, com pauta amplamente voltada para o futebol paulista, assim como o Globo Esportivo que está sendo exibido agora. Pra quem é paulista morando na Bahia é um prato cheio. :) E o Baiano continua na Transamérica, Itapoan, Sociedade, Excelsior, Metrópole...
    Nos intervalos estão inserindo música e antes de voltar com a programação a vinheta da rádio globo repetindo até o bloco voltar.

Última edição: 9 Nov 2018
    • 2
  11. João Castellucci

João Castellucci Usuário

268 420 45

Desde 16 Out 2015
    Salvador-Ba
    Queria muito saber pq o grupo bandeirantes não investe em outra FM dentro de SSA . deveriam montar uma rede com emissoras proprias tb para alpha FM já daria pra começar atuando em POA , Rio , Campinas e Maringá retirando a rádio bandeirantes .n sei se a band vai querer ter 2 rádios de noticias na faixa FM com a migração , e com isso poderiam investir em uma emissora tb Salvador BH e DF

• 2
  12. mbarbosa

mbarbosa Usuário

398 802 83

Desde 25 Jun 2009
    Cruz das Almas
    E a rádio Câmara 105.3, alguma novidade?

• 1
  13. JohnJP

JohnJP Usuário

362 566 53

Desde 5 Mar 2016
    Monte Gordo - BA
    Sim, ta mais forte. Teve uma semana ae que a jovem pan estava mais forte que ela, percebi isso pq fui em praia do forte. Ja ontem fui em Castro Alves e a gfm ta com um sinal bem melhor. Pegou quase a estrada toda

• 1
  14. JohnJP

JohnJP Usuário

362 566 53

Desde 5 Mar 2016
    Monte Gordo - BA
    Vai ser eternamente globo fm. Igual ao shopping da Bahia, só vejo chamarem de iguatemi

• 2
  15. dlemos

dlemos Usuário

1.270 2.821 338

Desde 18 Out 2011
    SALVADOR - BA
    Dezembro...

• 2
  16. Cidne

Cidne Usuário

63 102 259

Desde 19 Ago 2018
    São Miguel das Matas
    Já está passando o comercial da GFM 90.1 na tv Bahia

• 2
  17. Jardel.

Jardel. Usuário

1.176 1.402 243

Desde 10 Mai 2012
    Fortaleza
    Cada afiliada da Globo tem o esportivo local nesse horário.

• 2
  18. Jardel.

Jardel. Usuário

1.176 1.402 243

Desde 10 Mai 2012
    Fortaleza
    A Band largou o projeto Alpha FM no Rio. Dificilmente voltariam com algo desse tipo.

• 1
  19. Jardel.

Jardel. Usuário

1.176 1.402 243

Desde 10 Mai 2012
    Fortaleza
    Sobre a questão Andaiá FM x Globo: acho que numa possível mudança de frequência, quem vai mudar é a Andaiá, já que Salvador não deveria fazer parte da cobertura da 104.3 FM.

• 1
  20. caiocorp

caiocorp Usuário

1.443 2.413 486

Desde 25 Nov 2008
    Lauro de Freitas - BA
    Passei pelos mesmos lugares do final de semana passado, a cobertura da Nova Rádio Globo continua ruim nos bairros entre a BR-324 e litoral da Baía de Todos os Santos.
    Essa cobertura da rádio de Camaçari deve ser na prática Camaçari, Lauro de Freitas, Dias d’Ávila e Simões Filho... o restante vai de brinde se chegar... como a Região Norte de Salvador.
    Na teoria a cobertura deve ser toda região metropolitana. Agora explica isso pro anunciante.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso