Range Rover EVOQUE

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por FlávioBM, 16 Ago 2011.

1. daviquissama

daviquissama Usuário

Desde 19 Fev 2012
    Niterói
    Vejam que absurdo:

Comprei um Evoque Prestige 12/12 a gasolina pelo valor de 204 mil reais em março de 2012, e ao longo do tempo tive inúmeros problemas relacionados a peças, tendo inclusive ficado sem freio por duas vezes e ter corrido risco de vida. Apesar de ter feito todas as manutenções (só as 2 últimas juntas custaram mais de 20 mil reais), o carro bateu o motor com apenas 140 mil km rodados e com a última revisão tendo sido realizada há 3 meses. A concessionária alega que o carro ficou sem óleo, mas que não há nenhum sinal de vazamento nem avaria do carro. O painel do carro também não sinalizou nada. Hoje recebo a notícia que o motor não será substituído pela Land Rover. Não é razoável e não tem cabimento uma marca que alega vender carros duráveis e lendários ter esse tipo de problema. Como que um Land Rover de apenas 3 anos e com todas as revisões em dia bate o motor?

2. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Bom o motor da evoque é ford, acho papo essa de sem óleo. Esse motor ecoboost ford tem problema crônico de vazamento de líquido de arrefecimento para o Carter pela junta do cabeçote. Com isso o óleo fica contaminado e não lubrifica direito.

Vc notou se a sua baixava o líquido do arrefecimento?

3. pablorb

pablorb Usuário

Desde 26 Jan 2009
    Recife
    Caramba,

Lamentável.

Tenho uma evoque 14/14 , a mais recente de 9 marchas e fique preocupado com essa. Será que as de 9 marchas possuem a mesma suscetibilidade? ou corrigiram isso?

Farei minha primeira revisão próximo mês ( rodo em torno de 7 mil km por ano , muito pouco, só ando nos fds) , o carro hoje não tem nem 6 mil km.

4. Lux

Lux Usuário

Desde 4 Fev 2006
    RJ
  5. hugo alvim

hugo alvim Usuário

Ai Ford tudo!!!!!!

• 3
  6. pablorb

pablorb Usuário

Desde 26 Jan 2009
    Recife
    Pessoal,

Algum site nacional legal para vendas de peças .? Peça de acabamento mesmo.

Outra coisa , meu carro possui interior bege escuro com marrom escuro. Q cor é essa? Na referencia Lr ? Pergunto na bege. Estou procurando uma tampinha de cobertura de acabamento com essa cor. A que cobre o parafuso

7. Lux

Lux Usuário

Desde 4 Fev 2006
    RJ
  8. fegou1984

fegou1984 Usuário

100 12 1

Desde 17 Set 2015
    São Paulo
    • 3
  9. rpmal

rpmal Usuário

5.600 2.658 213

Desde 10 Out 2012
    Maceió/Alagoas/Brasil
  10. FUZIL

FUZIL Usuário

Desde 14 Mai 2008
    Maringá
    Olha que eu achei bem interessante essa proposta de carro alto e conversível...Para um passeio noturno ou mesmo fim de tarde é bom demais!

Não sei porque todo carro conversível tem que ser baixo....gostei muito da proposta de unir a sensação de liberdade do conversível com a sensação de amplitude de um carro alto.

11. sergioserra

sergioserra Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Trombudo Central
    Eu também achei. Um dos carros mais feios do mundo nmo, contrastando com a Suv mais bonita que existe.

12. Rmilanski

Rmilanski Usuário

Desde 29 Out 2015
    Belem
    Pessoal estou prestes a comprar uma evoque gasolina 2014. Col 9 marchas. Preciso saber o consumo dela na rodovia. A 90 por hora e a 120. Muito obrigado

13. JMJúnior

JMJúnior Usuário

Desde 21 Dez 2009
    Belo Horizonte
    Também não gostei...
    Na minha opinião o teto do Evoque é um de seus destaques...
    É questão de gosto e de estilo, claro, mas não vejo vantagens em um carro conversível...a ausência de capota rígida, na minha opinião, o torna bem mais perigoso em caso de capotamento, sem contar o atrativo extra aos amigos do alheio...
    Para mim então que, tendo carro com teto solar panorâmico já o abro raríssimas vezes, quando lembro que existe....

abs...

14. Lux

Lux Usuário

Desde 4 Fev 2006
    RJ
  15. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Pessoal, estive na Top Car Jaguar LR na semana passada e a Evoque de entrada pré facelift estava em promoção por 169.900 ...

Quem quiser aproveitar ...

16. pablorb

pablorb Usuário

Desde 26 Jan 2009
    Recife
    A 90 aprox 11,5 km/l - 12,5 km/l

A 120 aprox. 10 - 11km/l

17. Fat

Fat Usuário

Desde 13 Jun 2003
    São Paulo
    Minha média geral. 4,5 km/h. Muita cidade.

18. pablorb

pablorb Usuário

Desde 26 Jan 2009
    Recife
    Média na cidade : 6,5 km/L (cambio de 9 marcas )

19. Membro

Membro //

Desde 27 Fev 2012
    Interior SP
    na rodovia a uns 120 faz 9
    na cidade 5,5

20. stedgl

stedgl Usuário

228 115 45

Desde 18 Jul 2011
    Belo Horizonte
    Pessoal, qto vale pagar por um pure tech 14/14? Algum detalhe especifico a ser observado? A garantia é de quantos anos?
    Obrigado

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso