Anúncio do HT Forum

Recarga celular com desconto (APP Mercado Pago e outros)

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por DNRT, 4 Abr 2019.

1. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Anúncio do HT Forum
    Galera, estou abrindo esse tópico para postarmos exclusivamente descontos em recargas para celular.

Hoje o MP (Mercado Pago) está com desconto de 50% (limitado a 10,00) na recarga.

2. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
  3. sandrozc

sandrozc As leis existem, mas quem as aplica?

7.283 5.136 706

Desde 29 Set 2009
    Brasil
    Amigão, este desconto não é para todos ao mesmo tempo...

Ele é dado a você hoje, e não a mim... amanhã eu recebo o desconto e você não recebe, e assim vai.

Estimo que recebamos este desconto quando efetuamos alguma transação no ML... pois só recebo-o depois de algumas semanas tendo negociado no ML...

4. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Quando receber o desconto você avisa aqui. Ok?

5. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.893 1.738 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Na verdade o desconto é mensal.

Controlo três linhas e geralmente consigo recarregar duas por mês em contas diferentes, na terceira tentativa ele rejeita o pagamento, não importa o cartão usado.

• 1
  6. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Fevereiro e março foram duas vezes cada:
    14 e 27/02
    07 e 14/03
    Às vezes eu consegui fazer recarga em dois celulares com o mesmo cartão mas em contas diferentes do MP.
    A terceira recarga eu faço o seguinte: envio o dinheiro pra conta do MP e faço a recarga pagando com esse saldo.

7. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.893 1.738 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Então você mantém saldo na conta do MP pra isso? Pq leva alguns dias pra entrar, não?

Confesso que já tenho perto de R$ 100 nas três contas, estou deixando passar os últimos pelo menos até mês que vem, quando vencem os créditos. Aí recarrego pra jogar a validade pra frente.

8. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Não. Eu usei esse artifício (transferência de dinheiro) para poder carregar o celular do meu filho, visto que não consegui pagar com o cartão (era a terceira recarga no mesmo dia.
    Então eu fiz o seguinte:
    Na minha conta: enviei 10,00 (via MP) para a conta dele e paguei com o CC.
    Na conta dele: o dinheiro entrou praticamente na hora. Então foi só recarregar o celular pagando com o saldo (R$ 10,00) do MP.

Com os R$ 20,00 de hoje eu estou com R$ 89,52 válidos até 20/05. Acho que vou parar com as recargas até o saldo zerar ou até se aproximar da validade.

9. Renan2019

Renan2019 Usuário

Desde 10 Abr 2018
    Mirassol
    Vc consegue o desconto duas vezes por mês?

10. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.893 1.738 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Sim, normalmente consigo, inclusive pagando com o mesmo cartão. Só usar contas diferentes.

Mês passado consegui em três, pois tinha saldo no MP, como sugerido pelo colega.

• 1
  11. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Um mês sem desconto no MP. :choro::choro::choro:

12. Renan2019

Renan2019 Usuário

Desde 10 Abr 2018
    Mirassol
    Eu ainda não sei exatamente os dias do mês que o MP oferece o desconto da recarga de celular, vc saberia me informar os dias exatos? Se bem que já consegui alguns descontos mas sempre no final do mês.

13. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ

14. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.893 1.738 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Cara, eu acompanho o Gatry para saber. Sempre que aparece lá, faço recarga.

• 1
  15. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    João, quando aparecer promoção por lá posta aqui. Eu acompanho pelo For Sale, do Adrenaline e pelo próprio aplicativo do MP, mas não tem um mês que não pinta nada.

xxxx

Pedi mudança para o pré da Oi. Passa a vigorar dia 15 (ou 16), que é quando termina meu pacote atual de benefícios do VOZ TOTAL. Depois conto a minha experiência com as recargas de R$ 25,00.

• 1
  16. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Promoção MP ativa hoje: 50% limitado a 10,00.

17. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.893 1.738 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Desde ontem, esqueci de avisar aqui, foi mal. Carreguei as três linhas que controlo.

• 1
  18. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Usou três contas diferentes do MP ou conseguiu fazer as três recargas na mesma conta?

19. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.893 1.738 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Sempre contas diferentes, sendo 2 pagamentos via cartão e 1 pagamento via saldo do MP. Nunca consegui passar 3 pagamentos em cartão, mesmo trocando o cartão.

Abs

20. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    @Mr. John@Mr. John tem relatos no Adrenaline de usuários que conseguiram recarregar 30 e pagaram 15. Você conseguiu quanto de desconto?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso