Anúncio do HT Forum

Encerrado Receiver Denon 4400H atmos

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por Kelsen, 8 Ago 2018.

1. Kelsen

Kelsen Usuário

Desde 23 Set 2008
    Belo Horizonte
    Preço:
    5000,00
    Motivo do Anúncio:
    venda
    Tempo de Uso:
    3 meses
    Forma de Pagamento:
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Não adianta a gente querer ser econômico, hehehe.
    Eu estava precisando de um receiver AV. Resolvi comprar um modelo com o melhor custo-benefício que encontrei e este foi o 4400H.
    No entanto, a gente que tem esse vício do high-end fica sempre pensando: poderia ter comprado o melhor. E por melhor que seja, a gente acaba arrependendo da compra. Por isso resolvi vender o Denon. Foi meu primeiro receiver da marca e gostei muito dele, mas o motivo da venda é pra comprar um modelo top.

Se o pessoal quiser posso anunciar no Mercado Livre, onde se pode pagar com cartão ou em parcelas. Dou preferência a pessoas possam vir aqui e ouvir pessoalmente o aparelho que está em Belo Horizonte, mas posso também enviar.

abraço a todos

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Kelsen

Kelsen Usuário

Desde 23 Set 2008
    Belo Horizonte
    Assim que chegar em casa posto as fotos.

Outra coisa: um dos motivos que me fizeram escolher este modelo é que é um dos poucos nesta faixa de preço que tem saída pra canais surround superior e high. Isso é importante pois dá mais flexibilidade e se você usar amplificador externo desafoga a fonte do aparelho, dando mais "combustível" pros outros canais.
    Ainda na época do 5.1, tive uma vez um receive que queimou o amplificador do canal surround. Se eu tivesse saída surround simplesmente bastaria colocar outro amplificador.

3. R.Anthony

R.Anthony United Trader

Desde 9 Set 2006
    Bhte - Brasil
    Te mandei MP.
    Estou em BH .
    Abraços

4. MAGLU

MAGLU Usuário

Desde 6 Abr 2009
    Rio de janeiro/RJ/Brasil
    Tem nota fiscal? Garantia?

5. Kelsen

Kelsen Usuário

Desde 23 Set 2008
    Belo Horizonte
    olá.
    Amigo, com nota fiscal e garantia no Brasil vc tem que comprar aqui e pagar só de impostos mais do que estou pedindo.
    O aparelho foi comprado fora do Brasil.

6. Kelsen

Kelsen Usuário

Desde 23 Set 2008
    Belo Horizonte
    Pessoal, estive pensando:

Dos receivers que observei, o 8012 aqui no Brasil custa quase o preço de um carro. Ir lá fora só pra comprar um produto grande, pesado não me interessa. Quando comprei o Denon fui resolver outras coisas. Este era o modelo que estava pensando. Fora ele, claro que vou ter alguma melhora com o 7012 ou o 3070, mas será que vale a pena passar por todo o stress de vender um aparelho que nem está queimado ainda e comprar outro?

Eu uso o receive mais pra alimentar os canais surround, já que nos frontais uso um sistema bem superior. O processador só vai ser usado pra filmes ou arquivos DSD.
    Estou achando que vou gastar muito pra pouco resultado, sem falar que ouço pouquíssimo arquivos DSD.

Devido a tudo isso estou pensando em pausar a venda por enquanto.

7. Robs Silveira

Robs Silveira Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    É o tal do vírus Upgradium....

• 1
  8. Kelsen

Kelsen Usuário

Desde 23 Set 2008
    Belo Horizonte
    kkkkkk
    verdade.

9. Adenilton

Adenilton Usuário

Desde 14 Jun 2006
    Brasilia

Bom dia amigo,

Poderia me enviar um PV?

10. Kelsen

Kelsen Usuário

Desde 23 Set 2008
    Belo Horizonte
    Mp respondida.

11. chronos

chronos Usuário

Desde 10 Out 2011
    SP
    Mandei MP

12. agressiva

agressiva Usuário

Nao mudou de ideia neh @Kelsen@Kelsen ?

13. Almir LND

Almir LND Usuário

Desde 1 Mar 2009
    Londrina
    Mandei uma MP

14. Almir LND

Almir LND Usuário

Desde 1 Mar 2009
    Londrina
    Caro amigo,
    Se não me engano, este Denon 787 é inferior ao meu, mas vamos esperar sua negociação, não quero interferir, caso vc desista, me avise, então podemos negociar. Meu aparelho só não é 9.2 canais, o restante é igual ao seu....

15. Massa_RJ

Massa_RJ Usuário

Bom dia.

Possui a embalagem original? Aceitaria como parte do pagamento um Denon X4000 (é o memso receiver só que sem o HDMI 2.0 4K HDR).

Obrigado.

16. Adenilton

Adenilton Usuário

Desde 14 Jun 2006
    Brasilia
    Massa-RJ

Segundo o Kelson, desistiu da venda. Eu só não sei o porque ele ainda não retirou o anuncio. Abraço

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso