Encerrado Receiver Denon AVR-1909 - 7.1 | HDMI | Audyssey | Zona 2

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por JorgeQ, 21 Jan 2019.

1. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Preço:
    890
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade / sem uso
    Tempo de Uso:
    + de 5 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • A negociar
    Vendo excelente receiver, em perfeito estado de funcionamento!

Modelo Denon AVR-1909, com 7.1 canais e opção de ser utilizado como 5.1 + 2 canais para Zone 2 independente.

Fotos reais e recentes do produto que estou vendendo.

SOBRE O RECEIVER
    Receiver excelente, em perfeito estado de funcionamento e muitíssimo bem cuidado. As entradas HDMI estão funcionamento perfeitamente, assim como as entradas de áudio digital e analógicas. É um receiver potente, com portas HDMI de versão 1.3a, com suporte suporte a resolução full HD (1080p), Deep Color, xvYCC e CEC (algumas funções do receiver podem ser controladas pelo próprio controle da televisão, como ligar e desligar, aumentar o volume). Suporte os formatos de áudio de alta resolução Dolby True HD e DTS-HD Master, assim como os formatos antecessores a estes. O video é processado pelo bem falado processador Faroudja DCDi, o que deixa as imagens com excelente qualidade. Além do que citei acima, este receiver também conta com a possibilidade de calibração via Audyssey MultEQ.

ESTADO DE FUNCIONAMENTO E ESTÉTICO
    - O receiver está funcionando perfeitamente e ele produz um som muito agradável. Utilizei ele principalmente para assistir filmes e o resultado sempre me agradou. Antes de decidir vender, testei por alguns dias todas as entradas HDMI, tudo perfeito, transmitindo áudio e video como deve ser. Possuo o controle remoto original e ele está perfeito também. Baseado nas constatações feitas acima, classifico o funcionamento deste aparelho como nota 10.

- Esteticamente o aparelho está perfeito, sem amassado, arranhões ou batidas, inclusive o controle remoto está perfeito. Ele possui algumas pequenas marcas no cabo que liga ele na energia, devido a este detalhe classifico a estética dele como nota 8/9.

O QUE ESTÁ INCLUSO NA VENDA
    - Receiver Denon AVR-1909;
    - Controle remoto original Denon;
    - Microfone de calibração Audyssey.

SOBRE O APARELHO

Potência
    90 watts x 7 canais em 8 ohms
    120 watts x 7 canais em 6 ohms

Impedância recomendada para as caixas
    6 ohms até 16 ohms

Possibilidade de escolher entre frontais A e B?
    Sim

Modos de processamento de áudio
    - Dolby TrueHD, Dolby Digital Plus, Dolby Digital Surround EX, Dolby Pro Logic IIx decoding
    - DTS-HD Master Audio, DTS ES 6.1 Discrete, DTS ES 6.1 Matrix, DTS Neo:6 decoding

Versão do HDMI
    HDMI versão 1.3a - Ainda não suporta ARC (Audio Return Channel), ou seja, caso você assista Netflix usando um app na televisão, será necessário conectar a televisão ao receiver utilizando as entradas ópticas ou coaxiais, o que pode ser feito facilmente e sem perda de qualidade do áudio. Já tem suporte a funções CEC.

Características de vídeo
    - Processador de vídeo Faroudja DCDi;
    - Suporte a resolução de até 1080p;
    - Deep Color;
    - xvYCC.

Calibração de áudio
    - Audyssey MultEQ - correção de acústica do ambiente;
    - Audyssey Dynamic Volume - regula automaticamente o volume, ótimo para quem assiste canais que aumentam o volume durante a propaganda, mas não indicado para assistir filmes;
    - Audyssey Dynamic EQ - equaliza o som para o melhor resultado, principalmente quando em volume baixo, aonde as frequências baixas tendem a desaparecer.

Conexões HDMI de vídeo
    - 3 entradas;
    - 1 saída.

Conexões de áudio
    - 2 entradas coaxiais;
    - 2 entradas ópticas do tipo Toslink;
    - 1 saída óptica do tipo Toslink;
    - 6 entradas estéreo analógicas;
    - 2 saídas estéreo analógicas.

Saídas de vídeo
    - 1 saída componente;
    - 2 saídas S-Video.

Saídas de áudio pré-amplificadas
    - 1 saída pré-amplificada (pre-out) para subwoofer;
    - 2 saídas estéreo pré-amplificadas para Zona 2.

Voltagem
    AC 120V 60 Hz.

Dimensões (largura x altura x profundidade)
    434 x 170 x 378 mm

Peso
    11,5 kg

Estou a disposição para tirar eventuais dúvidas.

Devido ao peso elevado, prefiro entregar em mãos na região de Artur Nogueira, Holambra, Limeira, Campinas, Piracicaba ou Americana, porém, bem embalado creio ser possível enviar.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

• 1
  2. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Up com redução de preço!

De R$ 1.190,00 para R$ 1.090,00.

O receiver está como novo, funcionando perfeitamente e com controle remoto original em perfeito estado também.

Quem for da região de Campinas, pode vir retirar em mãos e também ouvir ele funcionando.

• 1
  3. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Up com nova redução de preço!
    R$ 1.190,00 > R$ 1.090,00 > R$ 990,00

O receiver está como novo, funcionando perfeitamente e com controle remoto original em perfeito estado também.

Quem for da região de Campinas, pode vir retirar em mãos e também ouvir ele funcionando.

4. DiegoCasemiro

DiegoCasemiro Usuário

Desde 24 Fev 2018
    Limeira
    Sou de Limeira, é apenas venda? ou pensa em troca? estou interessado no Receiver.

5. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Como viajo em alguns meses, meu objetivo principal é vender, porém nada impede de ouvir sua proposta. O que você gostaria de trocar?

6. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Ah, esqueci de comentar, para a facilitar a venda podemos parcelar pelo Mercado Livre.

Abraços.

7. DiegoCasemiro

DiegoCasemiro Usuário

Desde 24 Fev 2018
    Limeira
    Estou para comprar kit 5.1 da pionner andrew jones somente a central que irei pegar Elite. É para MC não vou usar pra musica. será que teria um bom rendimento? ou teria outro receiver mais parrudo para vender?

8. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Legal, falam super bem destas caixas, nunca pode ouvir mas tenho muita curiosidade. Você já está com alguma das caixas?

Sobre o receiver, ele é bem robusto, sim. Este modelo AVR-1909 tem uma qualidade muito boa, boa potência, ainda é parrudo e pesado. Não é o topo de linha da Denon, mas estava diversos níveis acima dos receivers de entrada. Como pode ver pelas fotos traseiras, ele tem tocas as conexões do tipo que aceitam cabos mais grossos e plugs banana, além de ter aquelas duas saídas de tomada que ajuda bastante a deixar o rack organizado (só não pode ligar um subwoofer ali! rs). Quando lançado, este aparelho custava na casa de 500 libras (quase 3 mil reais lá fora), aqui muuuito mais. Para você ter uma idéia, um receiver de entrada da Denon hoje custa por volta de 200 libras, um modelo bem mais potente e vendido aqui, o AVR-X2500H, custa 379 libras. Como pode ver, era um equipamento da linha intermediária para cima, lógico que os novos possuem recursos que vieram com a modernidade, como Wifi e estas coisas, tirando isto, em questão de áudio, acredito que ele é bem parrudo, ainda mais para um primeiro sistema.

Eu tenho outro receiver que pretendo vender, mas que ainda não anuncie, que é um Marantz NR-1601. Ele tem 7.1 canais também e suporta os mesmo formatos de áudio, porém tem 50 watts por canal em 8 ohms (o que para meu quarto é mais do que suficiente). Mesmo com 50 watts por canal, se você ouvir tocar verá que toca muito e sempre escuto no volume -7.5dB para menos, ou seja, estou longe de chegar em 100% da potência.

Desculpa o tamanho da resposta, espero ter te ajudado. Caso você já possua alguma das caixas e quiser ver se casa bem com ele, me avisa, aí você pode vir em casa e testar o aparelho com as suas caixas.

Abraços,

Jorge

9. DiegoCasemiro

DiegoCasemiro Usuário

Desde 24 Fev 2018
    Limeira
    As caixas estão para chegar, mas andei lendo bastante o clube da Andrew Jones, acredito que para tirar o melhor proveito destas caixas e como a central é 4 ohms as demais são 6ohms, ja estou pensando em investir em um x3400H ou até um x4400H pra já atualizar com os novos codecs de audio, e vi que foi anunciado hoje um Onkyo RZ820 estou de olho nele. Mas obrigado pela atenção boas vendas!!!

10. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Legal! Quero saber sobre o resultado do sistema com as caixas depois. Realmente, o Onkyo RZ820 que foi anunciado hoje deve ser incrível. Acredito que você ficaria muito bem servido com ele. O meu é bom, mas o Onkyo é indiscutivelmente superior e mais moderno, não custa 4 vezes mais à toa. Rs

Precisando estou a disposição.

Abraços e boa sorte no novo sistema.

11. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Up!

Receiver muito capaz e robusto, em excelente estado de funcionamento e conservação, com controle remoto original em estado impecável.

Excelente para quem quer montar o primeiro sistema, ter potência e qualidade, mas sem "machucar" a conta bancária.

12. tcheregati

tcheregati Usuário

Desde 14 Dez 2008
    São Paulo - SP, Brasil
    Conheço o JorgeQ de longa data e é um dos caras mais cuidadosos e caprichosos que já vi, além de ser um cara bem-humorado e íntegro.
    Quem comprar qualquer equipamento dele pode ficar tranquilo, que não vai se arrepender.
    Abraços!

• 1
  13. Sandro LuizRosa

Sandro LuizRosa Usuário

Desde 16 Abr 2016
    Barbacena mg
    Oi boa noite me interessei muito tenho um da sony str dh820 7.2 muito novo possuo manual microfone controle tudo muito novo 150 watts por canal te interessaria numa troca.

14. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Sandro, boa noite.

Deve ser um ótimo receiver, porém desconheço a linha da Sony, logo não faço ideia de quanto ele valeria em caso de troca.

Meu objetivo principal é vender e como você mora em outro estado, ficaria complicado realizarmos uma troca a distância.

O receiver que estou vendendo está em excelente estado, caso queira ouvir pessoal, fique à vontade. Posso facilitar a venda pelo Mercado Livre caso ajude a fecharmos negócio.

Abraços e boa noite.

• 1
  15. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Up do melhor tipo: o anúncio sobe, o preço cai!

Excelente receiver, funcionando perfeitamente, com controle remoto original.

Viajo em algumas semanas e pretendo fechar a venda antes de ir.

• 1
  16. jujulopa

jujulopa Usuário

6 2 2

Desde 5 Abr 2019
    go
    Tenho interesse se tiver disponivel ainda

• 1
  17. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Bom dia, está disponível sim.

Você está em qual cidade?

18. jujulopa

jujulopa Usuário

6 2 2

Desde 5 Abr 2019
    go
    Catalão - GO, tem como fazer pelo mercado livre?

19. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    • 2
  20. jujulopa

jujulopa Usuário

6 2 2

Desde 5 Abr 2019
    go
    Só uma pergunta essa questão do hdmi 1.3 que não suporta ARC é so pra app do Netflix ou tem alguma outra coisa que não funciona tipo de receptores tv a cabo e alternativos ou mesmo um projetor vai ter problema de audio?

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso