Anúncio do HT Forum

Receiver Marantz NR 1509 x Denon AVR X1400H ... Qual é a melhor opção ?

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por dori7, 25 Ago 2018.

1. dori7

dori7 Usuário

Desde 14 Out 2011
    Ilhabela
    Anúncio do HT Forum
    Boa noite ... Qual é a melhor opção entre estes dois receivers ?

2. W49n3r

W49n3r Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Campinas SP
    Bem, se eu não pudesse gastar mais de 3k num receiver e tivesse que escolher entre esses dois, provavelmente eu escolheria o Denon.

3. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

3.989 5.102 171

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Meu Caro,

Ambos são bons receiver, vai depender de:

Seu uso (Música, Show, Filmes, Games)

Caixas que ira usar, modelo, marca e etc...

Tamanho da sua sala, ou se é quarto...

Mas ambos são bons equipamentos.

Abs,

4. dori7

dori7 Usuário

Desde 14 Out 2011
    Ilhabela
    Boa tarde ... Grato a todos pelas dicas .... Vou utiliza-los preferencialmente para musica e shows ... A sala onde vou montar o sistema é bem pequena 9m2... Comprei um par B&W DM 602 S3 ...

5. dori7

dori7 Usuário

Desde 14 Out 2011
    Ilhabela
    Minha duvida , principalmente é qual desses receivers tem a melhor qualidade sonora ...

6. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

3.989 5.102 171

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Olha... Com disse, vai depender do uso... Ambos tem boa sonoridade... Vc que dizer potência!? NMHO ambos tem potência parecida...

Abs,

7. W49n3r

W49n3r Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Campinas SP
    Então... nestes modelos, o Marantz tem 50W por canal e o Denon 80W. Se essa diferença vai se fazer sentir de forma significativa nas B&W na sua sala, aí é outra estória.

Se não é fã de som muito alto, e não planeja usar o surround back (interessante pra shows, diga-se de passagem, pq entre outras coisas é onde o som do publico normalmente fica), aí o Marantz talvez fosse melhor por conta da fama de ser mais musical.

8. ricaso

ricaso Usuário

Desde 29 Dez 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Se as diferenças não forem muito significativas para você. Daria uma olhada também no NR1608 que possui entradas pré-out para as caixas frontais, possibilitando ligar um integrado ou power nas caixas.
    Agora se for somente entre os 2 o denon x1400h é melhor

9. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    É impossível alguém dizer qual tem melhor qualidade sonora para si.
    Som não é o mesmo do que imagem.
    No som tudo depende dos gostos pessoais de cada um.
    O melhor é você ir a uma casa especializada e ouvir os dois a tocar e esperimentar diferentes casamentos de colunas.

10. Vai usar somente em estereo?

Eu iria sem pensar no Marantz, pois b&w com Marantz é certeza de bom casamento.

Mas se o uso for exclusivamente para estéreo, eu indicaria um integrado. Um marantz PM 5005 te atenderia melhor(y)

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso