Encerrado Receiver Marantz SR4000 (Vintage)

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por alemoraes1977, 19 Set 2017.

1. alemoraes1977

alemoraes1977 Usuário

Desde 5 Set 2011
    Curitiba
    Preço:
    1490,00
    Motivo do Anúncio:
    upgrade
    Tempo de Uso:
    1 ano comigo (aparelho possui mais de 30 anos)
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • A negociar
    Pretendo fazer um upgrade para um integrado Yamaha novo e, desta forma, coloco à venda meu receiver Marantz SR4000 (vintage).
    Estou com o receiver aproximadamente 1 ano. Neste meio tempo, foi trocado o transistor (STK).
    Estética: possui um leve risco/amassado no canto superior direito. A caixa de madeira apresenta um detalhe nos cortes de ventilação e foi envernizada pelo dono anterior (sugiro remover o verniz com gel e aplicar selador - ficará mais bonito ainda). As luzes dos indicadores foram trocadas por led azul pelo antigo dono.
    Funcionamento: Nunca utilizei fones de ouvido (nem tenho). O sintonizador só funciona no modo Mono (não sei se é normal). A saída esquerda as vezes apresenta uma leve distorção, quase imperceptível aos que não são audiófilos. Esta mesma saída as vezes apresenta um mal contato, que é resolvido ao mexer no botão selecionador de fonte. No geral, vale uma revisão para deixar perfeito.
    Estava à venda por 1.700,00, mas considerando um valor de manutenção, coloco um desconto na venda pelo HT Forum.
    Não envio. Retirada pessoalmente em Curitiba, mediante a teste e verificação do informado.
    Não dou garantia.

http://pr.olx.com.br/regiao-de-curi...fia/receiver-marantz-sr4000-vintage-387326164

Especificações:

https://www.hifiengine.com/manual_library/marantz/sr4000.shtml

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. alemoraes1977

alemoraes1977 Usuário

Desde 5 Set 2011
    Curitiba
    Seguem vídeos:

No digital:

No analógico:

3. alemoraes1977

alemoraes1977 Usuário

Desde 5 Set 2011
    Curitiba

4. alemoraes1977

alemoraes1977 Usuário

Desde 5 Set 2011
    Curitiba
    up

5. Paulo FC

Paulo FC Usuário

Desde 9 Set 2006
    Curitiba
    Já tive oportunidade de fazer, pessoalmente, negócio com o Ale e ele é uma pessoa extremamente correta e cuida muito bem dos seus equipamentos (y)(y)

• 1
  6. alemoraes1977

alemoraes1977 Usuário

Desde 5 Set 2011
    Curitiba
    Paulo, meu amigo, muito obrigado! As JBL continuam firmes e fortes. Abraços!

7. RafaDoc

RafaDoc Usuário

Desde 28 Fev 2016
    Florianopolis
    Amigos, a manutenção deste receiver foi feito em Curitiba mesmo?
    Parece muito bom.
    Preciso revisar o meu 2252B.

• 1
  8. alemoraes1977

alemoraes1977 Usuário

Desde 5 Set 2011
    Curitiba
    Vou levar para um tecnico chamado Emerson Peterlini (recebi indicação) para ver esta leve distorção. Na livraria Joaquim (do Marcos) está um técnico que dizem ser muito bom. Também tem o Regis da Vintage e Retro.
    Eu fiz a manutenção na Hitec Eletrônica. O Odilon (técnico) foi super honesto. Porém esta distorção ficou e vou procurar um técnico mais especializado em Vintage.

9. alemoraes1977

alemoraes1977 Usuário

Desde 5 Set 2011
    Curitiba
    Devido à possibilidade de investimento de tempo e dinheiro em uma revisão, a venda fica temporariamente suspensa até eu ter os resultados.

10. alemoraes1977

alemoraes1977 Usuário

Desde 5 Set 2011
    Curitiba
    Devido a mudança de plano no upgrade, a venda está cancelada. Resolvi trocar o único transistor antigo e reformar a madeira. Pelo valor do investimento feito, não compensa vender neste momento.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso