Vendo: Receiver Pioneer Elite VSX - LX102

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por fernando.sz83, 6 Jan 2019.

1. fernando.sz83

fernando.sz83 Usuário

Desde 1 Mar 2009
    S'ao Paulo - SP - Brazil
    Preço:
    2.100,00
    Motivo do Anúncio:
    Desfazendo dos equipamentos
    Tempo de Uso:
    10 meses
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    • A negociar
    Olá pessoal.

Estou me desfazendo de todos meus equipamentos de HT. O último que faltava anunciar é este excelente receiver da Pioneer linha Elite.

Comprei ele para substituir um JBL AVR-1010 para ter a passagem do sinal 4K dos meus aparelhos para a TV.

Recentemente mudei de apartamento e também estou desistindo de manter meu HT, muito pouco tempo para desfrutar dele, não faz sentido manter aqui parado.

Ele está bastante novo, tem uns 3 meses que eu desliguei e guardei ele na caixa já preparando para a mudança de endereço.

Aqui o link para referência das funções deste receiver diretamente no site da pioneer USA: https://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Home/AV-Receivers/Elite+Receivers/VSX-LX102

Abs.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. fernando.sz83

fernando.sz83 Usuário

Desde 1 Mar 2009
    S'ao Paulo - SP - Brazil
    Up.

3. joseeeveraldo

joseeeveraldo Usuário

Desde 22 Fev 2011
    brasil
    Ele é 110V ou 220V e qual seria o frete para 50741-150?

4. fernando.sz83

fernando.sz83 Usuário

Desde 1 Mar 2009
    S'ao Paulo - SP - Brazil
    Olá. Ele é 110V. Pelo site dos correios estão dando incríveis 150,00 para o frete. Posso anunciar ele no ML, o frete por lá costuma ser bem mais em conta.

Abs.

5. joseeeveraldo

joseeeveraldo Usuário

Desde 22 Fev 2011
    brasil
    Aonde eu moro é 220 existe algum tipo de transformador que eu possa usar com segurança e quanto seria o preço aproximado?

6. fernando.sz83

fernando.sz83 Usuário

Desde 1 Mar 2009
    S'ao Paulo - SP - Brazil
    É bem difícil achar receiver 220V. Quando morei em local com rede 220v eu usava um condicionador transformador da Upsai, este receiver tem um consumo estimado de 480W. O modelo 1400T deles resolve seu problema.

Não recomendo usar estes estabilizadores transformadores pois eles entregam uma energia muito suja, com ruídos. O ideal seria mesmo um destes como o upsai. Hoje talvez até tenham outras marcas, vale dar uma pesquisada.

Abs.

7. joseeeveraldo

joseeeveraldo Usuário

Desde 22 Fev 2011
    brasil
    Me tira mais uma dúvida, um modulo isolador serviria? Infelizmente comprar o reciver e o condicionador esta fora do meu orçamento agora

8. fernando.sz83

fernando.sz83 Usuário

Desde 1 Mar 2009
    S'ao Paulo - SP - Brazil
    Eu não conheço nem usei módulo isolador, uma outra alternativa seria usar um transformador simples que deve fazer o mesmo serviço. Ele só não deve ser muito pequeno e leve.

Pega um dentro das especificações que você precisa e deverá te atender. Opte por algum com folga de potência até por questões de calor, ele vai aquecer mais quando estiver chegando mais próximo do limite, então se puder pegar algum com folga de potência será melhor para vc.

Veja este exemplo aqui, transformador 110-220 ou 220-110. 1400W:
    https://acasadasfontes.com.br/auto-...ormador-2000va-127-para-220-e-ou-220-para-127

Vai ter bastante folga e o produto tem um custo bastante baixo.

Abs.

9. luisromanato

luisromanato Usuário

Desde 13 Jun 2010
    são paulo
    Amigo, você mora na Capital., o aparelho ainda esta a venda ?

10. fernando.sz83

fernando.sz83 Usuário

Desde 1 Mar 2009
    S'ao Paulo - SP - Brazil
    Boa tarde Luis, sim, moro na capital, bairro Jardim Marajoara. Está disponível para venda.

Se preferir, me chama no whatsapp: 11 979651493

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso