Anúncio do HT Forum

Receiver POLYVOX pr2200s caixas de som Monitor II

Discussão em 'Vintage' iniciada por Lucas Bergman, 26 Nov 2019.

1. Lucas Bergman

Lucas Bergman Usuário

Desde 26 Nov 2019
    Sao José do Rio Preto
    Pessoal
    Tenho um Receiver Polyvox PR2200s (50w). Gostei do timbre da caixa monitor II da Polyvox, mas vi no audiorama que elas tem apenas 45w rms. Será que elas aguentam o tranco desse Receiver!? Falo isso pq estou usando no momento um par da Gradiente Spectrum 87 (80w rms) e no volume 3 do elas já começam a deixar a desejar. Gosto de ouvir entre o vol 3 a 4 + - do receiver.. na dúvida em adquirir elas ou não, o que vcs me sugerem? Gratidão pela força!

Anexos:

2. Bilbon12

Bilbon12 World of cats and Floyd

Desde 5 Out 2012
    Belo Horizonte/MG
    Pode usar tranquilo....elas são "seladas" (suspensão acústica) e exigem um pouco mais do amplificador...mas tem ótima sensibilidade. São bem superiores a essas do Spectrum 87. Abraço!

3. Lucas Bergman

Lucas Bergman Usuário

Desde 26 Nov 2019
    Sao José do Rio Preto
    opa, obrigado pela atenção amigo
    as poucas pessoas que eu conheço falam que o receiver nunca pode ter mais potência que as caixas, que queimam os auto falantes, vivendo e aprendendo né. Gosto muito do timbre delas. Eu curti os graves de uma Master 100 que vi original, mas parece que qdo aumenta o som os médios e agudos embolam um pouco, não entendo muito, o bom é que ela tem 100w

Última edição: 26 Nov 2019
  4. maxweb

maxweb Usuário

Desde 13 Mai 2010
    Cuiaba/MT/Brasil
    Amigo tenho um amplificador de 60 watts RMS e caixas de 70 watts RMS, funcionam perfeitamente. Sempre usei a ideia de que um amplificador terá que ser pouco mais potente que as caixas, assim você aproveita o máximo a qualidade do amplificador.

5. Lucas Bergman

Lucas Bergman Usuário

Desde 26 Nov 2019
    Sao José do Rio Preto
    Grato

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso