RECEIVER SANSUI 9090DB - VINTAGE

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por Xico, 28 Nov 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Xico

Xico Discólatra

Desde 11 Nov 2004
    São Paulo
    Amigos do HT Forum,

Vendo um receiver Sansui 9090DB, um dos melhores "monster receivers" dos anos 70.
    Comprei esse aparelho usado na Rua dos Andradas há 3 anos. Desde quando comprei, o estado do aparelho é razoável:
    - Esteticamente, não está perfeito. A madeira mostra sinais da idade, o dial do rádio está meio apagado de um lado, os V.U.s de potência do sinal (os dois amarelos, embaixo) não acendem.
    - Tem um problema no botão de agudos: funciona bem em um canal, mas no outro falha. Como só ouço flat, nunca me atrapalhou.
    - O rádio, a amplificação de linha e a amplificação de phono estão funcionando muito bem.
    - O som é o melhor: está muito bom, limpo, sem distorções, sem estalos, sem chiados. Testei o aparelho ligado em caixas que mostram qualquer problema - Triangle Zerius - e o resultado foi música das melhores, com muita sobra de potência, graves seguros, agudos límpidos, freqüências médias muito musicais.

Aqui as especificações do monstro:
    Power Output: Min. RMS, both channels driven, from 20 to 20,000 Hz, with no more than 0.1% total harmonic distortion 125 watts per channel into 8 ohms
    Load Impedance: 8ohms
    Total Harmonistic Distortion: less than 0.1% at or below rated min. RMS power output
    Intermodulation Distortion (70Hz : 7kHz = 4:1 SMPTE method): less than 0.1% at or below rate min. RMS power output
    Frequency Response (at 1 watt) (OVERALL): 10 to 30,000HZ +0db - 3db
    Damping Factor: approximately 30 at 8 ohms load

Link com especificações e belas fotos de um aparelho mais conservado do que o meu:
    Sansui 9090DB @ The Best of Sansui

E duas fotos do aparelho à venda:

Como é um aparelho muito pesado (bem mais de 20 quilos), não envio pelo correio, só entrega em mãos. Moro em São Paulo, capital, zona sul. Também prefiro que quem queira comprar veja o aparelho primeiro, uma vez que ele não está esteticamente 100%.

Vendo por valor menor do que comprei. Em estado melhor, esse aparelho é vendido por mais de R$ 1000. É a oportunidade de ter a mesma qualidade de som, mas num exemplar com aparência um pouco "vivida" demais. (y)

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. eumau

eumau verschmutzt

Desde 27 Jul 2006
    SBC - SP
    Ola ! So pra constar aqui, MP pra voce (y)

3. leogon

leogon Usuário

Desde 2 Nov 2006
    Rio de Janeiro, Tijuca
    Já foi mexido ?

4. Xico

Xico Discólatra

Desde 11 Nov 2004
    São Paulo
    Como eu disse, comprei esse aparelho na Rua dos Andradas, há 3 anos. Não sei da vida anterior do bicho. Quase certamente já foi mexido, mas, como eu disse, está tocando bem.

5. Xico

Xico Discólatra

Desde 11 Nov 2004
    São Paulo
    Ainda à venda...

6. Man at Work

Man at Work Usuário

Desde 7 Dez 2008
    Rio Grande
    Acho que seria uma boa idéia você abrir o aparelho e colocar uma foto do interior.

Man at work

7. jipe68

jipe68 Usuário

5 0 0

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    Xico, por favor, entre em contato comigo para que eu possa conhecer o aparelho ao vivo[​IMG]

Como é um aparelho muito pesado (bem mais de 20 quilos), não envio pelo correio, só entrega em mãos. Moro em São Paulo, capital, zona sul. Também prefiro que quem queira comprar veja o aparelho primeiro, uma vez que ele não está esteticamente 100%.

Vendo por valor menor do que comprei. Em estado melhor, esse aparelho é vendido por mais de R$ 1000. É a oportunidade de ter a mesma qualidade de som, mas num exemplar com aparência um pouco "vivida" demais. (y)[/quote]

8. Xico

Xico Discólatra

Desde 11 Nov 2004
    São Paulo
    MP respondida, Jacinto.
    O aparelho ainda está à venda, respeitando a fila, é claro.

9. Mattar

Mattar Usuário

Desde 29 Ago 2008
    São Paulo-SP-Brasil
    Caro amigo, já vendeu o receiver ?

10. Xico

Xico Discólatra

Desde 11 Nov 2004
    São Paulo
    Ainda à venda. Estou precisando de tempo para tirar umas fotos do aparelho aberto, conforme a sugestão do colega men at work...

11. Mattar

Mattar Usuário

Desde 29 Ago 2008
    São Paulo-SP-Brasil
    Xico qual o minimo que vc me faz ? tenho interesse.... Att. Lélio

12. Xico

Xico Discólatra

Desde 11 Nov 2004
    São Paulo
    Mattar,

Eu já estou pedindo um preço baixo. Está ficando difícil encontrar esse aparelho à venda ultimamente. Das últimas vezes que vi, estava por mais de 1000 reais, porque eram aparelhos em melhor estado estético que o meu. Posso até fazer uma pequena redução para fechar à vista, mas vai depender de conversa individual com quem for comprar.
    Interesse, mande MP.

Abraços,

Francisco

13. Xico

Xico Discólatra

Desde 11 Nov 2004
    São Paulo
    Vendido para o colega Bruno aqui do HTForum. Obrigado a todos!

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso