Anúncio do HT Forum

Receiver Yamaha RX V-371. Vale o conserto?

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Luciano Micelli, 16 Mai 2018.

1. Luciano Micelli

Luciano Micelli Usuário

2 1 3

Desde 9 Jan 2017
    Bagé, RS.
    Anúncio do HT Forum
    Olá pessoal, este é o meu primeiro tópico e sendo assim peço desculpas se estiver cometendo alguma gafe!
    Enfim, estou precisando de uma ajuda, ano passado eu adquiri um receiver Yamaha RX V-371 "usado", ele estava funcionando perfeitamente mas de uma hora para outra começou a demorar a ligar, tipo, ele ligava mas demora a dar resposta (sair som), depois de uns dois meses ele simplesmente apagou e não ligou mais. Não havia nenhum sinal de peças queimada, como cheiro ou algo do tipo. Moro em uma cidade do interior do RS, e como vocês devem imaginar, eu não tenho nenhuma oficina eletrônica com um bom conhecimento em aparelhos desse tipo aqui na cidade, levei em duas, uma não se animou em mexer e outra me disse que o custo seria muito alto, mas no fim não me disse o defeito!! :o Mas para não me prolongar muito vou a minha dúvida.
    Será que vale a pena o conserto?
    As peças, são fáceis de conseguir e com um preço razoável?

Obs: Antes de adquirir outro eu gostaria de eliminar todas as possibilidades de conserto (triste)!!

Bem, muito obrigado pessoal e espero que alguém possa me ajudar!!
    Valeu!!

2. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

2.755 4.004 576

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Um Receiver desse, usado, custa em torno de R$900,00, isso funcionando.

Se o custo dá manutenção for até 25% desse valor, ou seja ,R$225,00, eu acredito que vale a pena, fora isso, não.

• 1
  3. Luciano Micelli

Luciano Micelli Usuário

2 1 3

Desde 9 Jan 2017
    Bagé, RS.
    Pois é Ari, também penso dessa forma. Bom seria saber ao certo o real problema neh, assim eu poderia correr atrás das peças pra ao menos fazer um bom orçamento. Assim às escuras fica difícil.
    Vejo que terei que adquirir um outro e voltar a pesquisar novamente. kkkkkkk:D:)
    Obrigado meu velho (y)!!

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso