Receiver Yamaha RX-V620 (5.1, DD + DTS)

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por VMat, 11 Set 2011.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. VMat

VMat Usuário

Desde 3 Out 2007
    Calgary
    Preço: R$600,00

Motivo do Anúncio: Upgrade
    Forma de Pagamento: Dinheiro, Depósito/Transferência
    Tempo de Uso: Acima de 2 anos

Descrição do Anúncio:

Pessoal, com certa tristeza decidi vender meu receiver 5.1 (fiz um upgrade dois meses atrás). Comprei-o no final de 2001, sempre tratei com carinho (só eu usei), está funcionando corretamente, não tem problemas estéticos, exceto alguns arranhões na lateral do controle remoto. Vendo com todos os acessórios, manual, e embalagem original.

Ele tem seletor para 110/120/220/240V. No entanto, prefiro vender para alguém em São Paulo, pois não gostaria de despachá-lo.

Tem muitas opções de conexão, digital ou analógica, inclusive entrada para toca-discos. Para quem quiser mais detalhes, segue o link da Yamaha/USA: http://usa.yamaha.com/products/audio-visual/av-receivers-amps/rx/rx-v620_black__u/?mode=model.

VMat

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. eumau

eumau verschmutzt

Desde 27 Jul 2006
    SBC - SP
    Vindo de quem vem, não poderia deixar de ser zerado (y)

Boa sorte na venda !

Abr

3. VMat

VMat Usuário

Desde 3 Out 2007
    Calgary
    Opa!! Obrigado pela força! (y) Anunciei a caixa central também, se tiver um tempinho, passa lá e deixa um recado... :D

Pois é... quem me conhece sabe que eu cuido bem das minhas crianças. ;)

Abraços,

VMat

4. moviefan

moviefan Usuário

Desde 4 Dez 2006
    SAO PAULO/SP/BRASIL
    Ja tive um 620, muito bom !

Boas vendas !
    Um abraço

5. VMat

VMat Usuário

Desde 3 Out 2007
    Calgary
    Valeu, Marcello!

Também gostei muito do receiver, acho que fiz uma ótima compra. E para quem quer hoje um sistema 5.1 só com DVD, é uma ótima opção. Se eu tivesse onde montar um segundo HT, compraria um kit de caixas e ficaria com ele. E, como eu disse, tem entrada phono, que não é fácil de achar em receivers desse porte (foi um dos motivos por que escolhi esse modelo na época).

Ninguém se habilita?

VMat

6. thimoteo

thimoteo Família é tudo em nossa vida.

Desde 17 Jul 2009
    são paulo sp brasil
    Ola caro forista , MP p vc
    abs
    Théo

7. VMat

VMat Usuário

Desde 3 Out 2007
    Calgary
    Pessoal, quase vendi, mas o Théo teve um imprevisto e desistiu da compra por enquanto. Portanto, continua à venda.

Théo, sem crise, quando quiser voltar a negociar, estou à disposição.

8. VMat

VMat Usuário

Desde 3 Out 2007
    Calgary
    Up do Dia Internacional da Mulher. Compre este receiver, e minha mulher ficará muito feliz!

9. rodrigojfreitas

rodrigojfreitas Usuário

Desde 15 Abr 2010
    Sao Paulo
    aceita alguma contra proposta?

10. VMat

VMat Usuário

Desde 3 Out 2007
    Calgary
    Mande por MP, e a gente conversa.

Abraço,

VMat

11. Drummerbike

Drummerbike quem quer um sub?

Desde 30 Jan 2006
    barra mansa/rj/brasil
    tem corrente pra empurrar torres?

12. VMat

VMat Usuário

Desde 3 Out 2007
    Calgary
    Olha... nos últimos 3 ou 4 anos eu usei ele com um par de Cygnus Heavy 140 (mais a central da Yamaha que está no meu outro anúncio, mais um par de DIY simplezinhas no surround). Não tive problemas. Se a sensibilidade for muito baixa, claro que fica mais difícil, mas acho que ele dá conta, sim. Especialmente se tiver um sub ativo p/ ajudar.

Não era um modelo top de linha, mas também não era o de entrada. Acho que seria algo como o RX-V571 ou 671 na linha atual. Se eu me lembro bem, na época a linha começava com o 420, depois vinham o 520, 620, 800, 1000 e 3000.

Em outras palavras, não espere mais dele que de um Emotiva, mas espere mais dele que de um LG com dvd integrado (sem críticas ao LG - só estou comparando). Fora isso, acho que só testando com as caixas.

13. VMat

VMat Usuário

Desde 3 Out 2007
    Calgary
    Reservado para o Daniel.

14. VMat

VMat Usuário

Desde 3 Out 2007
    Calgary
    Vendido para o Daniel!

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso