Recomendação Subwoofer

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por asantosjr, 2 Set 2016.

1. asantosjr

asantosjr Usuário

Desde 15 Jan 2007
    Campinas
    Anúncio do HT Forum
    Olá galera!

Atualmente possuo um reciever Yamaha RX-V677 com um kit 5.1 de caixas Jamo A340 HCS 7 (http://www.jamo.com/search/?sku=A340HCS7). Infelizmente meu Sub queimou a placa, e o modelo que eu tenho (SUB300) foi descontinuado.
    Gostaria de uma recomendação de Sub para completar o conjunto que ficasse por volta dos R$1.500.
    Agradeço antecipadamente por qualquer informação que me ajude na decisão de comprar de um Sub novo!

Antonio.

Anúncio do HT Forum
  2. e.b.santos

e.b.santos Viva a alta definição...

Desde 27 Fev 2009
    São Paulo
    Talvez você consiga de algum distribuidor PF um Sunfire SDS10...SDS8 por esse valor...

Eu tenho o 10 e recomendo fortemente o mesmo....

Abs..

3. matiasbrasil

matiasbrasil Usuário

Desde 15 Nov 2014
    Sapucaia do Sul
    Sunfire é uma ótima opção! Mais nesta faixa de preço, acredito que não encontrara muita opções. Abs

4. asantosjr

asantosjr Usuário

Desde 15 Jan 2007
    Campinas
    Obrigado a todos que responderam no tópico, e aos que me mandaram resposta via PM.
    Eu acabei adquirindo um Jamo J12 por R$1.300,00. Valeu!

• 1
  5. matiasbrasil

matiasbrasil Usuário

Desde 15 Nov 2014
    Sapucaia do Sul
    Show de bola asantosjr. Estará bem servido. Excelente preço... Abs

6. stefano86

stefano86 Usuário

148 145 25

Desde 2 Jun 2012
    BH/MG
    Olá amigo, também tenho interesse neste modelo, depois poste suas impressões.(y)

7. asantosjr

asantosjr Usuário

Desde 15 Jan 2007
    Campinas
    Olá Stefano,

Eu não tenho muito conhecimento sobre o assunto, mas para o meu uso está mais do que suficiente.
    Alias, o meu anterior (Jamo SUB300) já era. O SUB300 tinha um inconveniente para mim de ter o volume na frente. Como eu tenho criança em casa elas sempre mexiam no volume e as vezes deixavam no máximo... Quando tocava alguma coisa mais forte parecia que a casa ia cair :)
    No modelo J12 o volume é na parte de trás, e só por isso já achei melhor, uma vez que nenhum dos dois dá pra deixar com mais de 50% do volume.
    Outra diferença é que o J12 é de 12" e o SUB300 é de 10". Os dois apresentam graves bem fortes. Senti muita falta no período que fiquei sem.

• 1
  8. Apollo500

Apollo500 Usuário

Desde 29 Jun 2006
    Sorocaba
    Qual loja encontrou por esse preço?

9. asantosjr

asantosjr Usuário

Desde 15 Jan 2007
    Campinas
    Mercado Livre, mas com nota fiscal, garantia e produto lacrado na caixa.

• 1
  10. alcidesrg

alcidesrg Usuário

Desde 3 Out 2010
    Rio Grande/RS
    Amigo tenho um kit 5.0 da Jamo S426. Será que este sub J12 vai ficar casar bem com meu kit?

11. asantosjr

asantosjr Usuário

Desde 15 Jan 2007
    Campinas
    Obrigado Amigo! Ficou muito bom com o J12. Não preciso de muita coisa... Seu kit parece top!

12. Ele.gomes

Ele.gomes Usuário

Desde 7 Fev 2013
    rj
    E aí Santos, o que está achando do Jamo J12? Vi um vídeo no youtube e gostei bastante. O que você está achando? Como é o grave dele? Compraria de novo?

13. asantosjr

asantosjr Usuário

Desde 15 Jan 2007
    Campinas
    Fala Gomes!

Eu estou muito satisfeito com ele, alias meu Pai ficou aqui em casa com as minhas filhas enquanto eu tirei umas férias com a patroa e ele quis comprar um igual.
    Resultado: comprei mais um semana passada e já estou aqui em casa com a caixa lacrada para levar para o meu Pai.
    Então respondendo a sua pergunta, sim, eu compraria novamente :)
    O preço subiu um pouco... Esse segundo eu paguei R$1.475,00 do mesmo vendedor que eu comprei anteriormente, chegou na caixa lacrada e com nota fiscal.

14. Ele.gomes

Ele.gomes Usuário

Desde 7 Fev 2013
    rj
    Show!!!

Você configurou o Crossover?

15. Ele.gomes

Ele.gomes Usuário

Desde 7 Fev 2013
    rj
    O sub já vem com o cabo para liga-lo no receiver?

16. asantosjr

asantosjr Usuário

Desde 15 Jan 2007
    Campinas
    Apesar de não saber direito o que eu estava fazendo :) eu configurei de acordo com as minhas preferências auditivas... Mas foi na tentativa e erro mesmo.

Eu não lembro quando comprei o meu, mas acho que não. O do meu pai ainda está na caixa lacrado. Na caixa não fala nada.
    Não sei quando vou levar para o meu pai, pois ele mora em outra cidade um pouco longe, mas quando levar e abrir a caixa eu posso voltar aqui e confirmar.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso