Recusa de cobrir garantia SAMSUNG

Discussão em 'Mercado de A&V e Publicações' iniciada por slicer2k, 8 Fev 2018.

1. slicer2k

slicer2k Usuário

Desde 15 Out 2005
    Brasília/DF
    Olá a todos.

Eu possuo uma Samsung modelo 55KS7000 que foi adquirida em 27/12/2016, que levei na assistência técnica autorizada Samsung dentro da garantia no dia 02/12/2017 pois o painel apresentou defeitos e foi trocado por um novo.

A tv apresentou problemas outra vez e eu levei a tv no dia 19/01/2018 na mesma autorizada Samsung porém me informaram que foram descredenciados e não poderiam mais tocar na tv, mesmo estando dentro do prazo de 90 dias legais. Ok

Entrei em contato com a samsung 20/01/2017 informando o ocorrido, porém após inumeros protocolos e prazos de 72hrs para retornar, só ontem dia 7/02/2018 me contactaram informando pra entrar em contato com uma outra autorizada a 150km, eles me pediram para enviar fotos do defeito e nota fiscal por whatsapp para poderem confirmar a garantia pela samsung.

Hoje 08/02/2018 me enviam mensagem pelo whatsapp dizendo que não podem consertar pois já se passaram 13 meses que é o máximo que a samsung da de garantia, e o reparo se eu quiser vai sair por 3500 reais!

o que eu faço aceito o prejuizo e conserto a tv do meu bolso?

2. guinepal

guinepal Usuário

376 165 78

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Procon, Jornais, Rádio JP, UOL, Reclame Aqui, boca no trombone amigo.
    Redes sociais ajudam muito tb.

3. slicer2k

slicer2k Usuário

Desde 15 Out 2005
    Brasília/DF
    Já abri reclamação no CONSUMIDOR.GOV e no reclameaqui, porém nenhuma resposta! próximo passo é procon mesmo.

Eu posso efetuar o pagamento do reparo e depois cobrar da samsung reparação em dobro ? porque isso é uma p* sacanagem, to sem televisor a 3 meses já e tive que comprar um outro e nem quero mais essa tv de tanta raiva!