Anúncio do HT Forum

REDETV HD - Programação - Imagens, Vídeos & Comparações

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por danielrodrigo, 30 Mar 2009.

1. Nemexpert

Nemexpert Usuário

Desde 13 Set 2008
    Guarulhos-SP, Brasil
    Hahaha, muito divertido, mas não vamos perder o foco aqui que é Posts sobre as imagens da RedeTV!(y)

• 1
  2. isaacmartinss

isaacmartinss Isaac Martins

Desde 13 Set 2008
    Fortaleza/CE/Brasil
    O foco do tópico não é mais sobre as imagens da RedeTV! não, agora o foco é falar mal do Isaac porque eu falo muita abobrinha e porque eu fico insistindo pra RedeTV! vir aqui pra Fortaleza.

3. pia

pia Usuário

Desde 20 Ago 2009
    Curitiba/Paraná/brasil
    E vai adiantar ficar falando num fórum que quer a rede tv em fortaleza? meu deus do céu brother, sério, se vc quer dar alguma opinião, não crie 2 mensagens seguidas, simplesmente edite a anterior, esse tópico tem + mensagem sua do que o fórum inteiro!

• 1
  4. isaacmartinss

Desde 13 Set 2008
    Fortaleza/CE/Brasil
    Não, não quero ficar editando minhas mensagens. Prefiro elas pequenas mesmo.

5. victorprosa

victorprosa Engenheiro

Desde 1 Nov 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Olha Isaac, eu não tenho nada contra você, eu até vou com a sua cara, mas queria fazer uma observação...

Em pouco mais de 1 ano no fórum, você já possui 1.245 mensagens postadas...
    58 (4,5%) delas foram agradecidas, sendo que apenas 1 ou 2 foram agradecidas por mais de uma pessoa...

Eu por exemplo, em pouco mais de 2 anos de fórum, tenho 281 postadas...
    36 (13%) delas foram agradecidas, sendo que várias foram agradecidas por mais de uma pessoa...

O que eu estou dizendo, é que você precisa analisar melhor o que você posta, como posta e em que circunstâncias posta...
    Você precisa perceber como está o aproveitamento das tuas mensagens...
    Número não é tudo! O HT Forum é um lugar diferenciado exatamente porque, diferentemente da maioria dos fóruns, aqui nos preocupamos com a qualidade do que é postado...

Isso aqui não é Orkut, onde doubles, triples, etc, posts, são normais, QUALQUER fórum que você for, irá reclamar caso você faça isso, isso é um consenso, que eu também tive que aprender...

Entenda, não escrevo isso porque quero o mal de sua pessoa, simplesmente acho que você é novo o suficiente para aprender algumas coisas que eu demorei para perceber...

Antes de eu terminar, uma dica, a RedeTV! não vai mudar os planos de implantação de sinal, só por causa de seus posts na internet, não adianta nada você ficar insistindo nisso, outra coisa, é que ninguém aqui tem obrigação de postar screencap nenhuma, quem posta, posta porque quer, então não insista nos seus pedidos por screencaps da RedeTV!, peça, se alguém quiser atender, agradeça, se não, simplesmente fique calado...

Agora, eu gostaria que o pessoal aqui parasse de usar o tópico para discutir o comportamento de outrem, e volte a discutir (e postar screencaps) sobre a RedeTV!, que é o motivo para qual o tópico foi criado...
    Além disso, me adimira o comportamento da moderação, que não veio aqui falar nada e sobrou para um membro encerrar o assunto...

FIM

• 1
  6. isaacmartinss

Desde 13 Set 2008
    Fortaleza/CE/Brasil
    Pronto, gente, já percebi que 5 pessoas só aqui nesse tópico não gostam de mim. Não falo mais na RedeTV!, nem sei mais se esse canal existe.

7. isaacmartinss

Desde 13 Set 2008
    Fortaleza/CE/Brasil
    Gente, esses jogos de futebol que a RedeTV! está transmitindo, são em HD?

8. victorprosa

victorprosa Engenheiro

Desde 1 Nov 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    São sim...

(enquanto isso, a TV brasil transmite em 4:3 SD-Tube, sendo que 50% das câmeras, faltam uns 15% no lado direito, ai fica uma barra preta, quando entra uma câmera 4:3 REAL, essa barra some...)

9. isaacmartinss

Desde 13 Set 2008
    Fortaleza/CE/Brasil
    Teremos caps?

Eu assisti um pouco da transmissão da TV Brasil, imagem muito ruim mesmo.

10. lucasmacedo

lucasmacedo Usuário

351 111 78

Desde 23 Abr 2009
    Rio de Janeiro/RJ
    A RedeTV realmente está muito bem com esses iMacs de 27".

• 1
  11. isaacmartinss

Desde 13 Set 2008
    Fortaleza/CE/Brasil
    Excelente essa imagem, dá uma boa idéia da redação da RedeTV!.(y)

12. victorprosa

victorprosa Engenheiro

Desde 1 Nov 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Ué, quem opera as câmeras da RedeTV? :rofl:

13. isaacmartinss

Desde 13 Set 2008
    Fortaleza/CE/Brasil
    As câmeras do Jornalismo não tem operadores.

14. lucasmacedo

lucasmacedo Usuário

351 111 78

Desde 23 Abr 2009
    Rio de Janeiro/RJ
    Aquela parte redonda no centro fica girando... Não tem operadores nas câmeras.

15. isaacmartinss

Desde 13 Set 2008
    Fortaleza/CE/Brasil
    Eu não entendo essa bancada giratória da RedeTV!, uma hora para, outra hora volta ao normal, fica mais lento, mais rápido, e as câmeras ainda estão meio ''desestabilizadas''.

16. rafael_netto

rafael_netto Voltando ao forum

Desde 23 Abr 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    Tá explicado então, compraram os Macs de 27" com o dinheiro que economizaram nos salários dos operadores de câmera... :p

Falando sério agora, será que algum dia a Rede TV vai "terminar a implantação" da TV digital? Há quase dois anos que Rio e BH apenas retransmitem São Paulo, além de não exibir os programas que não são próprios dela (isso tem uma explicação, é pra fazer os "100% HD", mas não vai poder ficar assim pra sempre).

A gente reclama da precariedade da Record mas a Rede TV faz bem pior, só que o povo aqui não se incomoda porque os programas são em HD.

17. ap_alm

ap_alm Alberto Almeida

Eu achei essa imagem muito cheia de serrilhado! Será que essa camera do alto é SD?

• 1
  18. isaacmartinss

Desde 13 Set 2008
    Fortaleza/CE/Brasil
    Não tem cara de SD Zoom, tá mais pra câmera amadora mesmo, aquelas câmeras compactas, tipo as que mostram a ''geral'' dos estúdios.

19. P.Franco

P.Franco Usuário

1.440 1.186 501

Desde 2 Jan 2010
    Guarulhos/SãoPaulo/Brasil
  20. isaacmartinss

Desde 13 Set 2008
    Fortaleza/CE/Brasil
    Excelente as caps, P.Franco:aplauso::aplauso:
    Esse cenário virtual do Good News é novo? Porque eu tinha visto antes um cenário que era todo azul, com o logo do Good News ao fundo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso