Anúncio do HT Forum

Reformar ou comprar um TD novo?

Discussão em 'Toca-Discos' iniciada por Pauloneto, 11 Mar 2018.

1. Pauloneto

Pauloneto Usuário

Desde 19 Abr 2016
    SP
    Bom dia!

Eu sou um leigo quando o assunto é toca discos e todos os equipamentos.. Então vou direto ao ponto:

Eu possuo um Gradiente TT 35. Sei que não é um dos melhores mas pelo que dizem é melhor do que esses aparelhos novos e "bonitinhos". E esse gradiente não está num estado ruim.

Porém, recentemente o borrachão dele parou de girar e eu vi que a correia tá desgastada. Aqui na minha cidade há um lugar próximo que conserta e trabalha com todos os tipos de toca-discos.

Minha pergunta é: Vale a pena levar meu gradiente pra consertar e reformar tudo ou já seria melhor tentar investir em um equipamento novo?

Caso seja melhor investir em um novo, existe a possibilidade do gasto não ser superior a uns 5 mil??

O que vocês acham? Me ajudem!!!!

Desde já agradeço!

2. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Um toca-discos excelente, como o PRO-JECT DEBUT CARBON, NOVO, custa na faixa de R$ 2.300,00 reais.

3. Pauloneto

Pauloneto Usuário

Desde 19 Abr 2016
    SP
    Vou pesquisar esse modelo!

Mas se for somar o preço do resto do equipamento (receiver+caixas de som) quanto será que fica hein?

Essa é uma outra dúvida minha, qual receiver e quais caixas de som comprar, quais são compatíveis etc.

4. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Onde você liga esse 'maravilhoso" TT-35?. Se você é leigo, como sabe que ele é um bom toca-discos, melhor que os "novos bonitinhos"?. Já escutou outro toca-discos?. Paulo, com menos de R$ 4.000,00 reais, não tem como ter um sistema de som completo e decente.

5. manepipoca

manepipoca Music Matters

2.179 4.526 641

Desde 29 Jan 2009
    SBC
  6. Pauloneto

Pauloneto Usuário

Desde 19 Abr 2016
    SP