Régua Oneal ou filtro de linha?

Discussão em 'Energia, Alimentação e Aterramento' iniciada por icefly, 1 Abr 2020.

1. icefly

icefly Usuário

Desde 22 Ago 2009
    São Luís
    Nas horas vagas eu toco instrumentos (guitarra e baixo), em breve terei dois amplificadores (um de 80w outro de 200w).

No meu cômodo eu tenho somente 2 tomadas de energia, atualmente nelas ligo um notebook, e um system Aiwa + caixas Sony que por enquanto está funcionando como amplificador.

Estive pensando em comprar essa régua Oneal 801 ou 801D (essa com display por R$ 240 e R$ 125 a mais simples).

Ela funciona como filtro de linha ou condicionador de energia? Suportaria esses equipamentos mais os futuros amplificadores?
    Ou não precisa de um equipamento desse nível mais caro, uma régua/filtro de linha mais simples e barata já daria conta?

Última edição: 1 Abr 2020
  2. FENIXCLOAD

FENIXCLOAD Usuário

Desde 22 Fev 2012
    br
    • 1
  3. icefly

icefly Usuário

Desde 22 Ago 2009
    São Luís
    Bacana.
    Mas acabei comprando um filtro de linha Clamper, de 8 tomadas; estou esperando chegar; caso esse ONeal fosse um condicionador de energia, o que acredito não ser, pelo preço teria comprado ele, mas como parece ser uma régua mesmo, fui de Clamper, que sai mais em conta, e é bem comentado.

4. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

4.460 4.825 876

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Aqui uso uma peça semelhante a esse O'Neal, mas da Wireconex que eu comprei também pensando ser um condicionador de energia e me atende muito bem. Além também de um filtro de linha transparente também de 8 tomadas da Clamper, ótimo por sinal.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso