Anúncio do HT Forum

Renovação da seleção brasileira

Discussão em 'Seleções' iniciada por F@BIO, 19 Jul 2014.

1. aAt_

aAt_ Usuário

327 125 78

Desde 11 Fev 2012
    Maringá - Paraná
    Pra se ter ideia a revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado foi o Marcelo Atl. PR, e o que ele fez de tão extraordinário?? NADA.

Não sei vocês, mas não vejo a hora de começar os campeonatos europeus, pois ta muito difícil assistir o primeiro tempo do camp brasileiro.

2. José Dalmo

José Dalmo Usuário

879 1.171 411

Desde 4 Mar 2010
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Nada de craques, apenas jogadores razoáveis. Mesmo nos principais times da série A, muita deficiencia e mediocridade ......

3. Patrick love

Patrick love New York Yankess 27 World Series Champions

Desde 3 Ago 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    É José, a coisa está feia!!! Eu converso já Há pelo menos uns 6, 7 anos com os meus amigos sobre o declínio técnico do nosso futebol. É inacreditável o que nós vemos nos clubes profissionais da Série A do Campeonato Brasileiro, são jogadores jovens que sobem para o profissional cheio de deficiências de fundamentos do jogo ( atacantes que não sabem chutar, meio campistas que erram passes de três metros, laterais que não sabem cruzar, etc) e são "queimados" e possuem os seus talentos disperdiçados porque na maioria das vezes são postos cedo de mais numa fria, tendo a responsabilidade de tirar times grandes do rebaixamento sem ainda estarem preparados tecnicamente, taticamente e psicologicamente para tal. O que estão fazendo nas categorias de base dos clubes, que os jogadores jovens estão chegando ao profissional com deficiências gravíssimas de fundamentos, que teoricamente eram para serem trabalhados a exaustão na base para que os mesmos chegassem ao profissional já quase prontos?

4. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz
  5. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Deve ser por isto que foi o ESCOLHIDO .

6. Eu já pensei a mesma coisa. Como a seleção tem amistosos difíceis, inclusive contra a Argentina, a cbf pode ter escolhido um boi de piranha para depois sim colocar quem ela queria realmente, que talvez seja o Tite. Se ele entrasse agora e perdesse feio os amistosos poderia ser frito antes da hora.

7. José Dalmo

José Dalmo Usuário

879 1.171 411

Desde 4 Mar 2010
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Ótima colocação Patrick, concordo sem ressalvas. É por aí mesmo ...........

- - - Atualizado - - -

É Fred, Trosk e F@abio. Mas, se o Dunga for bem nos amistosos, pode não funcionar conforme o esperado. No esporte, as vezes, acontecem resultados inesperados.

8. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Não é querer defender o Dunga, mas essa perseguição da imprensa tá phoda. Nesse artigo do Lúcio de Castro, o único erro do Dunga foi ter negado já ter agenciado algum jogador.

A negociação em questão foi em 2004 e o Dunga não era técnico da seleção e nem convocou o atleta no período de 2006 a 2010. Quem convocou o atleta foi o Mano Menezes, após a copa de 2010.

Às vezes me dá nojo de alguns jornalistas.

Será que os caras não podem ser éticos, principalmente quando cobram ética das outras pessoas?

9. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Tava pensando.....

se o Dunga, mesmo perdendo da Holanda na copa passada, tivesse levado Neimar e o Ganso como "todos" queriam na época, teria feito um trabalho digno e com alta probabilidade teria se perpetuado até 2014, quem sabe.....

o trabalho de renovação ele mesmo capou em em 2010 :concordo:

como disse em outro tópico, nunca foi tão fácil torcer contra, vamos Dunga....

10. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    E Copa América ano que vem vai pegar fogo .:concordo:

11. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz
    estou muito preocupado é com as eliminatórias!

vou torcer a favor do Dunga e sem meia, pois sou um pé frio danado, kkkk

12. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Zico diz que não engole escolha de Dunga e Gilmar na seleção: "sacanagem" Zico figurou nas enquetes pós-Copa a respeito do futuro técnico da seleção, mas, apesar da popularidade, diz que nunca chegou a se considerar realmente no páreo. Hoje, com a escolha da "classe de 1994" para o comando do novo ciclo, o ídolo de três Mundiais diz que não há critério que sustente a opção pela dupla Dunga e Gilmar na equipe nacional. Para o ex-camisa 10, a preferência por profissionais sem currículo significativo em suas funções representa "sacanagem" e "desmoralização" para técnicos e coordenadores vencedores do país.
    "Se eu trabalhasse como treinador no Brasil e tivesse os mesmos resultados que tive no exterior, eu iria soltar o pau mesmo. É sacanagem. O cara ganha quatro, cinco Brasileiros, ganha a Libertadores, e de repente cai um lá que nunca entrou em campo para dar um treino", afirmou Zico durante um evento em São Paulo na última quarta-feira (06).
    Em sua reflexão, Zico admitiu a passagem de Dunga como técnico do Inter como uma exceção pelo menos desta vez. Mesmo assim, em sua opinião não justifica a escolha: "já começou pela classe A. Ele não rolou. Já começou no primeiro time".

13. Gui Moreira

Gui Moreira Usuário

Desde 11 Set 2014
    salvador
    Estou torcendo pra ganso voltar a jogar muita bola, precisamos de um 10

14. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    E já não está ?

Aliás isso é curioso ...
    Não passaram nem três meses do fim da copa e alguns jogadores que foram preteridos por não estarem bem estão jogando muito ...

O Ganso que todos reconhecem ter uma habilidade que falta a nossa seleção ...
    O Pato que seria uma alternativa de centroavante de movimentação ao Fred ...

Porque a gente não olha para o passado dos jogadores e acredita que jogar na seleção não irá dar-lhes a motivação para recuperarem seu futebol ?
    Teria valido traze-los para o grupo ao invés de completa-lo com figurantes que nunca demonstraram talento diferenciado ?

Aparentemente eles estavam a 60 dias de voltar a jogar bem ...

15. giardino

giardino arquitetura, tiro prático.

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Vou continuar torcendo CONTRA...

16. sergioserra

sergioserra Usuário só, Doutor!

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Nem precisa...

17. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    As eliminatórias para a próxima Copa vai ser de lascar , se bobear vamos ficar de fora .:concordo:

18. Patrick love

Patrick love New York Yankess 27 World Series Champions

Desde 3 Ago 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Não acredito amigo, mesmo esta atual geração de jogadores do Brasil não sendo nem de longe uma das melhores que já tivemos e tendo somente um craque, ainda sim o talento é mais do que suficiente para passar pelas eliminatórias. Mesmo com esse time jogando mal durante toda à Copa e com um técnico num péssimo momento ainda ficou em 4°lugar no mundial. Mesmo uma geração ruim do Brasil é melhor do que a imensa maioria das outras seleções.

19. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Vamos ver .(y)

20. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Estou vendo com preocupação a falta de renovação teremos em relação a 2014 ...
    Vamos entrar com muitos jogadores que carregam o estigma das goleadas das finais ...

Como em 2006 vamos com dois laterais com idade da sabedoria em uma posição que precisa de muito pulmão ...

Meio campo suportado pelos mesmos Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto ...

Ataque com o bobalhão do Neymar que o futebol europeu está fazendo de tudo para desestabilizar emocionalmente as vésperas da copa com a colaboração dele próprio, e o Gabriel, que também vejo como sendo minado, pois de repente passou a ser reserva mesmo antes de estar contundido ...

Já vi isso esse destrato as vésperas de outras copas com jogadores que estão na Europa ...

O Felipe Coutinho vai estar de clube novo e sabe lá se vai encaixar como estava no Liverpool ...
    Não me deu uma boa primeira impressão e é outro que pode perder a embocadura de titular em seu time de origem com ocorre com o Willian ...

Outra ...
    Eu acho um erro entrar com dupla de zaga e volantes que jogam no futebol europeu ...
    Lá transformam eles em mocinhas que jogam com ética e levam goleadas homéricas sem sentirem a menor vergonha na cara ...

Acho que essas três posições teriam que ser selecionadas em nosso campeonato ...

Enfim ...
    Acho que vamos só para fazer bonito de novo ...

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso