Replay - FIFA 12

Discussão em 'Torneios PS' iniciada por gabonde, 3 Out 2011.

1. gabonde

gabonde Usuário

Desde 29 Jun 2010
    São Paulo - SP - Brasil
    Ae galera... tava na hora de criarmos o tópico já né?

Postem os replays de gols/dribles/defesas. Pode até ser gol de falta viu, stile? kkkkkk

Como gravar os replays

No menu das partidas vai em resumo do jogo, procura o lance que quer upar e aperta triangulo pra enviar pra EA ou salvar no ps3.

abraços

2. R07SPFC

R07SPFC Aqui é FIFA Parcero

Desde 21 Jun 2011
    Distrito Federal
  3. erng85

erng85 Usuário

Desde 5 Fev 2010
    São Paulo
  4. Arthurcs

Arthurcs Usuário

Desde 11 Ago 2009
    Rio de Janeiro
    Tem um no meu perfil da EA, mas é meio sem graça e a câmera saiu diferente da q eu queria e achava q havia escolhido! :aff:

5. RODRIGOKSTUCHI

RODRIGOKSTUCHI ADM Liga HT

Desde 21 Set 2009
    Passo Fundo / RS
  6. AndersonMachado

AndersonMachado I'll kick your ass

Desde 18 Ago 2010
    Bahia
  7. gabonde

gabonde Usuário

Desde 29 Jun 2010
    São Paulo - SP - Brasil
    Nossa kkkkkkkkkkk

Vc é o melhor do melhor do mundo em fazer jogadas dignas de Rock Gol kkkkkkkkkkkkkkk

8. nedaum

nedaum The best game ever!

4.370 1.932 526

Desde 19 Mar 2010
    Brasil
    Esse aqui foi no demo, mas acho que tá valendo. Foi o motivo de eu achar que algumas firulas acontecem com mais frequência agora, já que tinha sido a minha primeira jogada aérea.

http://www.ea.com/soccer/videos/ugc/93157311

(y)

---------- Mensagem adicionada às 22:29 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:27 ----------

Meu último gol no Fifa 11:

http://www.ea.com/soccer/videos/ugc/95638299

Escolhi a câmera errada, mas até que ficou bacana.

---------- Mensagem adicionada às 22:33 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:29 ----------

Esse aqui foi treinando pra GL contra meu primo will. Particularmente acho que foi um dos gols mais bonitos que fiz no Fifa 11. Não sabia que era possível o jogador finalizar desse jeito. Reparem, não foi com a cabeça que o V. Persie empurrou para o gol. Foi com o calcanhar:

http://www.ea.com/soccer/videos/ugc/89244912

Desculpem por postar isso aqui nesse tópico, fiquei com preguiça de ir atrás do outro sobre os gols do Fifa 11.

9. leleco07

leleco07 Usuário

Desde 3 Mar 2010
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Pessoal vai me zoar...mas vamos la: como faco pra salvar meus gols no site da EA????? Alguem pode me dar o passo a passo? :D

10. AK-TErM

AK-TErM Orgulho de ser Fuleiro!

Desde 20 Ago 2009
    BSB/DF/BR
    Vai no resumo do jogo, acha o lance que vc quer ver... depois aperta triangulo pra enviar pra EA ou salvar no ps3.

11. gabonde

gabonde Usuário

Desde 29 Jun 2010
    São Paulo - SP - Brasil
  12. Arthurcs

Arthurcs Usuário

Desde 11 Ago 2009
    Rio de Janeiro
    AK, vc já tá com o FIFA12?

Eu fui tentar salvar um gol, e acho q só havia opção de salvar no console, depois achei lá o menu dos replays (algum tipo de galeria de replays) e fiz o upload pra EA...

13. erng85

erng85 Usuário

Desde 5 Fev 2010
    São Paulo
    Comigo também não apareceu a opção de upar direto pra EA...

14. AK-TErM

AK-TErM Orgulho de ser Fuleiro!

Desde 20 Ago 2009
    BSB/DF/BR
    Já to sim.. desde sexta a noite, só que ainda não joguei nenhuma partida, só treinando o Virtual pro e jogando club kkkkkkkkkkk :D

Eu respondi, pq no demo eu fiz um upload de um gol, e foi igual ao Fifa 11, presumi que não tinha mudado... mas tive um bug nesse Fifa 12, em alguns jogos, no final não aparece o resumo do jogo, ou seja, não consigo ver os lances... em outros aparece, mto estranho. Isso foi no modo Clubs... nos amistosos online não sei pq não joguei nenhum ainda.

15. R07SPFC

Desde 21 Jun 2011
    Distrito Federal
    No 11 sempre que mandavam direto pra EA upava tranquilo? Acho que tentei isso umas 03x (fiz certo hehe) e não upava, então sempre tive o costume de salvar no PS3 pra depois mandar.
    Perdi o save de um gol que putz, gosto nem de lembrar. Hehe. Acho que nessa versão eles devem ter fechado somente pro PS3 primeiro.

PS: É impressão minha ou foram criados mais espaços de save? Se não me engano antes eram somente cinco né? Hoje pelo que vi são cerca de 20 (isso local).

16. erng85

erng85 Usuário

Desde 5 Fev 2010
    São Paulo
    Nunca tive problemas upando direto no 11 não...

17. LucasDeMelo

LucasDeMelo Usuário

Desde 19 Jul 2011
    Brasília
    No 12 esta diferente, tem que mandar pro cinema de repetições e depois manda pra EA.

18. R07SPFC

Desde 21 Jun 2011
    Distrito Federal
  19. doOborg

doOborg Usuário

Desde 4 Out 2011
    Brasília
  20. ivanbm

ivanbm Usuário

Desde 27 Jul 2009
    Barra Mansa
    vou subir um hoje de cobertura e o goleiro tava quase nada adiantado

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso