Vendo: ( Reservada)Polk Audio OWM3 - 2 Pares

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por lfplazza, 20 Mar 2020.

1. lfplazza

lfplazza Usuário

Desde 13 Abr 2005
    São Paulo/SP/ Brasil
    Preço:
    1600
    Motivo do Anúncio:
    Desmontando Multicanal
    Tempo de Uso:
    18 meses
    Forma de Pagamento:
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Boa Noite, pessoal como algumas pessoas do fórum que converso mais sabem, estou desmontando meu setup Multicanal e aderindo a um soundbar ( Já comprei) pois meu filho está com 1 ano e 1 mês e esta me deixando de cabelos em pé por conta do home theater, afim de preservar o home theater a integridade do meu filho resolvi vender o home theater antes que algum acidente aconteça.

Já vendi meus 2 subs, as torres troquei por books que irei usar no escritório e agora disponibilizo para venda as caixas que usava com surround e Atmos.

Tratasse de 2 pares de Polk Audio OWM3, com pouquíssimo uso, cerca de 20 filmes, não mais que isso. Meu interesse é vender o kit, pois alguém possa estar querendo montar um Atmos e para isso já ficaria ideal.

O legal dessas caixas que não precisam de suporte para prender, basta um parafuso na parede e a mesma tem diversas possibilidades de instalação, tratasse de uma caixa coringa.

Características:

Possibilidades de instalação:
    - Parede na Vertical
    - Parede na Horizontal
    - Parede Inclinada
    - Base na Vertical
    - Base na Horizontal
    - Canto na Parede

Especificações:
    - Potência Recomendada: 20 a 100 Watts RMS
    - Alto-Falantes: 1 driver de 4 1/2 pol / 1 tweeter de 1 pol
    - Resposta de Frequência: 80 Hz a 25 kHz
    - Sensibilidade: 89 dBs
    - Impedância: 8 Ohms
    - Dimensões em cm (LxAxP): 17,78x 25,40 x 10,41
    - Peso: 1,81 Kg
    - Cor: Preta

Amanha providencio fotos melhores, pois tenho que tirar da parede as caixas.

Valor ajustado para R$1600 as 4, 1 par possuo a caixa, o outro não, todas as caixas acompanham seus pés sem uso.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 22 Mar 2020
  2. lfplazza

lfplazza Usuário

Desde 13 Abr 2005
    São Paulo/SP/ Brasil
    up da quarentena nas caixas que se adequam a qualquer ambiente.

• 1
  3. Leomi12RJ

Leomi12RJ Usuário

49 15 5

Desde 4 Abr 2017
    Rio de janeiro RJ
    Ola! Faz mercado livre?

4. lfplazza

lfplazza Usuário

Desde 13 Abr 2005
    São Paulo/SP/ Brasil
    Primeiramente desculpe a demora, estou te encaminhando uma MP para conversarmos melhor ok?

5. lfplazza

lfplazza Usuário

Desde 13 Abr 2005
    São Paulo/SP/ Brasil
    Caixas em negociação,reservada a priori.

6. lfplazza

lfplazza Usuário

Desde 13 Abr 2005
    São Paulo/SP/ Brasil
    Vendidas, amanhã segue para o novo dono, aguardando o recebimento para finalizar o tópico.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso