Anúncio do HT Forum

RESIDENT EVIL 2 Remake

Discussão em 'Games - Geral' iniciada por Tony_Montana, 12 Ago 2015.

1. Tony_Montana

Tony_Montana O Mafioso Desprezível

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Depois de muitos rumores, é oficial: a Capcom vai desenvolver o remake de Resident Evil 2!

Fonte: G1 - http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2015/08/resident-evil-2-ira-ganhar-remake.html

12/08/2015 12h52 - Atualizado em 12/08/2015 13h45

'Resident Evil 2' irá ganhar remake
    Capcom confirmou nova versão em vídeo publicado nesta quarta-feira (12).
    Diretor atribui aprovação de projeto à paixão e suporte dos fãs da série.

Do G1, em São Paulo
    Capa da versão original de 'Resident Evil 2',
    lançado em 1998 (Foto: Divulgação/Capcom)
    O game de terror "Resident Evil 2" finalmente irá ganhar um remake. A nova versão, muito aguardada pelos fãs da série, foi confirmada pela Capcom em um vídeo publicado nesta quarta-feira (12). Assista aqui.

"Graças à sua imensa paixão e suporte, o projeto finalmente foi aprovado para desenvolvimento. Vocês têm nos pedido há anos um remake de 'Resident Evil 2' e não pudemos fazê- lo... até agora", diz Yoshiaki Hirabyashi, diretor do game, no vídeo.

"Iremos dar nosso melhor para aproveitar o seu feedback e entregar a experiência que vocês estão esperando".

Ao contrário de "Resident Evil HD Remaster", versão lançada em janeiro que aumenta a resolução dos gráficos e atualiza os controles do game de 2002, um remake começa do zero e refaz o título por completo. Por conta disso, Hirabyashi salienta que irá demorar algum tempo até o projeto do novo "Resident Evil 2" ter novidades.

Para quem não conhece, "Resident Evil 2" acontece fora da mansão do primeiro game, na própria Raccoon City, e apresenta os personagens Leon Kennedy e Claire Redfield. Leon chega à cidade para seu primeiro dia como policial, enquanto Claire procura por Chris, herói do "RE" original. Ambos se deparam, porém, com ruas infestadas de zumbis, e precisam agir em parceria para sobreviver.

Diretor do remake de 'Resident Evil 2' confirma projeto em vídeo publicado pela Capcom (Foto: Reprodução/YouTube)​

Última edição: 12 Ago 2015
    • 4
  2. EMERSON GALO DOIDO

EMERSON GALO DOIDO URSO ALVINEGRO - Aqui é GALO!!!

Desde 11 Dez 2008
    Praia do URSO
    BOA PACINO!

3. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    :lol2:

4. EMERSON GALO DOIDO

Desde 11 Dez 2008
    Praia do URSO
  5. EMERSON GALO DOIDO

Desde 11 Dez 2008
    Praia do URSO
    Vídeo legendado !

6. gabricj

gabricj Usuário

3.887 1.866 286

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Excelente tópico! :aplauso:

• 1
  7. EMERSON GALO DOIDO

Desde 11 Dez 2008
    Praia do URSO
    Será que vai vir com 2 CD's ? LOL !

Última edição: 12 Ago 2015
  8. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Assinado, curioso para ver a extensão das mudanças desse remake.

9. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Tinha de ter pelo menos 2 opções de jogabilidade - uma tradicional e outra mais contemporânea, com o ângulo de câmera adotado a partir do RE4. Mas se viesse algo na linha dos RE Revelations, preservando a trama, os locais e as histórias do Leon e da Claire, já seria ótimo! Esperemos...

76425.jpg

10. gabricj

gabricj Usuário

3.887 1.866 286

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Eu preferiria que mantivesses o estilo original. Assim como no recente Resident Evil HD Remaster.

Mas, se vier algo parecido com RE Revelations, não vou reclamar. :D

• 1
  11. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Pessoalmente prefiro uma jogabilidade mais livre como a de Revelations. Comecei a jogar o RE remaster HD, e por mais que goste do jogo a jogabilidade limitada dele me desestimulou a continuar.

12. EMERSON GALO DOIDO

Desde 11 Dez 2008
    Praia do URSO
    A jogabilidade do RE4 foi boa ! Vamos ver o que a Capcom vai aprontar! Mas eu vou querer jogar ! Eu lembro que no ps1 eu jogava esse re2 direto , mesmo já tendo zerado , colocava o CD da claire , zerava , voltava o do leon , zerava , e ia jogando !

• 1
  13. Momoi10

Momoi10 Usuário

Desde 3 Set 2010
    Catalão - GO
    Cara, eu devo ter zerado esse jogo mais de 100x.
    Foi oq mais joguei no PS1, pq na época ainda não conhecia a série Final Fantasy.
    Por fim eu ficava batendo recordes de tempo, acho que zerei esse jogo com menos de 1h30min.
    Joguei tanto que sabia de cor onde ficava cada caixa de munição do jogo.
    Era tão viciado que jogar com o tonfu na faquinha era teta pra mim, kkkk

14. EMERSON GALO DOIDO

Desde 11 Dez 2008
    Praia do URSO
  15. gabricj

gabricj Usuário

3.887 1.866 286

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Mesma coisa. Joguei e terminei o jogo diversas e diversas vezes. Leon A/Claire B, depois Claire A/Leon B, e incrível como muitas cenas mudam entre essas 4 possibilidades. Só no Leon B por exemplo, rola o beijo com a Ada.
    Bah, que joguinho sensacional.

• 1
  16. gabricj

gabricj Usuário

3.887 1.866 286

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Andei pensando agora que uma das inovações do jogo e que provavelmente seja incluído, é um modo coop, já que são dois personagens na cidade/delegacia ao mesmo tempo, e na época não havia capacidade para fazer isso.
    Seria interessante. Mas claro, desde que seja opcional.

• 1
  17. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Isso, realmente, poderia ser muito interessante. Mas acho difícil...

• 1
  18. Momoi10

Momoi10 Usuário

Desde 3 Set 2010
    Catalão - GO
    Isso ia ser muito legal!!!(y)

19. EMERSON GALO DOIDO

Desde 11 Dez 2008
    Praia do URSO
  20. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    É bem possível que implementem isso já que o produtor do remake é o mesmo do criticado RE6. Mas é bom lembrar que as tramas do Leon e da Claire pouco se cruzavam, seguindo em paralelo com os personagens sozinhos a maior parte do tempo. Talvez funcionasse um coop nas partes envolvendo Leon/Ada e Claire/Sherry. Incluir um coop maior que isso significaria alterar demais o conceito original.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso