RESIDENT EVIL 3 REMAKE

Discussão em 'Games - Geral' iniciada por Tony_Montana, 10 Dez 2019.

1. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS

A Capcom aproveitou o último State of Play do ano para oficializar o remake de Resident Evil 3 com a divulgação de um trailer. O jogo, que irá agregar como modo multiplayer o projeto Resident Evil: Resistance, será lançado em 3 de abril de 2020.

Última edição: 10 Dez 2019
    • 2
  2. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

113k 32.254 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Assinado. (y)

• 1
  3. cprodrigues

113k 32.254 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Para quem quiser gastar. :assobio:

Fonte: Capcom

• 1
  4. cprodrigues

113k 32.254 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    • 1
  5. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Novo vídeo com mais detalhes do jogo:

6. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.758 2.463 436

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Presente. Que boa notícia.
    Porém, não é o meu RE favorito. O favorito é o RE1 original mesmo. Depois cada jogo foi sendo um pouquinho menos empolgante.

• 1
  7. andre.silva

andre.silva Usuário

51 18 11

Desde 23 Mar 2009
    Paraná - Brasil
    O que mais gostei foi RE2, depois o Biohazard (que é o RE1 na versão Japonesa), o 3 achei o mais fraco, porem esse remake parece que vão deixar ele bem legal.

• 2
  8. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.758 2.463 436

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Já que o mafioso pediu para postar bastante aqui, vamos conversar kkkkk.

Eu joguei essa versão japonesa também cara. Era mais violenta né? Não tinha as censuras que teve depois na americana. Principalmente na abertura live-action. Embora o jogo em si, fosse a mesma coisa praticamente.

Pra mim era o melhor (RE1, independente se JAP ou USA), seguido pelo 2, depois o 3 e conforme eu disse, a cada novo jogo lançado foi sendo pior que seu antecessor, exatamente na ordem, na minha opinião.

O RE1 traz muitas boas lembranças, jogando com meu irmão, tudo era novo, foi meu primeiro jogo no PS1, tinha 11 anos, e por aí vai. Por isso é bem marcante para mim.

Mas, como o tópico é do RE3, joguei bastante também, zareva de tudo que era jeito, fiz todos mercenaries, etc. Vai ser muito bem vindo. Só acho que não vou pegar no lançamento como fiz com o RE2 Remake. Esse me frustrou bastante na sua narrativa. Fiquei um pouco decepcionado. Foi uma exceção ter pego no lançamento, pois nunca faço isso.

• 3
  9. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Dos 3 primeiros RE, o que menos gosto também é o 3, mas acho que esse remake vai superar o original. Tomara que igualmente refaçam Code Veronica, pra mim um dos melhores de todos.

10. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.758 2.463 436

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Sim, espero muito que o Remake do 3 seja melhor que o original, já que o remake do 2 isso não aconteceu. Espero que a Capcom aprenda com o erro.
    E sim, depois bem que pode vir remake do CV e também dos Outbreak, que só joguei o primeiro.
    Ah, sem esquecer Dino Crisis.

11. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Considerando que o jogo foi um baita sucesso de crítica e público e vendeu mais que o original, acho essa "realização" um pouco complicada de acontecer, bicho.

12. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.758 2.463 436

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Meu gosto não é compatível com o que as vendas mostram kkkk.
    Até pouco tempo atrás as maiores vendas de Resident Evil era do 5 e do 6 kkkkkk. Os piores já feitos.Hoje não sei como está esse ranking.
    Para mim não tem comparação Beto. O original é muito melhor, guardadas as devidas proporções de épocas em que foram lançados cada um.

13. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Mas eu estou me referindo ao original do RE2, mesmo, cujo remake é o que você estava criticando.
    A maioria do pessoal que jogou esse novo não se incomodou com as mudanças na jogabilidade, então não acredito que vão levar esse tipo de problema que você teve em conta, mesmo... :(

14. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.758 2.463 436

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Perae Betinho, acho que não estamos falando a mesma língua. Não me incomodei com a jogabilidade. As duas são muito boas, tank e over the shouder. O que me incomodou foi a história, resumida, cheia de furos, cenários coexistindo simultaneamente em realidades paralelas, etc. Apenas isso. É a história que a Capcom tem que caprichar mais nesse RE3.

15. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Nesse aspecto acho que RE3 não terá esses problemas.

• 1
  16. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Pois é, não vi muitas reclamações quanto a isso, até por ser um aspecto considerado "menor" até mesmo no RE2 original - e a grande maioria do pessoal que jogou esse remake (e que também jogou o anterior) não teve praticamente nenhum problema com essa "simplificação" das rotas dos personagens. Por isso que eu disse que a Capcom não vai sentir pressão nenhuma pra consertar...

E, sim, o RE3 provavelmente não vai sofrer com esse problema, mesmo.

17. cprodrigues

113k 32.254 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  18. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    • 1
  19. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.758 2.463 436

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Disse tudo.

• 1
  20. Dragônico

Dragônico Usuário

70 17 11

Desde 13 Jan 2012
    São Paulo - SP
    Eu prefiro Remaster do que Remake, uma pena que não é possível fazer isso com os títulos de PS1.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso