Anúncio do HT Forum

Restaurar Caixa JBL Platinum

Discussão em 'Acessórios, Ajustes & Tweaks' iniciada por Zehxt, 12 Abr 2019.

1. Zehxt

Zehxt Usuário

369 236 18

Desde 25 Jan 2019
    Niteroi
    A uns de 20 anos atrás, tive um par de caixinhas iguais essas da foto, e por um motivo qualquer me desfiz delas. A pouco tempo, para minha grata surpresa, descobri que minha esposa tem um par delas abandonadas num quarto de tranqueiras e quase foram pro lixo! Salvei as caixinhas. Agora vamos as perguntas, rs:

- As caixinhas ainda tocam alto, mas o som é abafado, ruim. Não sei se precisa de manutenção nos alto falantes por causa de tanto tempo de abandono, ou se é a fonte vagabunda (a original se perdeu ainda quando ela era usada). ou ambos (manutenção + fonte). Alguém do RJ pode sugerir algum lugar que eu possa levar para reparo? Ou eu mesmo simplesmente troco os falantes, já que pretendo desmontar e pintar a caixa? Nesse caso, qual recomendariam?

- Tenho três opções de uso para essa caixa:
    1. Cozinha: ligada num iPad, para a patroa assistir aos seriados e youtube dela. Talvez esconda elas no alto dos armário e faça um projeto com receptor bluetooth;
    2. Na sala: ligada em um sound bar ou home theater simples;
    3. No quarto da pequena: ligado num laptop.

Estou aberto a sugestões, entendo que talvez os gastos não compensem. Em casa temos caixas jbl bluetooth modernas. Se os custos para restauração não forem proibitivos, eu estou disposto a fazer, mais pelo hobby de desmontar e fazer nas horas vagas.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso