Anúncio do HT Forum

Revestimento de MDF serve como tela para projeção?

Discussão em 'Telas de Projeção' iniciada por Carlimerio, 4 Fev 2006.

1. Carlimerio

Carlimerio Usuário

5 0 2

Desde 30 Jan 2006
    Natal/RN/BR
    caros amigos,

gostaria de saber se revestimento de mdf branco colocado na parede presta para projetar alguma imagem ou nao?

2. Xandão

Xandão Usuário

Desde 21 Nov 2005
    Belo Horizonte MG
    Colega, acho que o revestimento possui folhas de determinado tamanho ,pequeno, ouseja para formar uma tela de 80 - 90 polegadas você teria de emendar 02 folhas de MDF podendo ficar com a junta visível.
    O pessoal fala muito em usar Blackout de janela , cortina, desde que bem esticado.

Não sei se fui claro. Abraço

3. Miro

Miro Usuário

Desde 31 Jul 2004
    Sao Paulo SP Brasil
    O tamanho padrão da chapa de MDF é 2.75 x 1.83mt.
    Um Abraço

4. kramer

kramer Usuário

Desde 29 Set 2005
    Belo Horizonte/MG/BR
    Isso já foi discutido em um tópico antigo sobre telas DIY.

O tamanho das chapas é esse indicado pelo Miro, dá pra fazer uma tela muito grande sem emendas. Porém, se não me engano,
    a textura dessas placas não favorece uma projeção de qualidade.

O idela é revestir com os vinis específicos para projeção.

5. puma conversivel

puma conversivel Conversível: liberdade é tudo!

Desde 7 Nov 2005
    Curitiba - PR
    já vi uma tela dessas montada na casa de um colega e sinceramente preferi o resultado de minha projeção direta na parede.

acho que o melhor seria comprar uma chapa de MDF comum mesmo e revestir com vinil...

fica mais barato e o resultado é melhor. (y)

6. Dario Macedo

Dario Macedo Usuário

Desde 13 Dez 2004
    Natal/RN
    Estou satisfeito com minha placa de MDF...mas vou testar a projeção de meu z2 numa tela profissional...se a diferença compensar o investimento....

Um abraço,

Dario.

7. Jairinho

Jairinho Usuário

1 0 1

Desde 16 Out 2017
    Belo Horizonte
    Deixa eu te falar amigo, não importa aonde se é em um mdf ou na parede , importante e que a superfície deva estar totalmente lisa e perfeita, claro o mais importante usar tintas corretas, tem um Sr,no YouTube que se chama Carlos Marta e profissional em telas de projeção, da uma olhada lá

8. puma conversivel

puma conversivel Conversível: liberdade é tudo!

Desde 7 Nov 2005
    Curitiba - PR
    Obrigado Jairinho pela dica, apenas 11 anos e 8 meses depois. :aplauso::aplauso::aplauso:

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso